Ir para conteúdo

Adilson Júnior

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adilson Júnior postou

  1. boa tarde, meu amigo!!! no próximo mês completo 2 anos com minhas lentes e não tive problemas, confesso que não uso muito protetor! passo apenas um vez em casa antes de ir pescar e depois uso os equipamentos (boné, camisa e etc) depois que eu coloco o óculos não fico tirando ele do rosto, retiro só quando vou embora, passo muito longe de ser um cara cuidadoso com meus equipamentos apenas não lembro que estou usando ele. att.
  2. até tinha comentado sobre o assunto do peixe não ter os 96cm e o silencio barulhento do pescador que fez a façanha, maassss para evitar briga e aproximação de gente chata, optei por apagar o comentário... um lindo peixe que por causa de vaidade perdeu todo o brilho. que mundo podre esta virando a pesca.
  3. uma dica que nunca falha é sempre bater o jig na calha da lagoa
  4. indico ele pegar duas carreta, marine sport brisa 11000, vai tranquilo e aguenta os peixes, apesar de ser amazônia. usei o mesmo equipamento que uso para pescar tucunaré amarelo, vara de 12 libras com carretilha da black widow para iscas menores até 10cm e uma vara 16 libras para usar iscas maiores ( t20 e sara sara 120).... não precisa de muito.
  5. existem vários motivos que fazem a lente descascar, uma delas é passar protetor solar e depois colocar a mão na lente outra é a mão suja de suor... procura os óculos da lizard fishing, são óculos de qualidade e com preços muito bom, recomendo!
  6. bom dia, meu amigo!!! eu pesquisei muito até chegar em dois modelos de lentes da oakley e gostei muito... lentes polarizadas PRIZM DEEP water e lentes polarizadas PRIZM shalow water confesso que são de valores mais altos, eu comprei na promoçao acabei pagando 600 reais no oculos e lente, mas a qualidade nao tem igual comparado com outros oculos nacionais, aproveite o black FRAUDE e veja se nao consegue alguma promoçao. se por acaso quiser um oculos nacional indico o polarizado da LIZARD FISHING, oculos de boa qualidade. https://www.oakley.com/pt-br/lp/watersports - no site da oakley o senhor consegue achar diversas armações com as lentes polarizadas PRIZM.... att, boa semana! OAKLEY ME PATROCINA !!! KKKK
  7. boa tarde, caro amigo!! estarei em Ubatuba no começo do ano entre o dia 2 a dia 7 de Janeiro, quase todo final de ano faço questão de ir para essa região, quando não levo meu caiaque costumo pescar na barra dos rios ou em praias com pedrais, sempre de madrugada 4;00 até a umas 9horas... praia do pereque mirim ( nas pedras do lado direito) e na praia do maranduba (na barra do rio do lado direito). sempre pego alguma coisa... se estiver atras de umas aventura de vdd com chance de um troféu (chance grande) procura o guia lambari. na praia do pereque mirim vc tem chance de pegar UBARANA E CARA PAU no plug em grande quantidade, robalo eu acho mais dificil, sempre faço minhas pescarias no camarao artificial. espero ter ajudado
  8. boa tarde pode ter certeza que essa isca pega peixe sim, tem um trabalho legal no video, isca para o black bass e tenho certaza que as trairas vão gostar. porem eu me nego em colocar essa porcaria na minha caixa igual a isca articulada com pilha( apenas por vaidade mesmo), se o pescador colocar tudo que ve em tiktok na caixa vai faltar espaço para tralha que realmente presta kkkkk,
  9. uso em algumas iscas, mas não curto muito, quando o peixe ataca para defender ou assustar a presa na garateia não tem perdão já se enrosca todo, ja no anzol a chance sao menores. mas quando o peixe fisga é bem mais dificil de escapar.
  10. isca de zara comum, de ratlin comum... SUPERESTIMADA. só fez fama em uma época onde ainda existia escassez de iscas no mercado nacional, agora com um mundo tão pequeno encontramos iscas com qualidade bem superior... minha humilde opinião, quem gosta gosta...
  11. nao vai aguentar, anti reverso dela vai gritar nos primeiros dias. lubina ou até venator sao mais resistentes.
  12. estava em balbina no mês de março, a CABANA QUATA foi cruel comigo engordei apenas 3kg em 4 dias pescaria, pensa em uma comida boa... pensa em uma pescaria sensacional que realizei
  13. bom dia, Amigo pescador!!! procura na loja luna pesca, procura pelo luiz ou nathalia. na loja deles tem todos os modelos de varas venator com um otimo preço. espero que tenho ajudado.
  14. pescaria excelente... o peixinho dory já virou seu companheiro de pesca. queria muito saber onde foi feito esses troféus, sempre realizamos esse tipo de brincadeira mas nunca entregamos uma premiação, desde já agradeço.
  15. batizado, itapara, batendo o jig na calha da lagoa.
  16. passa essência de carne, uma hélice e também um spin blade, tucunare não aguenta.
  17. segundo o jornal os pescadores foram avisados duas vezes, Puts MEU!!!! avisaram a primeira vez colocando fogo no barco e mesmo assim ainda ``tentaram voltar la para tirar satisfação e levou o tiro``, vamos prezar por nossa propiá vida, deixa quieto, volta vivo para casa, esfria a cabeça, lembra dos filho e pesca em outro canto. Muito melhor ser um bundão vivo.
  18. obrigado amigo, belas palavras. a verdade é que, pescar é muito melhor que pegar peixe. abraços..
  19. obrigado amigo, ja estou fechando um pacote para balbina, tenho certeza que não vou me arrepender.
  20. foi uma brincadeira quando disse um 80up por dia, entendo muito bem a dificuldade de pegar peixe bom nos dia de hoje, acho que vc não tem um senso de humor muito bom, e outra acorda vc para a realidade... comentário muito desnecessário esse seu... anda precisando ir pescar mais. obrigado pela sua atenção, mas o assunto é balbina e rio uatuma, uma ótima semana para o senhor.
  21. amigo, foi uma brincadeira quando disse um 80up por dia. entendo a dificuldade de pegar peixe grande nos dias de hoje. olha ja que os peixes giram por volta dos 50 a 60cm, acredito que o equipamento para pescar tucunare azul atenda bem com o tucunare de balbina. vou querer dicas sim, sempre são bem vindas informações de pessoas mais experiente, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...