Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adão

Corumbá IV - Estão subindo..

Posts Recomendados

Meu vizinho (Paschoal) estava doido para levar seu filho de 8 anos (Mateus) para dar uma pescadinha no corumbá para tentar pegar algum bocudinho. Seria a primeira pescaria "em loco" do garoto e a primeira com iscas artificias do Paschoal. Já sabiamos que teriamos dificuldade para levantar os tucunas pois como é de conhecimento de todos só estão pegando no fundo. Mas para supresa (boa) os bocudinhos estão começando a subir e bater na superficie, logo que chegamos em 5 minutos os dois primeiros já foram logo capturados pelo Paschoal...o homem era só alegria...isca Du-Stick da Attack...

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um do nosso amigo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Este vai ter recordação da primeira pescaria com o pai....

Também tinha que pegar o meu, como estava sozinho na canoa só tirei foto do primeiro...mas foram mais 3 capturas. (virou boato, eu sei)...

Imagem Postada

Hora do almoço..

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um..

Imagem Postada

Imagem Postada

Os dois só ficaram em um só lugar e pescando de barranco...Fiquei muito feliz por participar juntamente com o Pachoal da primeira pescaria do Mateus que já se mostrou um menino de muita sorte .....Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal...parabéns pela pescaria...é assim que colocamos as crianças no caminho da preservação e longe das ticacas que não prestam. Show. Abraços. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Adão. Blz de Pescaria. To com saudades de pescar tb. negativo::

Com certeza esse filho do Paschoal vai se tornar outro fissurado em Artificiais.

É bom saber que os tucunas estão subindo. Com certeza depois desse relato, teremos outros de amigos daqui que iram conferir essa subida dos peixes.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria Adão.. e boas noticias tb , espero q não seja 1º de abril ...

Alguem se habilita a ir conferir corumba 4 nesse fim de semana ??

Compartilhar este post

Link para o post

EU TOPO, A Q HORAS? rindo2:: rindo2:: lacou::

BLZ, DE PESCARIA ADÃO, PARABENS.

Bela pescaria Adão.. e boas noticias tb , espero q não seja 1º de abril ...

Alguem se habilita a ir conferir corumba 4 nesse fim de semana ??

Compartilhar este post

Link para o post

Adão, não demora muito e veremos essas fotos num tópico do garoto, relatando sua primeira pescaria com o pai e o tio.

Parabéns Adão!

Compartilhar este post

Link para o post

Super parabéns, levando em conta a primeira pescaria do garoto e sua com iscas artificiais, foi show de bola.... acho que vou escolher outra coisa para fazer, porque por duas vezes fui ao Corumba no mês passado e não peguei nada nem com artificiais e nem com lambari.... se cobrar barato no curso serei candidato blz..... joia::: joia:::

Parabéns ao garoto.... realmente a primeira pescaria será inesquecível....

Boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ótima notícia Adão, agora é arrumar um tempinho pra descer por lá de novo, vou tentar agora em abril. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Valew moçada...Realmente o Paschoal ficou muito contente de pescar com o filho, era só orgulho...Acredito eu que mais umas duas ou três semanas os peixes vão estar mais ativos na superficie...aí é só ir para a galera......valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana a pescaria!!!

O Paschoal e seu filho mostrou que tem jeito para a

pesca com iscas artificiais!!!

É isso ai pessoal, parabéns pela pescaria!!!

Poxa!!!! Já estava dando saudades dos relatos de corumbá IV!!!!

Em breve estarei postando o meu hehe, aguardem!! fome::

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza de pescaria em corumba IV já estava com saudades de um relato dessas bandas espero em breve voltar lá em corumba, parabéns aos amigos pescadores, lindos tucunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh Adão! Belo relato amigo, foi uma pena nao podermos ter ido naquele dia, muita chuva ia atrapalhar a nossa pescaria.

O Saudades do corumbá.

Isso aí, ensinando aos amigos os caminhos da pesca esportiva. mestre::

parabéns! aplauso:: aplauso::

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pessoal!

Eu quero ir andar nesta beira de rio no dia 11 (sábado), vou parar no Recanto da Paz do Daniel e vadiar pela margem atrás destes tucunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...