Adalberto Magrao Postado Agosto 29 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29 Tenho conversado com meu Guia em Barcelos. Esta baixando rapido TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29 Já está na hora de darmos início da temporada de 25/26 Me aproveito da postagem do Adalberto, que trás o gráfico da evolução dos níveis do rio Negro em Barcelos. TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 30 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30 Meus caros. Comparando 2024 x 2025 mesmo periodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Setembro 2 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2 Tem um grupo de 4 amigos pescadores subindo o Cuiuni/Alegria, dizem estar muito cheio, ontrem chegaram no repartimento e começou a aparecer pequenas praias... até então estava muito ruim de peixe, nenhum peixe grande, só poucos trincks e paquinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 2 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2 18 minutos atrás, Edmar Alves disse: Tem um grupo de 4 amigos pescadores subindo o Cuiuni/Alegria, dizem estar muito cheio, ontrem chegaram no repartimento e começou a aparecer pequenas praias... até então estava muito ruim de peixe, nenhum peixe grande, só poucos trincks e paquinhas... Esse ano parece que voltou ao comportamento "normal" das aguas. Amazonia sempre surpreendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Quarta às 17:32 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 17:32 Usando a planilha do @Marcos Ide, a última que achei! vamos ver se ele aparece aí e posta uma atualizada para nós! "acho" que esse ano vai se comportar = 23/24, pelo nivel que esta agora.nivel Rio Negro Barcelos 2007 2025.xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Sábado às 15:51 Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 15:51 Dia 04/09 em Barcelos marcava 7,25 m e baixando 10 cm por dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 16 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás Baixando. Falei com meu Guia ontem. Diz que esta secando rapido. A Pousada fica 54 km abaixo de Barcelos. Abrçs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás 13 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Baixando. Falei com meu Guia ontem. Diz que esta secando rapido. A Pousada fica 54 km abaixo de Barcelos. Abrçs a todos amigos Show! No app ta mostrando 675 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.