Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 18-09-2019 em todas áreas

  1. Chegarei lá dia 29/09/2019, espero pegar o rio com 4,60m.... acho que já vai dar para fazer a festa. Oremos! Em Manaus agora abriu a torneira, desceu 20cm hoje, tomara que puxe a água de Barcelos mais rápido.
    3 pontos
  2. 3 pontos
  3. Boa. Nada que um ajuste técnico (também conhecido como gambiarra) não dê jeito! Abraços!
    2 pontos
  4. Senhores.. Pesquisando por aí na internet, não consegui achar nada sobre o uso de vara de 4 partes no amazonas (em específico as varas Benkey da Major Craft e o Adventure da Intergreen, Ambos 4 partes). Fazendo uma simples conta, percebi que atualmente as varas inteiriças ou mesmo duas partes estão sendo cobradas como bagagem especial(+-300 ida e volta), aumentando bastante o custo da viagem. Mesmo gastando um pouco mais na aquisição destas varas de 4 partes, em duas ou 3 viagens para o amazonas, praticamente já dá para comprar 2 conjuntos destas varas 4 partes(da mais barata), e que dá para levar na bagagem despachada normalmente, que é mais barato. 1- Alguém aqui já testou estes 2 modelos de vara, ou teve contato com alguém que testou exaustivamente estas varas no Amazonas? (em especial a Adventure da Intergreen) 2- Será que estas varas de 17 ou 25 libras conseguem engatar algum gigante que entrar na isca? (quem teve e testou estes modelos de vara, já conseguiu tirar peixe grande? (qual peso)? Agradeço e testemunho dos que já testaram este material.
    1 ponto
  5. Se não pegar nada, já vale o visual. Assim penso ...
    1 ponto
  6. O que a gente não faz pelo equipamento favorito ?!
    1 ponto
  7. Carrão... eu não tô com tanta pressa assim não... Chego em Barcelos em 01/11... kkkkk Brincadeiras a parte, te desejo uma ótima pescaria...!! Como eu vou quase 1 mês depois de você, guarda onde achou os gigantes e me manda a localização do gps... vou atras deles... rsrsrs Abraços!
    1 ponto
  8. E eu na esperança de ver umas fotos de tucunas!
    1 ponto
  9. Olá Octávio, Também estive em Janeiro / 2019 em SIRN e vimos vários barcos de Barcelos pescando na região de SIRN. Lá pra cima está uma verdadeira bagunça, caso queira pescar em SIRN, terá que desembolsar muita grana!!! Uma pena, pois a população de lá perde demais com isso!!!
    1 ponto
  10. É uma Seaknight OS1200 (China), mas muito boa, e muito leve (apenas 175 g). Até procurei um chassi pra comprar, mas não encontrei. Estou fazendo uma "tala" com um extrator de grampo, parecida com a que o Maurício Rossetim mostrou. Depois do resultado posto a foto. Valeu galera !
    1 ponto
  11. Fala Magrão se quiser ficar perto do shopping Blue Tree , agora se não se importar Íbis Aeroporto bemmm mais barato. Abraço
    1 ponto
  12. Bom dia! Mando as fotos com ctz! obg!!
    1 ponto
  13. Ola Hayderson, Pesquise Thiago Zanetty, da Fly Shop Brasil. Ele esta visitando varias cidades e capitais do Brasil dando cursos sobre pescaria de Fly. Espero q tenha te ajudado, e saiba q depois do Fly, só camisa de força. Abç
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...