-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Carlos Dini-Rio Manso-MT- Dourados no baitcasting
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Dini em Relatos de pescaria (água doce)
Grande @Carlos Dini nosso pescador do sungão preto kkkk. Quero um dia ser assim como vc, só pescaria de primeira. Grande abraço e obrigado por sempre compartilhar conosco suas aventuras. -
Linha multifilamento da Aliexpress. Quem conhece?!?!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Sergio Mateus em Linhas
Bom dia @Sergio Mateus comprei a Kastking e não me arrependi, a linha tem me agradado e nunca tive problema. Abraço- 12 respostas
-
- multifilamento
- braided
-
(e 3 mais)
Tags:
-
Show gostei muito.
-
[Dúvida] Pescaria de tucunaré - Três Marias MG
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Raul Camargo em Assuntos Gerais (água doce)
Fala chara, tenho uma data mais para frente e tem ainda tem uma vaga. Qualquer coisa me chame inbox. A minha próxima já esta fechada, mas já tenho outra que tem esta vaga. Abraço -
[Dúvida] Pescaria de tucunaré - Três Marias MG
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Raul Camargo em Assuntos Gerais (água doce)
Fala chara, olha como tenho casa por lá nunca fiquei em pousa, mas se for pescar na represa e o foco é o tucunaré acho que as duas boas opções seria o Clube Náutico e tem um bom custo benefício e a Pousa Ribeirão do Boi, esta um pouco mais cara porém já fica em um bom ponto. Mas como eu disse se for pescar com um guia o Náutico já é um boa opção. Quanto ao guia sempre indico o @Jefferson Guia Tres Marias, além de excelente guia é um grande parceiro. Tem outros bons guias, mas só de pescar com Jefferson já é diversão garantida e a probabilidade de vir uns azulões são bem grandes. -
[Dúvida] Pescaria de tucunaré - Três Marias MG
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Raul Camargo em Assuntos Gerais (água doce)
Fala @Raul Camargo, para pesca de Tucunaré em Três Marias sem um guia para lhe levar nos melhores pontos é contar muito com a sorte. Sem o guia provavelmente vão ficar cegos sem saber onde ir, porém se realmente não poder contratar um guia local perguntem lá como se chega na rocinha, que fica indo a direita depois da entrada do Clube Náutico, outros pontos para quem esta de barco e não tenha as maldades da navegação por lá pode ser no sentido da Pousada Ribeirão do Boi, mas é muito arriscado se enveredar pela represa sem conhecer. Quantos as iscas, uma zara e uma meia água já garantem sua diversão. Boa sorte e qualquer coisa estou a disposição. Observação: pesco por lá já tem algum tempo, pois meu pai mora lá e o sucesso sem um guia é muito baixo. Claro que já tive sucesso sem guia mas posso te garantir que não é a mesma coisa. Abraço -
Pousada da Ni - Serra da Mesa
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Adalberto Magrao em Assuntos Gerais (água doce)
Fala @Adalberto Magrao, nunca fui a Serra da Mesa, mas já fui convidado por diversas vezes para ficar e tenho muito interesse de ir no futuro. Após sua ida aguardo suas impressões da pousada citada. Grande abraço e ótima pescaria.- 7 respostas
-
- serradamesa
- serra da mesa
- (e 5 mais)
-
Também já sou cliente fiel do @Romulo_njr, MG Pesca nota 10
-
Vara para amazonas-Barcelos qual usar?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcos Vinicius de Oliveir em Varas
Amigo 20lb por tudo que já li e já vi comentários aguenta tranquilo, ainda mais uma vara de qualidade como vc citou. -
Três Marias- Pescaria ganha numa rifa com muito peixe
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Ibrahim em Relatos de pescaria (água doce)
@Ibrahim vc ganhou no meu lugar não vale, kkkkk Parabéns meu amigo pescar com @Jefferson Guia Tres Marias é sempre um privilégio e certeza de boa pescaria. -
Cor de lente de óculos pra pesca em represa
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Guilherme Lima em Acessórios e equipamentos
O que mais uso é um marrom tmb, muito bom e não cansa. -
Pescaria feita dia 03 e 04/02/2017 em Pauliceia (sp)
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Angelo Vieira em Relatos de pescaria (água doce)
