Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''iscas''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Bate Papo Geral e Assuntos Correlatos.
    • Selecione a sala abaixo:
  • Pesca em Água Doce
    • Assuntos Gerais (água doce)
    • Equipamentos de Pesca (água doce)
    • Relatos de pescaria (água doce)
  • Pescaria em Água Salgada.
    • Assuntos Gerais (água salgada)
    • Equipamentos de Pesca (água salgada)
    • Relatos de pescaria (água salgada)
  • Pesqueiros (pesca-e-pague), Fly Fishing e Caiaque.
    • Selecione o tipo de pescaria abaixo:
  • Náutica
    • Tudo sobre náutica
    • BassBoat Brasil
  • Eletrônicos
    • Selecione a sala
  • Aprenda a usar o fórum. Entenda como ele funciona.
    • Selecione a sala
  • Anúncios Globais e Anunciantes
    • Anunciantes do FTB. Promoções aos nossos amigos pescadores!
  • Club das 22lbs
    • Galeria 22lbs. Só monstro acima de 10Kg.
  • Pacotes de pesca dos nossos usuários
    • Em Andamento
  • Classificados
    • Selecione a sala abaixo:
  • Grupos Organizados
    • Traga a sua turma de pesca pra cá. É fácil e rápido.

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Nome + Sobrenome (obrigatório)


Localização

Encontrado 32 registros

  1. Amigos , To montando arsenal pra pesca no rio juma. compro iscas pra Amazônia em bom estado e preço de escambo. Ex: rip roller, bonnie128, t20, pop queen abraço
  2. Iscas artificiais TOP para venda, algumas sem uso, frete por conta do comprador. Saruna, Duo Moab, Pugachev, Red Pepper, Riprizer, Yo Zuri, Rapala, entre outras... Protetores de carretilha novos e usados, esquerda e direita.
  3. ThalesSalvador

