Ir para conteúdo

Biguá Team + ToaToa no Médio Rio Negro - Out10 - Top Demais.


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, realmente, não há o que comentar, pescaria fantástica e maravilhosa!! Fiquei aqui imaginando no dia seguinte sacar um peixe de 8kg enrolado no motor elétrico hauahauahuaahua. Parabéns ao Sr. João Biguá!! Comemorar o aniversário assim é para poucos... mto poucos!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguá

Show de pescaria.... muito peixe bonito.

Comparando com aquela que fizemos ano passado, em relação à quantidade e dificuldade de achar o peixe essa foi melhor ou pior?

Tem uma turminha aqui de BH tentando ajeitar um esquema de subir num regional uns afluentes pro lados de Barcelos, em janeiro.... que vc tá achando da temporada?

Tem uma foto do seu pai com um tucuna no colo e a isca na boca....seu velho é doido?????? Uma chacoalhada e garateia na barriga facim facim.

Parabéns a todos.

Os irmão Macaco já voltaram?

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost: Parabens a todos da equipe pelo show de pescaria, e pelo relato conpanheirismo, otimo relato so não prestou por atiçar as lombrigas.

Tio João este de dois digitos foi pelo niver????

Parabens tio pela passagem do teu aniversario, com direito a chapeusinho e lingua de sogra kkkkkkkkk

Fabricio mais que camisa linda esta sua com a logo do Tucunas do Cerrado, e olha que ela ta dando sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria e lindo relato ! é uma pena mas nossas cidades ainda estão muito atrazadas para receber com profissionalismo o turista. A mentalidade dos guias e agentes também não ajuda muito ! também já fiquei "refem" de decisões que caberiam aos clientes e não aos pretadores de serviço. Mas...no final me parece que o saldo foi positivo né ! grandes e lindos tucunas !! em Novembro tô fazendo minha 1ª em Barcelos no Angatu Mirim, se tiver 50% de ações da sua já estou no paraíso !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: joia::: joia::: parabens a todos aplauso:: aplauso:: aplauso::

Momentos especiais,turma especial ,peixes ,fartura e felicidade. palmas::

O que se leva desta vida é a vida que se leva.Felicidade é o resumo desta pescaria.

Ótimo relato.valeu. joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pesar por não poder participar, só não é maior que a alegria de ver tantos amigos co troféus tão lindos.

Conhecendo quase todos, imagino a alegria de cada minuto juntos e fazendo oq gostam.

Não conheço ainda o Ramonzito, porém... O cara me mostrou nessas fotos o espírito da pescaria: ÔÔÔÔ sorriso largo, sô !!!!!

Congratulações sinceras à todos os participantes!

Assim que possível estarei junto da turma numa dessas. Só para pescar e beber um pouco(só um pouco)... Enquanto isso, rumbora atrás dos robalos? rsrsrs

PARABÉNS pelo niver, Seu Jão que venham muitos mais de dois dígitos. Agora que tirou o dedão, fica mais fácil!!!!!!!!!!!!!

obs.: Bura: use a manivela da carretilha para recolher o peixe, não o motor elétrico. rsrsrsrs Eita cara preguiçoso! sahushaushuahsuahusahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Bigua da hora o relato, imagino a "aventura " de sair do angatu com todo o conforto e passar para o barquinho regional, digo isso pq vc vai prepara para ficar de boa e de repente tudo muda, Muito top. Melhor ainda é ver neguinho literalamente em cima do barquinho....

Agora os peixes deixa isso pra la, só coisa fina.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos pescadores!!! Que pescaria foi essa...pelo amor de meus filhinhos...rs....brutalidade total!!!

Abraços e acompanhados do mestre Biguá é peixe na ponta da linha com certeza!!!

Ano que vem se Deus permitir estarei presente em uma empreitada dessas!

Valeu moçada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

È impossível descrever a alegria que foi participar desta "expedição" com esta turma nota 1000.Simplesmente show mestre::

Lendo o relato e revendo as fotos já bate aquela saudade grande e já começo a contar os minutos para nossa próxima aventura a bordo do Angatu em fevereiro. alegre:: alegre:: alegre::

Concordo com o Fabrício quando diz que todos os pescadores esportivos deveriam conhecer este paraíso!

