Adriel De Sousa Silva Postado Quarta às 14:08 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:08 Como meu primeiro post no grupo acho que está tudo okay né?? kkkkkkkk... Brincadeiras à parte, quero relatar minha primeira vez que fui pescar no Araguaia. Primeiro dia que cheguei, fomos pescar subindo o rio (Saindo de Luiz Alves), como eu já estava esperando, não teve nenhuma ação, o máximo que eu consegui fazer foi pescar candiru hahahaha.. No nosso segundo dia, a coisa já foi completamente diferente, inclusive deixar uma indicação do piloteiro Coroa, do grupo Só Piraíbas, (Instagram do Coroa) que é extremamente profissional e atencioso, gente boa demais. Chegamos as 6 da manhã no ponto, em frente ao Fio Velasco. E em poucos minutos pegamos o primeiro: Resumindo essa nossa pescaria, foram 6 peixes antes do almoço! Passamos o resto do dia inteiro no mesmo lugar, totalizando 12 horas parado com o barco, resiliência e vontade de pegar peixe hahahaha. 40 minutos depois pegamos o segundo.... e o terceiro na mesma hora. A partir dali eu já estava sossegado, foram 4 dias no Araguaia, e eu fui sem expectativa de pegar nada, nunca pesquei antes no Araguaia, a pescaria é bem diferente do que eu sou acostumado de pescar na Serra da Mesa, o lugar é lindo e cheio de vida animal, achei top demais.... inclusive mandar um abração pro meu pai Marquinhos Biguá, na proxima vez eu te levo 😄 Fotos da pescaria e dos peixes: Cristiano Rochinha e Guto Pinto reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Quarta às 20:50 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 20:50 Parabéns Ariel ! Não é sempre que se estreia com tantos troféus assim ! Pescar no Araguaia é sempre uma ótima opção. Rio das águas douradas, sempre com muito peixe ! Não sei se não "tropeçou" nos botos que, a exemplo das piranhas, não dão sossego... Mas certamente valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado ontem às 10:58 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 10:58 Show. Parabéns pela conquista............Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado ontem às 11:21 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 11:21 Parabésn pela bela pescaria!!! Como dizemos por aqui,... devem ter passado a mão na escova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado ontem às 13:24 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:24 Top demais. Existe técnica, guia, mas a sorte manda demais nessa pescaria. Fiz 3 pescarias no araguaia, uma só de Piraiba, apesar das Pirararas nunca peguei uma piraiba, nem no meu barco. Kkkkkkkkkkkkk acho q a zica é comigo. Ate vendi aquela carretiha do tamamho de uma panela de pressão que usava lá Ja fui Pro Xingu, e nada, no Teles pires, nada........ Ano quem vem vou fazer minha última tentativa agora no meio de uma aldeia no Xingu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo R T Nakata Postado ontem às 15:55 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 15:55 Baita pescaria Adriel! Bom demais ver o Araguaia com muita vida, rio fantástico! Eu estou no time do Guto, já tentei algumas poucas vezes e nada delas aparecerem pra mim hehehe 😭 Mas um dia eu ainda acerto uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.