Ir para conteúdo

Nível do Rio Negro em Barcelos - Temporada 25/26

Posts Recomendados

• Kid M destacou este tópico
18 minutos atrás, Edmar Alves disse:

Tem um grupo de 4 amigos pescadores subindo o Cuiuni/Alegria, dizem estar muito cheio, ontrem chegaram no repartimento e começou a aparecer pequenas praias... até então estava muito ruim de peixe, nenhum peixe grande, só poucos trincks e paquinhas...

Esse ano parece que voltou ao comportamento "normal" das aguas.

Amazonia sempre surpreendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o HidroWeb, valeu pela dica @VitorMorais.

6,73m na atualização de hoje, parece que deu uma freada na descida. Amigo meu que tá trabalhando numa operação por lá esse ano disse que tem chovido todos os dias. Mesmo assim tenho visto relatos de peixes grandes, apesar de baixa produtividade. Os troféus tem vindo à base de muita insistência nas hélices para tirar o peixe de dentro das estruturas. De ontem pra hoje vi relatos de 80up no Rio Preto, Caurés e Barco Poraquê. 

Link para o comentário

7 minutos atrás, LucaoCR disse:

Baixei o HidroWeb, valeu pela dica @VitorMorais.

6,73m na atualização de hoje, parece que deu uma freada na descida. Amigo meu que tá trabalhando numa operação por lá esse ano disse que tem chovido todos os dias. Mesmo assim tenho visto relatos de peixes grandes, apesar de baixa produtividade. Os troféus tem vindo à base de muita insistência nas hélices para tirar o peixe de dentro das estruturas. De ontem pra hoje vi relatos de 80up no Rio Preto, Caurés e Barco Poraquê. 

Esse APP é muito bom! sim, reduziu a secada, mas mesmo assim, secou. ainda tem mta agua! vou dia 10/10... cruzar os dedos agora!

Link para o comentário

1 hora atrás, LucaoCR disse:

@VitorMorais qual operação você vai esse ano? Numa conta de padaria aqui, dá pra imaginar você pegando o rio por volta de 5 metros nessa data aí se secar uma média de 5 a 7 cm por dia até lá.

Tucuna, com Tuenio! sim, fizemos essa conta tb. 5M ainda é mta água.. mas se pegar secando, já ajuda. 

Imagino que ficara meio parecido com 14/15, 19/20, 22/23 (marcadas em amarelo abaixo).

Essa semana parece que está chovendo mto.. infelzimente!

image.png.0e4c9e46cbae9af3ffef504b8f2b8aa1.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...