Ir para conteúdo

[Vídeo] Teste de Iscas de Hélice - Jenner Lure por FTB


Posts Recomendados

Ola amigos do ftb. As pesca e prosa de bhte tambem as iscas sao elas

tr 250, tr180, tr170 , tr 160 , tr 130, e esta pra receber hj segundo ele a nova 140, 90, e 80 ok todas em varias cores

contato 031 33478998

alexandre.pescaeprosa@hotmail.com

Onde é a loja física... me passa o endereço através de MP...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Acho que vou conversar com o Jenner... seila:: seila:: seila::

Halieuta, vai chegar mais isca quando???

Também estou esperando.... medo::

Escrevi no endereço do Estácio mas não recebi nenhuma resposta ::nada:: .

E só voltarei ao DF na primeira semana de julho, mas já queria deixar as minhas garantidas Frio:: .

Senhores

O pedido foi feito e espero que seja entregue esta semana.

Receberei nos seguintes tamanhos e cores: 80, 110 e 140

Cores

7

Imagem Postada

8

Imagem Postada

10

Imagem Postada

13

Imagem Postada

14

Imagem Postada

25

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Tenho conversado com o Jenner Leite sobre isso, e o motivo da "falta de iscas" é simples !

arrow:: Descobriram as iscas fabricadas pela Jennerlure, e o estoque foi para as "cucuias"...

Mas, assim como vocês, também aguardo que retornem ao mercado para que estejam disponíveis para todos os interessados !

A informação que tenho, é que já em Julho essa questão estará regularizada, numa versão de qualidade ainda mais aprimorada ( o que não é facil de se obter... ).

Muito bom que mais um fabricante nacional esteja se posicionando de forma positiva no mercado, com produtos excelentes e competitivos com os estrangeiros !

Um pouquinho de paciência que a espera justifica ! Já as testei e gostei ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Legal demais isso tudo aqui! Iscas nacionais que fazem frente às importadas, desenvolvimento de fornecedores locais de partes (pitão, hélice...). Parabéns à Jennerlures!!!

Esta e a nossa proposta, não dependermos de nada de fora do Brasil, e vamos conseguir os desejados 100% brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, AGORA ENTENDI TUDO...

SÓ AGORA ENTENDI A INDIGNAÇÃO DO DHEMA, QUANDO FALEI QUE A MATADORA ERA UMA JOHNSON 3/4 DE OÇ GOLD E UMA INNA FIRE TIGER...

Eu não sabia, mas é com a JENERLURE que ele cuida de seus herdeiros...

Tá bom, ô poca prática, eu te perdôo. E também te peço perdão se não soube negociar nosso endendimento...

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Mas prá quem é um super representante deste tipo de produto: me perdoe, pois vc mentiu!

Você falou que nunca ouviu falar na cor fire tiger, e é uma cor universal, usada por quase todas as tuas concorrentes...

Até o fabrício a relacionou como favoritas...

Então tá.

Não to querendo nada de mais...

Nunca usei, mas vou comprar e ver se as jenerlure, são realmente as top line, as matadoras, como to dizes...

sem stress, sem brabeza....

(Agora, falando bem sério, Senhor ADHEMAR, o que aprendi, foi com os Yulapiti, e os CAYabis, quando eu morava em ÁGUA BOA -MT, e todos os indios do parque Nacional do XINGÙ, só compravam esta cor...

Tá bom que não sou o rei da verdade, mas a tua indústria, pelo menos devia fazer alguns testes com esta cor...

Forte Abraço o véio...kkk (temos a mesma idade...kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encomendei as minhas de 17 com o Adriano e na semana que vem devem estar por aqui...

Aí em novembro vou testá-las lado a lado com as Hip Rollers e ver os resultados ::tudo::

Mas de imediato pelas fotos dá para notar a qualidade da pintura e design...vamos ver na água com os bocudos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não estava aguentando esperar as que encomendei da Halieuta, havia passado no Estácio e peguei uma branca de cabeça vermelha que ia "faltar", heheheh. As da "lojinha" chegaram 100% como combinado.

