Adriel De Sousa Silva Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Como meu primeiro post no grupo acho que está tudo okay né?? kkkkkkkk... Brincadeiras à parte, quero relatar minha primeira vez que fui pescar no Araguaia. Primeiro dia que cheguei, fomos pescar subindo o rio (Saindo de Luiz Alves), como eu já estava esperando, não teve nenhuma ação, o máximo que eu consegui fazer foi pescar candiru hahahaha.. No nosso segundo dia, a coisa já foi completamente diferente, inclusive deixar uma indicação do piloteiro Coroa, do grupo Só Piraíbas, (Instagram do Coroa) que é extremamente profissional e atencioso, gente boa demais. Chegamos as 6 da manhã no ponto, em frente ao Fio Velasco. E em poucos minutos pegamos o primeiro: Resumindo essa nossa pescaria, foram 6 peixes antes do almoço! Passamos o resto do dia inteiro no mesmo lugar, totalizando 12 horas parado com o barco, resiliência e vontade de pegar peixe hahahaha. 40 minutos depois pegamos o segundo.... e o terceiro na mesma hora. A partir dali eu já estava sossegado, foram 4 dias no Araguaia, e eu fui sem expectativa de pegar nada, nunca pesquei antes no Araguaia, a pescaria é bem diferente do que eu sou acostumado de pescar na Serra da Mesa, o lugar é lindo e cheio de vida animal, achei top demais.... inclusive mandar um abração pro meu pai Marquinhos Biguá, na proxima vez eu te levo 😄 Fotos da pescaria e dos peixes: Leonardo R T Nakata, Guto Pinto, Cristiano Rochinha e 1 outro reagiu a isso 1 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Parabéns Ariel ! Não é sempre que se estreia com tantos troféus assim ! Pescar no Araguaia é sempre uma ótima opção. Rio das águas douradas, sempre com muito peixe ! Não sei se não "tropeçou" nos botos que, a exemplo das piranhas, não dão sossego... Mas certamente valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Show. Parabéns pela conquista............Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Parabésn pela bela pescaria!!! Como dizemos por aqui,... devem ter passado a mão na escova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Top demais. Existe técnica, guia, mas a sorte manda demais nessa pescaria. Fiz 3 pescarias no araguaia, uma só de Piraiba, apesar das Pirararas nunca peguei uma piraiba, nem no meu barco. Kkkkkkkkkkkkk acho q a zica é comigo. Ate vendi aquela carretiha do tamamho de uma panela de pressão que usava lá Ja fui Pro Xingu, e nada, no Teles pires, nada........ Ano quem vem vou fazer minha última tentativa agora no meio de uma aldeia no Xingu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo R T Nakata Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Baita pescaria Adriel! Bom demais ver o Araguaia com muita vida, rio fantástico! Eu estou no time do Guto, já tentei algumas poucas vezes e nada delas aparecerem pra mim hehehe 😭 Mas um dia eu ainda acerto uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 4 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4 Em 01/05/2025 em 10:24, Guto Pinto disse: Top demais. Existe técnica, guia, mas a sorte manda demais nessa pescaria. Fiz 3 pescarias no araguaia, uma só de Piraiba, apesar das Pirararas nunca peguei uma piraiba, nem no meu barco. Kkkkkkkkkkkkk acho q a zica é comigo. Ate vendi aquela carretiha do tamamho de uma panela de pressão que usava lá Ja fui Pro Xingu, e nada, no Teles pires, nada........ Ano quem vem vou fazer minha última tentativa agora no meio de uma aldeia no Xingu. Vendeu pra mim 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 4 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4 7 horas atrás, Andre slompo disse: Vendeu pra mim 😄 Foi mesmo. Pros outris Rios qq carretilha pesada dá, mas pro Araguaia tem que ser aquelas especificas que caibam pelo menos 300 m de mono 0.90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Segunda às 18:26 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 18:26 Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Quarta às 02:20 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 02:20 Parabéns. Grande pescaria. Coroa é um guia muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado 12 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás Boa, Ariel....na próxima, nem pense em levar seu pai...rsrs Mas parabéns pela pescaria e por compartilhar a aventura de vcs...pegar esse monte de filhotes tão rapidamente, nunca tinha visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.