    Indicação de Tralha

    Olá pessoal, Uma amiga pediu ajuda para comprar uma tralha inicial pro marido (dia dos namorados) por volta de R$ 500,00. O intuito é pesca de tucunarés embarcado na represa do Rio Paranaíba (sudoeste goiano). Mas a tralha precisa servir também pra pescarias esporádicas em outros rios não represados da região (barranco ou embarcado) para peixes de 0,5 kg até uns 8 - 10 kg. O perfil é de alguém que não é muito cuidadoso, então precisa ser uma vara que não quebre facilmente com pancadas no barco. Pensei na seguinte lista: Equipamento Principal 1. Vara Evolution 15/30 lbs para molinete 1,60 metros ou 1,68 metros ação rápida 2. Molinete Daiwa Crossfire 3000 3. Linha multifilamento Max Force 0,30 mm e/ou monofilamento (Otoni, Sensor XT ou Platinum) Iscas artificiais 1. Isca de superfície tipo zara Hammer 85 (transparente cabeça vermelha) 2. Isca de subsuperfície Biruta 90 3. Isca de meia água 4. Isca Popper 5. Isca sapinho 6. Jig 7. Isca Colher Anzóis e tralhas complementares 1. Anzóis diversas bitolas (10 de cada) 2. Encastores diversas bitolas (5 de cada) 3. Giradores pelo menos 3 bitolas (5 de cada) 4. Snaps pelo menos 2 bitolas (7 de cada) 5. Chumbadas diversos tamanhos 6. Stop de chumbada 7. Bóias diversos tamanhos (cerca de 4) 8. Isqueiro 9. Caixa para armazenamento da tralha Alicates e tesouras 1. Trim (para linha monofilamento) 2. Tesourinha de unha (para linha multifilamento) 3. Alicate de bico 4. Alicate de contenção (plástico) 5. Sino ponta de vara Acho que dessa forma deve ficar dentro do orçamento. Esqueci algo? Vocês mudariam alguma coisa segundo as características indicadas?
  4. Olá amigos Pescadores, meu nome é Reinaldo sou do Mato Grosso do Sul mais precisamente Bela Vista. Aqui pescamos em aguas rasas, eu e meus amigos pescamos geralmente no rio Apa, que a partir da minha cidade divide Brasil e Paraguai, esporadicamente pescamos no rio Miranda. Alguém do fórum conhece, já pescou ou pesca por essas bandas?
  5. Amigos, boa tarde! Gostaria de saber como andam as pescarias em Albuquerque? Estou indo dia 21 a 28 de Setembro e queria uma ideia do que levar de material e iscas que vou usar , se possível valor das iscas lá e da gasolina , Se puderem ajudar, pois ir no escuro é muito ruim. Vou ficar no Flutuante Tô a Tôa, que fica na Baia de Albuquerque e pertence ao Clay do Sítio 02 irmãs! Aguardo! Tenho zap 37-999844572 - charley😛
  6. Pessoal, eu sempre tive muitos questionamentos de outros pescadores sobre Iscas Artificiais, dúvidas sobre Trabalho de Isca, Tipos de Isca, Qual Isca Comprar, Quando Usar. Elaborei este e-Book sobre o assunto para sanar todas as dúvidas possíveis, perfeito para quem está iniciando na Iscas Artificiais. Fiquem a vontade para baixar e compartilhar para quem precisar. Gostaria que deixassem aqui a opinião de vocês sobre o conteúdo 😉 Baixe aqui o eBook: http://bit.ly/Guia-Iscas-Artificiais Um grande abraço e espero que aproveitem ao máximo.
  7. Eai galera firmeza... iniciei um canal novo no YouTube e conto com a colaboração de vocês para curtirem meu vídeo e escreverem no canal. Em breve irei postar mais vídeos, de início segue o lindk do primeiro vídeo que fiz ... dúvidas sobre equipamento estou a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. abraço deixa like escreve no canal valew abraço . . vídeo: https://www.youtube.com/channel/UC7QUtCY_6M2jV1J36uiTw4Q?sub_confirmation=1 instagram: @filiperuiz
  8. E ai galera, tudo bem? Pessoal eu e alguns amigos, estamos indo para uma pescaria no Rio Aquidauana no Mato Grosso do Sul. Gostaria de saber se alguém tem passado por lá recentemente ou que já conhece a região e nos dar algumas dicas sobre quais peixes tem saído mais e quais iscas são mais eficaz!! Abraços e desde já muito Obrigado a todos.
  9. Os melhores tópicos sobre as nossas iscas e garatéias de pesca. ISCAS Iscas de Hélice AMAZONICAS - Preferidas do Fórum - CLIQUE AQUI - Qual a sua preferência - Iscas Amazônicas? ENQUETE - CLIQUE AQUI - Qual a melhor isca para a Amazônia - A mais confiável. - CLIQUE AQUI - Iniciação às iscas artificiais - vídeos tutoriais - CLIQUE AQUI Fornecedores - Fabricantes de Iscas Artificiais - CLIQUE AQUI - Só foto de iscas estouradas por peixe. Só o pipoco do trovão. - CLIQUE AQUI - GARATÉIAS Garateias - Rebel Jumping Minnow T20 - CLIQUE AQUI - Garateias (1) - substituições desejadas ou necessárias... Garateias (2) - Substituições necessárias ou desejadas...- CLIQUE AQUI - Qual melhor garatéia pra Bonnies e Firesticks. Qual a melhor garatéia para as RipRollers. Bonnies, Firestick e Jump Minow. Quais as garatéias e argolas certas. Wellington BSB responde.
  10. Preciso de dicas de como pescas matrinxã com iscas naturais como jambolão. Devo usar boia no molinete? Quando o peixe pega a isca vou sentir puxar?
