Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Adalberto Magrao

Tubo de pesca - aeroporto

Posts Recomendados

Olá pessoal sei que esse tema é desgastante mas vcs sabem como anda esse assunto?

Ano passado voei pela azul e pela gol e não cobraram nada dos tubos.

Agora estou indo para Manaus pela Tam e não sei como anda.

Como aqui cada um faz o que bem entende e  no site não tem nada claro, já quero ir preparado para não ter stress no check in

Abrcs  a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LATAM é a única que cobra o tubo como bagagem especial e só é possível pagar no despacho da bagagem, acho que R$ 140,00.

Tem gente que paga como  bagagem normal, eu já fiz isto, e dependendo da atendente passa normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo de dezembro estive voando pela gol e tive uma baita dor de cabeça na volta de Manaus. Na ida Goiânia- Manaus tudo ok com os tubos. Na volta Manaus-Goiânia além de cobrarem os tubos como bagagem extra ainda nos fizeram desmembrar os tubos q estavam Unidos com fita silver tape, aí tivemos q comprar mais 3 bagagens extra. Dei a idéia de envolve-los com protect bag, mas mesmo assim não aceitaram. O pior é que no mesmo aeroporto vi gente carregando até 5 tubos juntos, então acho q cada atendente está fazendo o q quer!!

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Começo de dezembro estive voando pela gol e tive uma baita dor de cabeça na volta de Manaus. Na ida Goiânia- Manaus tudo ok com os tubos. Na volta Manaus-Goiânia além de cobrarem os tubos como bagagem extra ainda nos fizeram desmembrar os tubos q estavam Unidos com fita silver tape, aí tivemos q comprar mais 3 bagagens extra. Dei a idéia de envolve-los com protect bag, mas mesmo assim não aceitaram. O pior é que no mesmo aeroporto vi gente carregando até 5 tubos juntos, então acho q cada atendente está fazendo o q quer!!

Bruno .. complicado demais cada lugar faz o que bem entende. Por isso fico preocupado. Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Arildo Maia disse:

A LATAM é a única que cobra o tubo como bagagem especial e só é possível pagar no despacho da bagagem, acho que R$ 140,00.

Tem gente que paga como  bagagem normal, eu já fiz isto, e dependendo da atendente passa normal.

Beleza Arildo. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Adalberto em nossa viagem em Outubro pagamos os R$ 140,00 viajando pela Latam. Isso para perderem nossas bagagens e depois de mais de um dia inteiro sem notícias encontrarem elas todas danificadas. Felizmente as varas  foram bem protegidas e os tubos só estragaram por fora.

Um abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Fabricio.Passos disse:

Adalberto em nossa viagem em Outubro pagamos os R$ 140,00 viajando pela Latam. Isso para perderem nossas bagagens e depois de mais de um dia inteiro sem notícias encontrarem elas todas danificadas. Felizmente as varas  foram bem protegidas e os tubos só estragaram por fora.

Um abraço e boa sorte.

Valeu Fabricio, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Viajei de Latam em Janeiro/2019 e não me cobraram o tubo como bagagem especial.

Viajei em Novembro/2019 pela GOL e também não me cobraram tudo como especial...

Vou agora em Fevereiro/2020 pela Latam... depois posto o que deu....

Mas em Dezembro tenho amigos que foram de gol e voltaram de latam e nenhuma das duas CIAs cobrou como bagagem especial.

Trecho: GRU > MAO < GRU

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Octávio Amaral disse:

Viajei de Latam em Janeiro/2019 e não me cobraram o tubo como bagagem especial.

Viajei em Novembro/2019 pela GOL e também não me cobraram tudo como especial...

Vou agora em Fevereiro/2020 pela Latam... depois posto o que deu....

Mas em Dezembro tenho amigos que foram de gol e voltaram de latam e nenhuma das duas CIAs cobrou como bagagem especial.

Trecho: GRU > MAO < GRU

Beleza Octavio...estou indo dia 24 para Manaus pela Tam, depois aviso que rolou .......grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em 17/01/2020 pela AZUL pra BAZ e volta pela LATAM, pelo que sei tá tudo igual, AZUL já comprei 1 bagagem 50,00 que passa o tubo e pela LATAM tem de comprar na loja no areroporto e sai 140,00.

Simbora que os peixes estão lá, do jeito que estiver, vamos pescar, beber, pescar, comer, pescar, beber, dormir talvez, pescar e se divertir novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Edson C. Martins (CAPITÃO) disse:

Vou em 17/01/2020 pela AZUL pra BAZ e volta pela LATAM, pelo que sei tá tudo igual, AZUL já comprei 1 bagagem 50,00 que passa o tubo e pela LATAM tem de comprar na loja no areroporto e sai 140,00.

Simbora que os peixes estão lá, do jeito que estiver, vamos pescar, beber, pescar, comer, pescar, beber, dormir talvez, pescar e se divertir novamente.

Isso ai Edson, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post