Ir para conteúdo

Biguá Team + ToaToa no Médio Rio Negro - Out10 - Top Demais.


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como disse o Haseyama,sem palavras.Só estou preocupado com o nível dágua,pois dia 30,estarei indo pro Amazonas,pro lado do Rio Branco,um abraço.

Sérgio, os afluentes do Branco ainda estão com bastante água. Acho q vc irá chegar numa ótima época. O problema é se vc estará indo em barco hotel grande....aí a coisa complica mais. joia:::

Esse que é o problema Fabrício,o Kalua parece que tem um calado de 1,20 contra 0,80 de barcos menores,mas tomara que dê tudo certo se não der no Água Boa onde pretendemos,será no Itapará/Xenuini,um abraço.

PS.Pelo seu conhecimento,o que vc acha das turmas que marcaram pra dezembro em Barcelos/Sta Isabel,quanto a nível dágua?

olá Sérgio pelo que sei o Ian é um dos poucos que tem licença pra entrar numas 30 lagoas na comunidade,e pela época acho que voces vão acertar a mão,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Haseyama,sem palavras.Só estou preocupado com o nível dágua,pois dia 30,estarei indo pro Amazonas,pro lado do Rio Branco,um abraço.

Sérgio, os afluentes do Branco ainda estão com bastante água. Acho q vc irá chegar numa ótima época. O problema é se vc estará indo em barco hotel grande....aí a coisa complica mais. joia:::

Esse que é o problema Fabrício,o Kalua parece que tem um calado de 1,20 contra 0,80 de barcos menores,mas tomara que dê tudo certo se não der no Água Boa onde pretendemos,será no Itapará/Xenuini,um abraço.

PS.Pelo seu conhecimento,o que vc acha das turmas que marcaram pra dezembro em Barcelos/Sta Isabel,quanto a nível dágua?

olá Sérgio pelo que sei o Ian é um dos poucos que tem licença pra entrar numas 30 lagoas na comunidade,e pela época acho que voces vão acertar a mão,abraço.

Grande Ramon,obg pela dica,quem fala muito de vc é o Léo de Araraquara,que pescou com o Nei de Rio Bonito.Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabricio...Parabens pelo relato!!!

Essas fotos mostram um pequena parte das grandes emoçoes vividas nessa semana.

Sabia que pescar com essa turma seria muito bom para minha primeira vez na amazonia. Poder aprender com a experiencia de companheiros como vc, seu pai, o Ramon, o Marcelo, o Burão e todos os demais. Mas essa minha expectativa foi superada em muito...Que turma fantastica, todos dispostos a partilhar conhecimentos e experiencias. Aprendi com todos, até com os mais inexperientes, como meu parceiro Mauricio (grande cara!!)que como eu era sua primeira vez lá em cima.

E os bocudos monstros apareceram, e em quantidade, para a nossa festa!!

Só tenho a agradecer a todos os companheiros...foi uma semana maravilhosa com 13 desconhecidos que viraram grandes amigos....

Abraços a todos e até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost:

FABRÍCIO, ASSIM NÃO DÁ NÉ, PODE PARAR diabo:: diabo:: diabo:: COMO SEMPRE SÓ PESCARIA TOP, RELATO TOP, AÇUZÕES TOPS DE 02 DÍGITOS, MONSTRO, MONSTRO E MONSTRO. surtei:: surtei:: surtei:: TEM A CORAGEM DE RELATAR PARA TODOS NÓS, MOMENTOS INCRÍVEIS DE PURA ADRENALIDA surtei:: surtei:: LINHA ESTOURADA diabo:: diabo:: GARATÉIA ABERTA surtei:: surtei:: ESTOURO NA SUPERFÍCIE diabo:: diabo:: DUBLE DE MARRUCOS surtei:: surtei:: TOMADAS DE LINHA diabo:: diabo:: , PÁRA, PÁRA E PÁRA..."ISSO ME DEIXA LOOOUCO!!!!!" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

palmas:: Parabéns á toda equipe TOA TOA TEAM, Fabrício Biguá, João Biguá, Ramon e Kleber, pelo evento realizado. Embora terem passado por alguns contra tempos, creio eu que todos os mesmo foram superado e contornados não prejudicando o resultado final. Merecidamente todos estão de parabéns palmas::

E aí equipe TOA TOA TEAM, ficaram top as camisas da turma. Foi corrido, mas foi um grande prazer ter contribuido a este objetivo.