Os pequenos problemas relatados pelo Biguá Mor nesta aventura e comuns neste tipo de viagem, passaram quase que desapercebidos diante da empolgação e da união desta turma.

Agradeço ao parceirão Estabille pelo companheirismo de sempre e a cada um de vocês, sem exceção, por terem compartilhado deste momento único neste paraíso que o Fabrício nos apresentou sempre com muita alegria. ::tudo:: Esta foi a primeira de muitas pescarias do ToaToa Team na AM.

Sr. João Biguá,

Sua festa de aniversário de 2011 já está marcada e os convites já foram distribuídos...

Local: Aquela bela praia, naquele afluente do Negrão :gorfei:

Um forte abraço

Totalamente de acordo, Schimdt. Pescaria fantástica, companheiros de primeiríssima linha. Um show para resumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguá

Show de pescaria.... muito peixe bonito.

Comparando com aquela que fizemos ano passado, em relação à quantidade e dificuldade de achar o peixe essa foi melhor ou pior?

Tem uma turminha aqui de BH tentando ajeitar um esquema de subir num regional uns afluentes pro lados de Barcelos, em janeiro.... que vc tá achando da temporada?

Tem uma foto do seu pai com um tucuna no colo e a isca na boca....seu velho é doido?????? Uma chacoalhada e garateia na barriga facim facim.

Parabéns a todos.

Os irmão Macaco já voltaram?

Beto

Betão, sem comparação.

Esta foi bem mais fácil de encontrar os peixes. Aquela nossa pescaria foi de lascar, afinal, não tinha água no rio...hehee.

E sobre prever a temporada, nem pensar em dar alguma dica..ehhee...Tá tudo muito doido.

O velho estava segurando a boca do peixe...mas uma espetadinha não mata não, ainda mais pq no barco havia vários médicos, inclusive cirurgiões plásticos...kkkkk....Acho q ele queria tirar a barriguinha. Mas vlw a dica.

Os manos Macacos já voltaram sim, mas eles pegaram uma cabeça dágua e não conseguiram repetir o sucesso do ano passado.

E vamos q vamos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Haseyama,sem palavras.Só estou preocupado com o nível dágua,pois dia 30,estarei indo pro Amazonas,pro lado do Rio Branco,um abraço.

Sérgio, os afluentes do Branco ainda estão com bastante água. Acho q vc irá chegar numa ótima época. O problema é se vc estará indo em barco hotel grande....aí a coisa complica mais. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muito obrigado a todos pelas respostas. Fico muito feliz em ver q vcs gostaram da nossa pescaria e pensam em conhecer este lugar incrível. Temos q aproveitar antes q acabem com ele.

Não responderei todas as respostas para q o tópico não fique gigantesco e chato...mas agradeço a cada um pelas respostas.

E vamos q vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Haseyama,sem palavras.Só estou preocupado com o nível dágua,pois dia 30,estarei indo pro Amazonas,pro lado do Rio Branco,um abraço.

Sérgio, os afluentes do Branco ainda estão com bastante água. Acho q vc irá chegar numa ótima época. O problema é se vc estará indo em barco hotel grande....aí a coisa complica mais. joia:::

Esse que é o problema Fabrício,o Kalua parece que tem um calado de 1,20 contra 0,80 de barcos menores,mas tomara que dê tudo certo se não der no Água Boa onde pretendemos,será no Itapará/Xenuini,um abraço.

PS.Pelo seu conhecimento,o que vc acha das turmas que marcaram pra dezembro em Barcelos/Sta Isabel,quanto a nível dágua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muito obrigado a todos pelas respostas. Fico muito feliz em ver q vcs gostaram da nossa pescaria e pensam em conhecer este lugar incrível. Temos q aproveitar antes q acabem com ele.

Não responderei todas as respostas para q o tópico não fique gigantesco e chato...mas agradeço a cada um pelas respostas.

E vamos q vamos...

E Sérgio....Hj, 15/10/2010, nenhum barco hotel grande entra nos afluentes de SIRN. Já está tudo no osso. As voadeiras passam raspando no fundo do rio, bem em frente a comunidade de Santa Maria...ou seja, é preciso vir um repiquete pra água subir, e depois descer a tempo de vcs chegarem e conseguir acessar os rios...ehhee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...