Já testei e estão aprovadas, "nadam" muito bem, só tenho que ir a um lugar com os tucunas mais ativos, pois na Pamplona eles não quiseram dar a cara.

Quem sabe encaro uma ida à Corumba durante a semana... alguém se habilita?

Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, AGORA ENTENDI TUDO...

SÓ AGORA ENTENDI A INDIGNAÇÃO DO DHEMA, QUANDO FALEI QUE A MATADORA ERA UMA JOHNSON 3/4 DE OÇ GOLD E UMA INNA FIRE TIGER...

Eu não sabia, mas é com a JENERLURE que ele cuida de seus herdeiros...

Tá bom, ô poca prática, eu te perdôo. E também te peço perdão se não soube negociar nosso endendimento...

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Mas prá quem é um super representante deste tipo de produto: me perdoe, pois vc mentiu!

Você falou que nunca ouviu falar na cor fire tiger, e é uma cor universal, usada por quase todas as tuas concorrentes...

Até o fabrício a relacionou como favoritas...

Então tá.

Não to querendo nada de mais...

Nunca usei, mas vou comprar e ver se as jenerlure, são realmente as top line, as matadoras, como to dizes...

sem stress, sem brabeza....

(Agora, falando bem sério, Senhor ADHEMAR, o que aprendi, foi com os Yulapiti, e os CAYabis, quando eu morava em ÁGUA BOA -MT, e todos os indios do parque Nacional do XINGÙ, só compravam esta cor...

Tá bom que não sou o rei da verdade, mas a tua indústria, pelo menos devia fazer alguns testes com esta cor...

Forte Abraço o véio...kkk (temos a mesma idade...kkk)

O que reclamei não foi só por ser o representante da JENNERLURE, mais de você afirmar que era a única cor a dar resultados, eu e os adeptos das iscas de superfície, estamos gostando muito das iscas tucuna rex, devido seu peso e peso no arraste que cansa menos o pescador, o sistema de quilha que evita torção da linha, e o sistema anti fadiga do pitão da hélice, e nem por estar representando a JENNER eu retirei as outras iscas de vários fabricantes da minha caixa, e olha que a minha isca curinga continua sendo a Açu dorso azul e barriga prata da marca AICAS, quando o peixe esta muito manhoso ela levanta o peixe, talvez seja por trabalhar melhor esta isca, mais a grande maioria das iscas que encontramos nas lojas e importada, e estamos fazendo um trabalho de conscientização do pescador, que nossos produtos podem competir de igual qualidade com os importado, e com melhor tecnologia e estudo, como voce tem visto tem muita isca que surge no mercado que não esta agüentando nossos peixes, no nosso caso tudo que ocorrer pode ser relatado a nos fabricantes para que seja melhorado a qualidade e sanado dentro do possível todos os problemas.

Sem nenhuma magoa, este nosso espaço e para isso mesmo,opinar, concordar e desaprovar as opiniões, cada cabeça e única, cada experiência e pessoal, por isso este espaço existe.

E saiba que estas delongas e que nos uni cada vez mais, aguarde pois eu devo ser o primeiro a aportar na tua praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Que não soe como desmerecimento das iscas, mas acho que pra desbancar as importadas o preço teria que ser mais convidativo. Enfim, é praticamente o mesmo preço de algumas hélices gringas. (crítica construtiva...enfim, eu mesmo tenho hélie Jennerlure...haha...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, estamos tentando de toda forma baixar custos e driblar adversidades, para baixar os preços, mais não vamos fazer como concorrentes que estão fabricando em outros países para baixar custos, com isso caído a qualidade do produto.

Nossa intenção como já foi passada aqui, e sempre ofertar o melhor produto possível, para que nossos amigos pescadores obtenham os melhores resultado e maior conforto na pescaria, e estamos sempre prontos e esperando sugestões dos amigos para melhorar em todos os aspectos nossos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...