Ir para conteúdo

AdilsonfJr

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AdilsonfJr

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 04-08-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Adilson junior

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    relatos, dicas e compra de material.

Últimos Visitantes

227 visualizações
  1. passa essência de carne, uma hélice e também um spin blade, tucunare não aguenta.
  2. coisa de pescador de tamba em pesqueiro.
  3. segundo o jornal os pescadores foram avisados duas vezes, Puts MEU!!!! avisaram a primeira vez colocando fogo no barco e mesmo assim ainda ``tentaram voltar la para tirar satisfação e levou o tiro``, vamos prezar por nossa propiá vida, deixa quieto, volta vivo para casa, esfria a cabeça, lembra dos filho e pesca em outro canto. Muito melhor ser um bundão vivo.
  4. obrigado amigo, belas palavras. a verdade é que, pescar é muito melhor que pegar peixe. abraços..
  5. obrigado amigo, ja estou fechando um pacote para balbina, tenho certeza que não vou me arrepender.
  6. foi uma brincadeira quando disse um 80up por dia, entendo muito bem a dificuldade de pegar peixe bom nos dia de hoje, acho que vc não tem um senso de humor muito bom, e outra acorda vc para a realidade... comentário muito desnecessário esse seu... anda precisando ir pescar mais. obrigado pela sua atenção, mas o assunto é balbina e rio uatuma, uma ótima semana para o senhor.
  7. amigo, foi uma brincadeira quando disse um 80up por dia. entendo a dificuldade de pegar peixe grande nos dias de hoje. olha ja que os peixes giram por volta dos 50 a 60cm, acredito que o equipamento para pescar tucunare azul atenda bem com o tucunare de balbina. vou querer dicas sim, sempre são bem vindas informações de pessoas mais experiente, muito obrigado.
  8. ha legal, se pegar em uma boa quantidade peixes de 50cm com um equipamento leve ja vale a pescaria, o importante é se divertir e brincar com os grandes cardumes. essa Z90 bem parecida com a matadora t20 né, sao iscas muito boas, encrivel como em qualquer lugar levanta peixe. obrigado pelas dicas...
  9. sim, ja ouvi relatos sobre pescarias perdidas em barcelos, inclusive um guia de santa de do sul que contou que passou 5 dias arrastando hélice e pindocando jig e nao pegar quase nada de peixe.
  10. muito obrigado, o certo é ir para balbina mesmo. barcelos é um sonho a ser realizado ainda, quem sabe nos próximos anos, o 80up é o sonho e meta de todo pescador de tucunaré, espero ainda pegar o meu.
  11. olha como sou meio zoiao, queria me divertir e pegar todo dia um troféu de 80up kkkkkkk estou pensando em ir na cabana quata nos meses de fevereiro ou março, acredito que como em qualquer outro lugar são meses bons de pesca. estamos atras dos cardumes e quem sabe acertar alguma coisa grande, lago de balbina sai bastante peixe de 60cm pra cima ?
  12. Bom dia amigos pescadores, estou com uma dúvida cruel, gostaria de uma dica de pessoas com mais experiência, 2021 vou realizar minha primeira pescaria na Amazônia (para ser mais especifico em balbina) um outro amigo nosso do grupo falou que no rio Uatumã a chance de pegar um peixe maior é melhor, já que em balbina os peixes ficam no máximo até 65cm. A quantidade de peixes acima dos 60cm sai com abundância no lago de balbina ? Qual vocês indicariam para uma pescaria amazônica? Lembrando que estamos passando por um momento de crise, então não podemos gastar muito.
  13. aqui na minha região de são paulo (capital) , nunca tive bons resultados utilizando a realis, o tamanho que me agradou muito foi o tamanho 65 pois os peixes giram na faixa dos 40up. acho difícil uma isca superar a t10, a isca mais consagrada e fácil de ser trabalhada sempre foi a queridinha dos pescadores.
  14. amigo tem o contato dos cara acho que no facebook, vou ver se localizo com um dos filhos dele e ai passo para o senhor.
×
×
  • Criar Novo...