Ir para conteúdo

Algumas iscas de helices pequenas


Mauro Nakatani

Posts Recomendados

Estas iscas eu fiz no torninho e copiei o estilo das Lurh Jensen, o problema é conseguir as helices, dai algumas eu mesmo faço cortando folhas de zinco ou aluminio, este ultimo mais resistente, ou aproveitando helices de iscas antigas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Essas eu fiz e aproveitei uma helice de uma Moro, e a outra usei duas dessas compradas em sites americanos (Stamina)

Imagem Postada

Imagem Postada

Essas eu mesmo cortei as helices, o material embora seja mais fragil é o unico que consegui trabalhar, não ha tesoura e mão que aguente cortar material mais duro.......kkkkk

Se alguém quiser trocar alguma ideia sobre os materiais utilizados estamos a disposição, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Mauro... que showzinho hein!! joia:::

Acho que te vi saindo da peixaria do Koreano na Vila Nova estes dias, era tú mesmo??

acompanhado duma muierada.....kkkkk, se foi era eu mesmo e a fiotada.

Estamos na area, quiser dar uma olhada nas iscas é só aparecer, 8113 3009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauro...não faz umas grandonas prá amazônia?

Talvez possa experimentar um motor de protético (dental) elétrico com um disco de carborundum prá cortar metais e fabricar as hélices. Este disco corta muito..não tem nada que resista.hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...