Marcelo Souza Sibat Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Olá à todos, obrigado pela recepção calorosa, desde já agradeço os apreços de boas vindas e boas pescas. Quanto as explicações, ficaram claras e dou total razão à voçês, desculpe-me a afobação e que peguei estas 10 carretilhas em troca do som do meu carro e não tenho condições de comporta-las comigo , por isso queria dividi-las com os companheiros de pesca mediante um singelo deposito ( hehehheheheh ) . brincadeira , vou participar mais do site, as carretilhas dou outro fim pra elas . Muito obrigado pela atenção e ate um contato breve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Caro Marcelo, Peço-lhe republicar o anúncio pretendido para que possa autorizá-lo a "circular"... joia::: arrow:: O anterior, já era... A contrapartida será vê-lo mais por aqui... ( pagamento antecipado ! ) alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Bem vindo Marcelo sinta-se em casa rsrsrsrsrsrs Bração!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Boas vinda! "se ajeite também ai no barranco e linha n'água!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 seja bem vindo Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Boas vindas amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja muito bem vindo, Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Seja bem vindo amigo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.