Ir para conteúdo

Mario Gonda

Membro
  • Postagens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mario Gonda venceu a última vez em Novembro 21 2018

Mario Gonda tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Mario Gonda

  • Data de Nascimento 12-12-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.275 visualizações

Conquistas de Mario Gonda

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. Testei as duas. Se conforto for primordial, vá de Liger. Pequena, ergonömica e muito macia! Assemelha-se ás top japas. E com freio de 6 kg, vai atender tranquilo para a pesca de tucuna azul.
  2. Dois tucunarés do rio Juma. Não são nada comparados aos monstros que já vi por aqui. Mas sáo os dois maiores que já capturei (até o momento) rsrsrrs. Entáo, vai lá:
  3. Hg = high gear. Xg = extra high gear. Teoricamente, as carretilhas X, por terem velocidades maiores que as H , tem menos torque.
  4. Ela encaixa na Black Widow, mas o sistema de freio nao funciona.
  5. Fala Nilton! Estive semana passada no Lago do Peixe (região de Sao Salvador), a água está realmente fria, mas uma coisa é certa, nao está difícil de capturá-los, o froids está encontrá-lo. Eu utilizei só Firestick, trabalhando na velocidade máxima (gosto da porrada que os tucunas dão nelas trabalhando assim!). Pérola dorso rosa. Jair só utilizou João Pepino da KV, de todas as cores possíveis. Ricardo só as iscas que ele faz em caixeta, branca, verde escura e amarela. Clayton usou de tudo e capturou também. Vez ou outra utilizamos meia água, twitchs e softs. Tão improdutivos quanto as de superfície, então, voltamos a elas. O difícil está achar os bichos, estávamos de caiaque e a pesca foi razoável, a turma motorizada não foi tão feliz, os peixes estavam "velhacos" e o barulho do motor espantava os bichos, então os arremessos tinham de ser longos. Abraço e boa sorte!
  6. Rapala Skitter Pop toda vida! Mas tem uma Megabass Pop X que é top também!
  7. Olá Algacir! Procure pelo Edgar Maugeri, ele poderá tirar suas dúvidas. Gente finíssima! Boa sorte!
  8. Nos filés de armau, aparecem marcas das fileiras da "serra" que ele tem dos lados.
  9. Fala Turco! Já peguei dequada e, realmente, fica horrível! Não se pega nem piranha pra fazer caldo. Ali no Lontra não tem rios que vc consiga entrar para pescar. Talvez seja interessante postergar sua vinda. Abraço! PS: dias 4 e 5 passados, haveria um torneio de pesca organizado por amigos meus lá no Passo do Lontra. Tiveram de mudar de local devido ao referido problema.
  10. Rapaz!!! Aí sim! Já tentei bastante as Jennerlures aqui no MS e ainda estou com saldo devedor. Ainda não perdi a esperança, vai que acerto o jackpot.
  11. Fala Fabricião! Editei um vídeo dias atrás, justamente mostrando o porque pesco. Não sou pescador 100% esportivo, faço questão dum sashimi ali no barco. Entretanto, não levo nenhum exemplar para casa. Grande abraço! Mario.
×
×
  • Criar Novo...