Um abraço á todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício

Parabéns por seu excelente relato. Não sei se um de nós do Toatoa Team conseguirá expressar tamanha fidelidade. Foi nossa primeira pescaria amazônica e posso lhe dizer que foi superlativa! Não apenas pelos peixes capturados mas, muito mais, pelo espírito de companheirismo e amizade de todos, onde alguns se encontraram pela primeira vez. Obrigado a Vc e ao Seu João que com suas largas experiências muito contribuiram para nosso sucesso. Parabéns a todos os companheiros do ToaToa Team, ao Kleber nosso mais novo membro e ao Ramon Paz que, muito certamente, poderá se incorporar ao grupo. Parabéns, enfim, a todos que, mesmo de forma indireta, colaboraram para nosso sucesso. Obrigado a todos do FTB pelas palavras carinhosas pela nossa pescaria. Logo estaremos postando o relato oficial do ToaToa Team. Desculpem a pouca modestia, mas acho que o nome do tema será: ESTE TEAM É CAMPEÃO :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, mais um relato lido de um só fôlego... não deu prá respirar, haja coração joia:::

Fiquei só imaginando a emoção do bruto com dois dígitos capturado pelo João Biguá... pai dando uma de campeão pro filho se orgulhar... tenho certeza que você vai relatar esta façanha, com alguns detalhes adicionais, para seus netos... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pessoal!

Que bela pescaria essa que vocês fizeram, porque foi feita de muita harmonia, alegria e de belos peixes. Tive o privilégio de ouvir a história pessoalmente, com muitos detalhes. Foi muito bom ouvir sobre a força da jovem ToaToa. Confesso que agora, vendo as fotos, bateu aquela inveja do bem e a vontade de ter participado dessa festa.

Paulo, parabéns pelo peixão. A briga deve ter sido fantástica. Nunca vi um 2 dígitos, mas posso imaginar que você deve ter trabalhado muito.

Ramon, eu botaria a foto do seu último peixe, no tópico, como papel de parede.

Sr. João, seu aniversário de 2010 foi especial. Seu troféu é mesmo um exemplar para ser colocado no colo ... aquela foto ficou 10.

Fabrício, você está se superando nas pescarias e nos relatos. Vê se sobra uma vaga pra mim numa das suas pescarias de 2011 e outra na escolinha de pesca dos grandes do Rio Negro ... hehe!

Um forte abraço aos ToaToa e Biguá Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pessoal!

Que bela pescaria essa que vocês fizeram, porque foi feita de muita harmonia, alegria e de belos peixes. Tive o privilégio de ouvir a história pessoalmente, com muitos detalhes. Foi muito bom ouvir sobre a força da jovem ToaToa. Confesso que agora, vendo as fotos, bateu aquela inveja do bem e a vontade de ter participado dessa festa.

Paulo, parabéns pelo peixão. A briga deve ter sido fantástica. Nunca vi um 2 dígitos, mas posso imaginar que você deve ter trabalhado muito.

Ramon, eu botaria a foto do seu último peixe, no tópico, como papel de parede.

Sr. João, seu aniversário de 2010 foi especial. Seu troféu é mesmo um exemplar para ser colocado no colo ... aquela foto ficou 10.

Fabrício, você está se superando nas pescarias e nos relatos. Vê se sobra uma vaga pra mim numa das suas pescarias de 2011 e outra na escolinha de pesca dos grandes do Rio Negro ... hehe!

Um forte abraço aos ToaToa e Biguá Team!

Obrigado Macedão..eu perseguí os dois dígitos durante muito tempo e graças ao esforço conjunto, meu e do Fabrício, conseguimos encontrar o bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que é isso gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho uma sacanagem postar uma pescaria dessa viu.....kkkkkkk.....só faz a gente pensar ainda mais em voltar pra Amazonia atras dos grandes.......agora ninguem trabalha mais!!!!....kkkkk

Show d bola, nem tem o que falar....

PARABENSSS A TODO GRUPO QUE FOI!!

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...