Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03-07-2020 em todas áreas

  1. Aguardando, recebendo informações constantes, observando e ponderando. A semana programada tá mantida no final de Setembro próximo. Aérea tá comprada desde fevereiro. O grupo tá mantido e os amigos, no mesmo compasso de espera destes 70 dias que restam. Deixar os dias irem passando e mais próximo, decidir ir ou não. Se for, aproveitar como sempre, cada segundo, cada gota de suor e de água do negro, secar todas brejas possíveis e agradecer a Deus. Ah, os peixes, os tucunas !!!! Todos e quaisquer que baterem nas artificiais serão ótimos e registrados nas fotos e nas mentes. Contudo, se não for nessa próxima de setembro, troco a aérea pra minha semana de final de janeiro 2021, que também já está reservada e programada no mesmo barco todos os anos. E dará mais tempo de engorda, crescimento e apetite pros tucunas. Mas, to voltando com certeza, ou logo agora ou logo logo. Graças a Deus.
    1 ponto
  2. Vixi... Tatula é boa heim, tenho uma type r aqui e não tenho o que reclamar. Acabei de comprar uma Venator AC pra mim... Achei as configurações dela muito boa e o seu peso na minha opinião é muito bom. Estou aguardando a Venator chegar, vamos ver se dou sorte...kkk. Voltando a sua dúvida... Isso é muito pessoal, mas na minha visão a Daiwa é um produto que passa mais confiança e longevidade, não que as Marine sejam ruins, (sempre uso elas e me atendem perfeitamente). Vai muito é da frequência do uso, espécies que se pretende pescar e por aí vai.... São duas excelentes opções e creio que a que você escolher lhe atenderá perfeitamente!
    1 ponto
  3. Olha eu estava quase comprando a Venator AC no começo desse mês, mas ai no aliexpress na West Door Fishing Tackle tinha a Daiwa Zillion SV TW1016 com quase o mesmo valor que a Venator AC, acabei escolhendo a Daiwa Zillion como já tenho uma daiwa Tatula CT Type-R que é uma carreta que gostei muito e pra mim o peso dela não é problema. Outro fator que foi preponderante pra mim é que gosto muito da coroa e pinhão da carretilha em bronze e relação de recolhimento 7:3:1 que recolhe 77cm que é o encontrado na Daiwa Zillion. Nunca peguei na mão a Tatula SV TW 103 XS 2020 e nem a Venator AC 2020 então não vou saber opinar sobre essas duas, mas contei o meu caso acima pois alguns detalhes de preferência na carretilha pode ser essencial na sua escolha,
    1 ponto
  4. eu não tenho dificuldades não para esse tipo de arremesso.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...