Boa tem que ficar voando igual a sua -
Apresentação
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Daniel Resende C. Botelho em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Seja bem vindo meu vizinho. Conte comigo no que precisar. Abraço -
Pescaria feita dia 03 e 04/02/2017 em Pauliceia (sp)
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Angelo Vieira em Relatos de pescaria (água doce)
Fala @Angelo Vieira, bacana demais sua pescaria. E com vc que conversei no Youtube sobre os rolamentos da curado 201hg né? Então separa os meus heim!!! -
Parabéns mestre @Fabrício Biguá por reunir a turma e principalmente por investir na nova geração, ver as crianças participando deste momento e ter certeza que a pesca esportiva terá um belo futuro com representantes de peso. Abraço * estamos esperando as camisas 2018 heim !!! kkkk
-
[Vídeo] 1 dia de pesca em plena cheia (Vazzoleri Camp)
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcel Werner em Relatos de pescaria (água doce)
Show demais @Marcel Werner, que lugar lindo, já acessei o site várias vezes, mas este vídeo faz com que a gente fique com muita vontade de estar ai. Te desejo toda sorte e muito sucesso. Quero um dia poder desfrutar deste lugar mágico. -
Flashbass e Granflashbass 6m + Mercury Seapro
Eder Nascimento respondeu ao tópico de J_Junior em Poste aqui as fotos da sua lancha, canoa ou bote
Me passa valores no privado por gentileza. -
Fala meu chara @Eder campos, seguinte o que foi dito pelo meu amigo @Kayro esta muito correto, porém pescaria não tem muito bem um regra. Vale muito da insistência, as medidas citadas pelo Kayro tem muito sentido, mas já vi sair azulão em hélice bem maior e já vi gente pescando até com hélice amazônica e pegar peixe grande em Três Marias. Tem videos no youtube de Tucunas pego na hélice na represa de Três Marias, procurei um que vi há muito tempo para lhe mostrar mas não achei. Assim que achar eu posto aqui.
-
Flashbass e Granflashbass 6m + Mercury Seapro
Eder Nascimento respondeu ao tópico de J_Junior em Poste aqui as fotos da sua lancha, canoa ou bote
Show demais @J_Junior a sorte vem para quem merece e corre atrás meu conterrâneo, muito sucesso aborto de sua nova máquina e grandes capturas. Abraço -
Apresentação
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder campos em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo meu chara, por esse nome ai é certeza de boas pescas, kkkk brincadeiras a parte te desejo tudo de com e seja muito bem vindo. -
Novos fore grip CBM
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Custom by Marco em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Muito bonito @Custom by Marco, trabalho bem feito como os demais. Parabéns. -
Locais de Pesca - Guia de Informações
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Ricardo Nagatomo em Assuntos Gerais (água doce)
Parabéns pelo tópico de extrema utilidade. -
Pescar com @Jefferson Guia Tres Marias o resultado é este, grandes tucunas azuis, porém Três Marias ainda sofre muito com os matadores de peixe e sou testemunha da luta do Jefferson para que a galera se conscientize. Sei que é difícil, trabalho de formiguinha, mas se por lá surgir mais guias deste quilate como meu amigo Jefferson o potencial é enorme. Se prepara ai meu amigo Jefferson já estou chegando para próxima.
-
Apresentação Raul BH/MG
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Raul Camargo em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Fala @Raul Camargo, espera que esteja gostando do BH e muito bem vindo ao Fórum. Quanto a pesca em Três Marias vai gostar demais. Da uma olhada no relato que fiz sobre minha última pescaria por lá. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42006-pesca-em-tr%C3%AAs-marias-com-amigos-do-ftb/ Se precisar ajuda pode contar comigo. -
Muito bem vindo novamente @Junos, os motivos do afastamento são super louvá-veis. Desejo o melhor para vc e sua família e ótimas pescas, sou relativamente novo no fórum, acho que apenas 8 meses, porém sou muito participativo e espero poder trocar muitas experiencias com vc. Grande abraço e ótimas pescas.