Ir para conteúdo

Juliano Crocciari

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juliano Crocciari

  • Data de Nascimento 15-05-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fernandópolis - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.277 visualizações

Conquistas de Juliano Crocciari

Iniciante

Iniciante (2/6)

6

Reputação

  1. Comprei o Mercury Sea Pro no final do ano. Melhor escolha da minha vida! Também estava na dúvida. O Sea Pro me surpreendeu pela força e economia. Eu estava acostumado com um Yamaha 15 que é um ótimo motor mas o meu barco era pesado pra ele. Estou gastando menos e andando mais. Boa sorte na escolha.
  2. Eu sempre usei lentes escuras (preta) mas depois que experimentei a lente marrom eu abandonei as escuras. Principalmente para visualização do peixe na margem que é perfeita. Abraço.
  3. Tambem fiquei na dúvida na hora da compra. Liguei para dois mecânicos e os dois me aconselharam a pegar o mercury sea pro, pois eles nao viram o suzuki então não tinha o que falar do motor apesar do preço que estava mais barato e com partida elétrica. Acabei comprando mercury sea pro manual e mais caro. Logo aparece alguem que tem esse motor e poderá te ajudar nas informações. Se eu conseguir alguma informação sobre o suzuki eu te informo... Abraço
  4. Aqui no Rio Grande nós conhecemos como Taguara tambem... Ou Taiguara... Na pesca de piau pega muito dela...
  5. Parabens aos pescadores pela pescaria... Parabens pelo relato tambem Éder... Ficou top as fotos.. Abraço
  6. Parabens Artur... O barco é show... Com certeza vai te trazer muito mais alegrias... Abraço...
  7. Parabens pela pescaria. Belos peixes! Meu sonho é pescar nesse lugar... Abraço
  8. Olá Danilo, tudo bom? Acabou de chegar meu Fish Finder. Amarrei o suporte dele no motor elétrico. Será que foi uma boa idéia? Vou testar ele sábado.
  9. Parabéns Guto. Ficou Top o barco. Está com cara de novo! Abraço.
  10. Acabei de fazer a compra no Mercado Livre desse sonar. Agora tem que aguardar chegar o produto. Assim que chegar e eu testar eu posto aki no fórum.
  11. Tudo bom Rodrigo? Estava dificil achar os grandes... Muita fiotada... Mas tem muito peixe grande em Mira sim. Achei q no meio da semana ia ser tranquilo pra pescar. Poucos pescadores mas muita rede...que merda! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...