Ir para conteúdo

Iscas FTB - Uma "sondagem" através de enquete...


Kid M

Iscas FTB - Apenas uma sondagem  

85 votos

  1. 1. Iscas FTB - Apenas uma sondagem

    • Acho que a idéia é ótima e pretendo participar independente do custo ( no máximo R$ 200,00 )
      9
    • Acho que a idéia é boa e pretendo participar se o custo for de até R$ 100,00 ( no máximo )
      21
    • Acho que a idéia é boa, mas só participarei se o custo for de até R$ 80,00
      10
    • Acho a idéia legal, mas só entro se o esquema de custo chegar à R$ 60,00
      23
    • Acho que esse esquema é muito trabalho para pouco efeito, mas entro se for até R$ 50,00
      6
    • Independente do que acho, não pretendo participar se o custo for acima de R$ 50,00
      10
    • Independente do que acho, não irei ( ou pretendo ) participar
      6


Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Carlos ToaToa !

Também já temos as nossas produzidas anualmente... joia:::

Imagem Postada

Podem me incluir nessa 100%

- fiquei até com lombriga com essa seleção de "perversidade total... kkk

- a terceira à esquerda de quem olha a foto é muito parecida com uma perversa "matadeira total" que tive e que foi edição limitadíssima da própria deconto.

Abrassaum a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, participo e acho bacana ....mas já não tenho onde colocar isca.......tem tempo que não compro nada........sem querer tumultuar, preferiria se fosse investido a logomarca em vestuário !

Um abç cordial KID !

nem eu entendi... suici:: rssssssss

viajei na maionese ....... surtei::

Quanto ao tipo de isca ......prefiro sticks e zaras .....

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, carísssimo Kid. Desde que possua diferenciais consideráveis. Eu pouco entendo de iscas, embora possua iscas artificiais excelentes. Sigo sugestões dos amigos pescadores. Agora, uma personalizada da TB será muito bem aceita. Já estou curiosa pra saber quem será o pescador a pegar o primeiro peixe com essa novidade...um grande abraço marlybbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção galera ! :amigo:

Apenas para deixar claro a todos ! palmas::

O esquema da enquete ( e eventual evolução do processo da(s) isca(s) do FTB ), NADA TEM A VER com o esquema da Confraternização de Final de Ano !

arrow:: A única coisa que poderá ligar um esquema ao outro será a possibilidade de entrega das iscas a alguns dos destinatários, já que nem todos poderão ( ou irão ) estar presentes. lingua2::

arrow:: Ou seja :

Uma coisa é UMA COISA e outra coisa é OUTRA COISA ! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu participo com a condição de ser isca de qualidade e boa como a que o Okada colocou, pois já tenho bastante iscas inclusive de brindes de fóruns etc. encalhadas que não gosto e eu sou daqueles que acha que isca é para ser jogada para as Feras por mais caras bonitas que sejam! hehehehehehehehe

Ou seja se for isca boa consagrada e votação da galera estou dentro, agora se forem as Blanc Fish etc. da vida estou fora!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma "palhinha"...

Existem duas situações, e sobre elas iremos nos posicionar posteriormente.

- diz respeito a qualidade da(s) isca(s) - tem que ser TOP e inquestionável

- diz respeito a questão dos custos para preparar o esquema !

Estamos tentando compatibilizar as duas vertentes, MAS NÃO ESTÁ FÁCIL ! doeu::

Aconselho àqueles que pretendem se habilitar a isca trazida pelo Nilton Okada, que devem fazê-lo, contando com a possibilidade de uma edição em série...

viewtopic.php?f=2&t=12526&p=133085#p133085

A(s) que estamos organizando, não deverá(ão) ser "tão artesanal(ais)" assim... lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...