  11. Vendo algumas iscas usadas, frete por conta do comprador, qualquer dúvida estou a disposição. 1-Sumax Revo Shad R$ 12,00 2-Brava R$ 19,00 3-Saruna 95 R$ 69,00 4-Duel Quiet Wave 75 R$ 29,00 - VENDIDA 5-Bora 75 R$ 14,00 - VENDIDA 6-Cascavel R$ 14,00 7-Baby Rex Jennerlure R$ 33,00 - VENDIDA 8-Z-90 R$ 16,00 - VENDIDA 9-Popper Cetus King Fisher R$ 12,00 10-Cigarrinha R$ 12,00 11-Mirrolure R$ 25,00 12-Tantan Holográfica R$ 16,00 - VENDIDA 13-Tantan Branca cab. vermelha R$ 16,00 - VENDIDA 14-Tantan Amarela R$ 16,00 - VENDIDA 15-Tontinha R$ 10,00 16-Zumba R$ 16,00 17-Shad Crank R$ 14,00 V- ENDIDA 18-Charutinho R$ 7,00 - VENDIDA 19-Colher Johnson R$ 9,00 20-Metal tipo Vibration Cobre 3,2cm 3,5gr R$ 4,00- VENDIDA 21-Metal tipo Vibration Dourada 3,2cm 3,5gr R$ 4,00- VENDIDA 22-Metal tipo Vibration Chumbo 3,2cm 3,5gr R$ 4,00- VENDIDA 23-Metal tipo Vibration Prata/Vermelho 5,5cm 11gr R$ 6,00- VENDIDA 24-Jig 21gr R$ 9,00 25-Soft Monster 2 soft + 1 anzol R$ 4,00- VENDIDA 26-95 protetores de garatéias R$ 35,00
  12. Amigos, Venho qualificar positivamente o site Top Iscas Brasil (http://www.topiscasbrasil.com.br/). Estava à procura das Rover 128 que sumiram do mercado e fui prontamente atendido pelo Fábio. Aproveitei a promoção de frete grátis e as iscas chegaram super rápido.
  13. Amigos pescadores, boa tarde. Gostaria de passar uma dica aos amigos referente a uma pochete/bolsa de pesca que tenho utilizado em minhas pescarias de barranco e tem sido um acessório importante. Segue o vídeo do meu canal com a explicação. Abraços! Se inscrevam no canal, vídeos novos toda a semana.
  14. Boa Tarde a todos! sou novo aqui ...mas eu amo pescaria...e acho que aqui alguém poderá me ajuda !! preciso compra algumas iscas mas não acho onde compra
  15. Amigos, bom dia! Vídeo novo no canal com minhas TOP10 iscas para a pesca de traíra. Para quem está iniciando pode ser uma boa fonte de informação! Abraço a todos e boa pesca!
  16. Bom dia pessoal! Existe aqui vários tópicos sobre o melhor horário para pesca na Amazônia. Mas não vi nada sobre horários para determinar qual isca usar. Tem algum dica sobre isso? Tenho dúvida sempre, por exemplo, nas primeiras horas da manhã, em saber com qual isca iniciar os trabalhos . Obrigado. Um abraço
  17. Olá companheiros! Fiz outro post sobre iscas de superfície, agora gostaria de fazer um sobre os melhores plugs de meia água! De acordo com as experiencia de vocês quais as 5 iscas meia água que mais obtiveram resultados em suas pescarias? OBS; Melhor para mim = Maior numero de capturas em suas pescarias! Vamos interagir e contribuir com a amizade! hehe! Abraços.
  18. Tenho uma certa aversão à televisão e uma paixão por ferramentas. Tenho um quarto na edícula de casa onde tenho "coisas" e ferramentas e que foi denominado de CAOS pela familia (Vai vendo kkkk) E como diz o ditado "O caos é o pai das ideias" , resolvi que iria fazer um torno para elaborar meus popers e iscas de hélice somente com objetos que eu tivesse no CAOS. E o resultado foi esse das fotos. Acho que até da para algum trabalho com varas futuramente. Por incrível que pareça, quando fui testar uma delas no lago perto de casa, no primeiro arremesso houve um rebojo bom próximo à ela. E no segundo arremesso entrou uma tilápia. Esperava uma traíra kkkkkk Infelizmente terei de pintar varias iscas novamente pois não me atentei e guardei-as junto no estojo de iscas de silicone, que reagiram com o verniz das iscas. Depois eu posto as fotos das iscas feitas nesse torno
  19. Olá galera sou novo aqui to aprendendo a mexer aqui ainda rsrsrs....mas estou com uma duvida e queria saber se alguem podeira me ajudar, vou comecar a pintar iscas com aerografo (treinar) e gostaria desaber qual eh a tinta q se costuma usar para esse tipo de trabalho e e qual tipo de resina se usa para dar acabamento. vlew
  20. Ola, Amigos do Biguá, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar o Camarão isca Slinky Shrimp da Sumax , em algum site? Desde já agradeço a todos.
  21. Então pessoal boa noite.. Esse é meu primeiro tópico e nele quero tirar minha seguinte dúvida sobre iscas artificiais. Eu pesco tucunarés pequenos na faixa de 600g a 1 kg,e queria saber sobre o tamanho das iscas para esse tamanho de peixe. Se puderem me da sugestões serei grato então é isso. Abç
  22. bom galera a algum tempo ja recebi o meu frog e vou estar passando o link do site ali express.. na epoca que compraram pra mim nao tinha esse pacote com 6 frogs..por isso no meu caso so veio 2 ... (so nao postei foto do meu pq eu nao sei colocar as fotos aqui kkk) segue o link http://pt.aliexpress.com/item/HOT-6pcs-Fishing-frog-Lure-for-fishing-tackle-5-5CM-12-5G-Topwater-pesca-fishing-artificial/1569171336.html?spm=2114.02020208.3.2.e7azl0&ws_ab_test=201407_3,201444_6,201409_3
  23. bom ja vi alguns videos no youtube sobre como iscar um peixe ou um pedaço , no anzol ...mas para voçeis qual e o melhor jeito de iscar ?? obrigado!!
  24. boa tarde amigos. alguem me poderia ajudar onde encontro pela internet as iscas da capitao hoolk top 11. 12 e 13??? fico no aguardo
  25. Bom dia Este é meu mini torno copiador fabricado artesanalmente Suas características: Moto de 1/2 Hp 3500 Rpm Leve e portátil Idealizado para tornear pequenas peças (iscas) Uma pequena joia Abç
×
×
  • Criar Novo...