Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Kálius Túlio

Nasceuuuuuuuuuu........

Posts Recomendados

Meus amigos......

Vim aki pra compartilhar a alegria que estou sentindo.Minha filhotinha nasceu, chama-se Maria Beatriz.Não sabia que a sensação era tão gostosa.Ela é muito linda. love:: love::

Agradeço todos os amigos que acompanharam,mesmo que distantes.

Bom agora to aqui babando igual bobo vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha::

ABRAÇOS E UM FELIZ 2009!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo!!

Não tenho filhos ainda, mas imagino ao menos um décimo da sua sensação!. Muita paz e alegria pra sua princesa! Que trilhe um caminho de saúde e felicidade!

abraços, luis guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns panga, que ela te traga muitas felicidades e que cresça com saúde e sabedoria mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Maria Beatriz, você já é uma campeã!

O tio Macedão deseja que você tenha muita saúde, muito carinho e muitos brinquedos em 2009. Mas também espero que tenha muita paciência com a babação dos seus pais. Eu também fiquei assim um dia e sei que é um sentimento especial, o melhor presente que nos damos.

Kálius e Paula, que Deus os abençoe com muita saúde, paz e sabedoria para viver grandes momentos de felicidade com a filhinha de vocês.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente obrigado pelos votos......Minha filhinha agradeçe muito, e claro nós(os babões tbem hehe).

Obrigado todo mundo do Fórum, e obrigado por eu ter o privilégio de fazer parte dessa familia especial, que quero que minha filha conheça.Esse ano vai ser especial amigos,o mundo está precisando de muitas orações pela paz, e depois que vi os olhinhos da minha pequenina, observei que minha responsabilidade é bem maior que pareçe.

Agradeço de coração amigos. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: love:: hehe

Compartilhar este post

Link para o post

kalius que a Maria Beatriz lhe traga muitas felicidade, pois ela é um presente, parabéns vc merece.

Com certeza ela é uma menina linda e iluminada por Deus.

Agora em fevereiro minha filha também irá nascer ela vai se chamar Luisa, mal posso esperar pra ver o rostinho dela.

Tudo de bom pra vc sua esposa e demais familiares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso