Ir para conteúdo

Kayro

Membro
  • Postagens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Kayro postou

  1. Top demais! Em Janeiro fiz uma pescaria da mesma forma, só no visual! Pegamos tbém poucos peixe, porém, só os bruto, 55cm pra cima. Essa época não tem outro jeito, tem que caçar! Abraço Eder
  2. Gustavo, boa tarde. Na minha humilde opinião, eu levaria/compraria sem dúvida alguma a de 25lbs, haja vista sua rubustez o que consequentemente te dará mais confiança quando o peixe entrar, pois, vc em alguma momento esteve pescando lambari ou outro peixe que seja de porte menor e entrou algum piau ou outro peixe maior? Pois é, seu sub consciente fica: "nossa, entrou um peixe maior, a vara não vai aguentar, a linha não vai aguentar o anzol vai abrir", pois é, essa será sua sensação quando pegar um peixe grande com material menos robusto (uma x que está indo atrás dos grades açus) (não que o material inferior de libragem e qualidade não irá aguentar) , apenas penso que está indo tão longe e tendo um custo alto, e no momento que o peixe entrar vc tem que estar preparado o máximo possível (não que pelo fato de estar preparado irá conseguir tirar o peixe), mas te dará sem dúvida alguma mais segurança e confiança. OBS: A vara é importante, mas o conjunto: Vara, linha, garateia e isca de boa qualidade estando bem dimensionado faz toda diferença. Sucesso na sua pescaria e quando voltar conte para nós sua experiência. Abs
  3. Show meu amigo. Ao contrário de vc, pegamos muita chuva e pegamos muito peixe pequeno, só no penúltimo dia que pegamos um azul de respeito. Temos que marcar uma pescaria juntos. Abraço
  4. Parabéns pela atitude. Por isso, sempre tiro um tempinho do dia para visitar o Fórum; e posso afirmar, minhas pescarias depois de tanto conhecimento que adquiri neste Fórum, ficaram bem melhores, tanto no fator "pegar" peixe como no psicológico. Continue assim administradores.
  5. @Airton Quaresma Oliveira, em Janeiro de 2018 estive em Barcelos, alto Rio Negro e as Iscas que mais peguei peixe foram a Sammy 115 e a Gunfish 115. Eu compraria de olho fechado, e olha que eu tinha muita isca, mas por sorte ou destino, na semana os peixes só queriam essas 2, Bonnie, sticnina, T20, claro, peguei com outras, mas essas foram as que se destacou. Ressalto, as cores das iscas eram verde limão com vermelho. Espero ter ajudado, abraço e boas pescarias
  6. Show de relato. Fizeram a escolha certa, pois, como dito, a situação não era das melhores, e mesmo assim, além de fazerem uma ótima pescaria, aproveitaram a semana tão aguardado do ano. Parabéns!
  7. @Eder Nascimento então, podemos conversar a respeito, só preciso saber das datas, para saber se consigo pegar folga no trampo, mesmo sendo o patrão, hahahaa....advocacia é fogo! Abraço meu amigo!
  8. @Eder Nascimentopescaria top, parabéns! Que bom que saiu tudo dentro dos conformes, além do peixe estar ativo, o que torna a pescaria excelente. Abraço e boas pescarias sempre!
  9. @Eder Nascimento blz, deixa chegar mais para novembro que veremos isso, pois, como vc pesca nos fds, talvez eu consiga arrumar um jeitinho.
  10. Top @Eder Nascimento. Final de Dezembro ou começo de Janeiro pretendo voltar a 3 Marias, quem sabe não marcamos de pescar juntos, organiza uma turma ai... Abraçooo OBS: Minhas férias são de de 20 de Dezembro a 20 de Janeiro, infelizmente só tenho esse período para fazer alguma pescaria fora da minha cidade.
  11. Basicamente Vara 25 lbs com carretilha perfil baixo, empate de aço e iscas artificiais. Usei muito a isca Crotalo e a Dr Spock, mas a Crotalo matou a pau. Obrigado @Marcelo Pupim OBS: nunca tinha ouvido falar desta isca Crotalo.
  12. Parabéns viu, estão lindos e muito bem feitos.
  13. @Eder Nascimento, verdade viu. Estou só na correria do dia a dia, pescando muito pouco. 3 Marias, só no final do ano para poder ir, enquanto isso vou ficar pescando em Furnas mesmo, pegando uns trick, pois os grande o pessoal está matando cada dia mais, infelizmente. Abraçoooo
  14. @ArthurCaillard essas varas que o @Guto Pinto mencionou - Saint Galaxy, são na minha opinião, ótimas para a pescaria que deseja, as que comprei são de 1.65, e estou gostando muito. Compraria de olho fechado. As mesmas giram em torno de 80 até 130 reais. Abraço e boas pescarias.
  15. Bom dia pescadores. Se alguém tem alguma dúvida sobre a operação, fiquem tranquilo, pois, pesquei em Janeiro no barco Tayaçu III, que é um pouco maior que este e não deixa nada a desejar. Foi uma pescaria sensacional e o pessoal do barco em geral foi excelente, sem restrições, ou seja, tudo que disseram como seria, realmente aconteceu. Se alguém tiver alguma dúvida, estou as ordens. Abraço, boas pescarias e pena não poder ir nesta data.
×
×
  • Criar Novo...