Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 22-10-2018 em todas áreas

  1. Se não chega dia 03 imagine dia 09....kkkk
    2 pontos
  2. Fala Neoti parabens, este fds troquei a helice do meu, consegui chegar a 5400rpm mas meu motor está com helice passo 12 agora, mas o rendimento esta muito alem do ideal. estou conversando com o pessoal da calaça para eles me ajudarem.
    1 ponto
  3. Nem fala, já coloquei e tirei a linha das caretilhas umas 6x, tubo de vara já organizei umas 3x, e antes da viagem vai ter mais uma conferida. Ontem já comecei a fazer um check no kit primeiro socorros pra ver o que ta faltando. KKK Acho que vou aproveitar e comprar uns calmantes que ta complicado.
    1 ponto
  4. Esse é o maior desafio da pescaria do rockfishing, Cristiano. O xaréu sempre briga no fundo, buscando as pedras, e sempre temos que tentar quebrar essa ação dele, Só que por ser, na minha opinião, o mais forte peixe que já briguei se compararmos força x tamanho, quebrar essa ação dele é difícil demais, ainda mais com varas de 30lb. Por isso esse peixe é minha paixão 😂 Ainda tem o extra de pegar bem na superfície, principalmente no popper. Nos pontos onde costumamos encontrar eles, nunca descemos uma meia agua ou isca de fundo.
    1 ponto
  5. Relalto top... E sone sempre arrebentando... Vlw turma pela pescaria.
    1 ponto
  6. Belo peixe enferrujado! Muito bacana, foi o Dini que deu sorte pra vc! kkkk
    1 ponto
  7. Só conheço a Araçatubinha mesmo. Nunca peguei nada com elas... mas usei muito pouco.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...