Ir para conteúdo

RESSACA DE SERRA DA MESA


Adhemar

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o ferreira se fosse só por causa do voo eu ia, mas ainda tem busão.

Morar no exterior é complicado :shock: :shock:

Popper,

Que conversa é essa agora de ¨ chupa lata ¨ que o Adhemar postou??

Tudo bem que vc em uma golada só detonava a cerveja, mas chupar lata, ai a coisa complica.

Abraços Mineirin.

Adhemar,

Aquele CD pirata que vc deu não funciona no meu computador, não consigo ver as fotos.

Realmente esse negocio de chupa lata pegou mal para caramba, isso é coisa do dhemar. Eu só não deixava a cerveja esquentar :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão vc ta de sacanagem né, cara eu seu tocar violão para min. Agora aparece uns cabocos q sabem cantar e tem gogo de ouro ai fu.. tudo. :( :( Mas não disisti numca, eu pelo menos me divirto.

Caramba ferreira sua casa então é a mais perto da minha é só pegar a 040 q chego ai facil facil 8) 8)

Eita, ja deu saudades da pescaria. Minha mão já começou a tremer de novo :? :?

Abraços a todos e boa bagunça opa churrasco.

Ps: Ainda tem cachaça sargento????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....olha eu na área...COmo sempre na correria... :mrgreen:

Já estou com o acampamento montado na casa do meu pai a 15 dias....hehee...(só comendo do bom e do melhor...hehee)...mas é q lá em casa tá reformando tudo...e quando não estou no trabalho...estou fiscalizando a obra ou correndo atrás de material...aff... :x

Mas voltando a assunto do tópico.

Amanhã estará chegando do ES o meu padrinho e mais um amigo da Turma do Biguá....Eu irei convidá-los...e tem tudo para a turma ir completa...

Bigão...vc é o responsável pela caipirinha... :twisted:

Ferreirinha pelo arroz papento.

Dhema dessa vez não vai fazer nada....Já q não vai buscar ninguém no aeroporto....kkkkk..

Uma pena o Dudu e o Varejeira estarem de fora...com certeza seria ótimo... :wink:

E vamos fazer dieta para rasgar o bucho no sábado.... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, cachaça é providencial, com certeza não faltara, heheheheheh.

Fabricio voce só fez cantar e beber, como pode dizer que o meu arroz fico papa, se ele não era religioso, hehehehehhe

Boto-cor-de-ROSA, voce esta encarregado de chegar mas cedo para ajudar, e não vem de gracinha não viu, BOTO.

Adhemar, pode providenciar aquela linguiça apimentada, pois a que sobrou, acabou, e de ser traz uns dois joelho de porco inatura, hehehehe

Quanto aos demais o convite esta estendido, um forte abraços a todos.

Ha seu João Biguá, se com este endereço voce chega em serra da mesa, não va esquecer os peixes viu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE DESTA FORMA NINGUEM, VAI SE PERDER, INCLUSIVE VOCE (ANTA VEIA), INICO DA BR 040, PASSANDO PELO POSTO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, EM SEGUIDA EMTRAR A 1ª DIREITA, PASSAR PELA GUARITA, FAZER O BALÃO PARA ESQUERDA, IR ATÉ O FINAL, ENTRAR NA ULTIMA DIREITA NEIRANDO A CERCA QUE SEPARA O RESDENCIAL A SANTA MARIA, SEGUIR EM FRENTE, PASSAR CINCO QUEBRA MOLAS, CHEGANDO AO POSTO DE SAUDE, NA MESMA LINHA CASA 26.

Imagem Postada

AGUARDO TODOS NO SABADO, UM GRANDE ABRAÇO, SERA REALMENTE UM MAGNIFICA CHURRASCO.

É caminho para Luziania a Br 040?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE DESTA FORMA NINGUEM, VAI SE PERDER, INCLUSIVE VOCE (ANTA VEIA), INICO DA BR 040, PASSANDO PELO POSTO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, EM SEGUIDA EMTRAR A 1ª DIREITA, PASSAR PELA GUARITA, FAZER O BALÃO PARA ESQUERDA, IR ATÉ O FINAL, ENTRAR NA ULTIMA DIREITA NEIRANDO A CERCA QUE SEPARA O RESDENCIAL A SANTA MARIA, SEGUIR EM FRENTE, PASSAR CINCO QUEBRA MOLAS, CHEGANDO AO POSTO DE SAUDE, NA MESMA LINHA CASA 26.

Imagem Postada

AGUARDO TODOS NO SABADO, UM GRANDE ABRAÇO, SERA REALMENTE UM MAGNIFICA CHURRASCO.

É caminho para Luziania a Br 040?

Grato

É ISSO AI LAVAPÉ, JUNTA-SE AOS TUCUNAS DO CERRADO E TURMA DO BIGUÁ, TAMOS NO AGUARDO, ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voceis não prestão mesmo, não vo levar isso tudo não, so vo levar a minha parte, onde voce vai achar joelho de porco aqui em brasilia seu PI. cade aquele monte que sobrou em serra da mesa?

O cabeça de anta, monte de que? 2 pacotinhos de linguiça e não é da apimentada, uma picanha inteira, e um pouco fatiada da noite anterior, e mais nada anta véia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...