JoaoOtavio Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Fala Pessoal! Por mais que nao consiga no momento fazer um relato extenso da pescaria, segue algumas fotos desses dias muito bacanas na companhia do meu pai. Tenho a tradição de comemorar algum marco importante da minha vida, sempre pescando com ele, e mais uma vez, gracas a Deus, isso foi possível. Nosso guia foi o João Caparroz, que me foi indicado por um grande amigo. João é daqueles guias que da gosto de estar junto, educado, domina bem demais a embarcação, a pescaria e conhece a região bem demais. Ficamos no rancho dele que é na beira do Grande, muito confortável e o lugar é uma paz, gostamos demais. Fiquei impressionado com a media dos tamanhos. Sairam 2 60, 1 61, 2 59 e 3 58 e um bom numero que nao contamos entre 56 e 57. Pegamos poucos azuis machos abaixo de 56. Segue contato dele: 17 99731-2045 https://www.instagram.com/caparrozjoaorodrigo?stkn=eG84YWhyZXE0cGwz VID-20260901-WA0110.mp4 VID-20260906-WA0010.mp4 VID-20260903-WA0128.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.