Ir para conteúdo
Cuca Pesca

APROVADO - Barco Hotel SAVANA - Barcelos Am

Posts Recomendados

IMG_0874.jpg

Turma, 

caso não saibam eu monto e organizo muitos grupos para o amazonas. O Cido e Fabio (proprietários) da operação Savana Sport Fishing são nota 10. Atendem todas as minhas exigências (sou chato pra caramba) e apresentam um contrato de prestação de serviço que é exemplar.

Rodam os afluentes da região de Barcelos como ninguém. Cravei no meu GPS diversas viagens com mais de 350km rodados com o barco Hotel. 
A operação aposta muito no calado baixo do barco que atende até 12 pescadores, na estrutura com mecânica perfeita e no atendimento da tripulação.

A Tripulação é incrível. Olha o nível dos guias: Branco, Kelson, Renato (primo Kelson), Chupita, Sr. Luiz, Fabiano... Este time é um grande diferencial.
Nossa cozinheira Perla já trabalhou comigo e agora integrou a equipe. O garçom Ronny é praticamente um mordomo hehe. Governa tudo lá com os clientes...

Focados nos peixes grandes! Buscam navegar para encontrar nível de água e tucunaré grande! São exemplares! 

Fica aqui meu APROVADO e algumas fotos da operação

GOPR0094.jpgGOPR0093.jpgGOPR0090.jpgGOPR0049.jpgGOPR0052.jpgGOPR0087.jpgGOPR0088.jpg

GOPR0107.jpg

GOPR0104.jpg

GOPR0106.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cuca Pesca disse:

Branco, Kelson, Renato (primo Kelson), Chupita, Sr. Luiz, Fabiano... Este time é um grande diferencial.

Indiscutivelmente é um excelente grupo de piloteiros ! Já pesquei com alguns deles ! joia:::

O barco hotel também parece ser muito bem cuidado ! Uma ótima alternativa ! ::bassboat::

Seria interessante postar uma ideia de preço por pessoa bomba:: e quantos dias pescando::fishing

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jorel disse:

Não gostei das fotos distorcidasmedo::

Jorel eu entendi o fato das fotos estarem assim, para que possa mostrar com mais amplitude as acomodações do barco hotel é necessário essa foto com tal "olho de peixe", em um barco hotel é tudo muito estreito e ficaria impossível mostrar as acomodações com uma foto comum. 
No dia que ficar uma semana num barco desses vai entender, hehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2019 em 21:32, Jorel disse:

Não gostei das fotos distorcidasmedo::

Foi na GoPro mestre. Agora tenho uma lente menos angular! Haha 

postarei novas

valeu

abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora