FabianoRenner Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Oi pessoal, todo pescador tem aquela ISCA que é a PREFERIDA e a PRIMEIRA a ser usada ou provavelmente a única, como no meu caso. Uso a Acú da Aicas(Azul c/ Barriga Prata e Branca c/ Verde Fluorecente) e dificilmente troco por outra(Já pensei em até me disfazer das OUTRAS) , com nas minhas duas ultimas pescarias em que usei só a ACÚ durante os dois dias de pescaria. E A SUA PREFERIDA QUAL É? Aqui esta a matadora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Halieuta Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 Araçatubinha! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 Vixxi são tantas iscas que já deram resultados, mas ultimamente a que sempre tenho tido mais ações é a Rebel Jumpin Minnow T-10 na cor bca com barriga laranja. Abraços Alex Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 Dúvida atroz : Dr Spock ( KV ) ou Perversa ( Borboleta ) ? ou Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 Oi pessoal, todo pescador tem aquela ISCA que é a PREFERIDA e a PRIMEIRA a ser usada ou provavelmente a única, como no meu caso. Uso a Acú da Aicas(Azul c/ Barriga Prata e Branca c/ Verde Fluorecente) e dificilmente troco por outra(Já pensei em até me disfazer das OUTRAS) , com nas minhas duas ultimas pescarias em que usei só a ACÚ durante os dois dias de pescaria. E A SUA PREFERIDA QUAL É? STICK FINGER AMARELO LIMÃO CÀO FILA DA AICAS. . . . . .É UM SHOW Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lori Bigua Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 Eu realmente tenho 2 iscas preferidas em 1° a Jumpminoy da Rebel cor oso ou transparente com as costas azul, em 2° qq cor das iscas Dr. spokk junior da KV Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 Para robalos = Lampejinho Para tucuna = Stick da Borboleta Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bazz Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 Agora tenho que puxar a "SARDINHA" pro meu lado...heheh Só tenho usado as iscas TailFISH, modelo Killyfish, corpo branco com dorso verde-limão Tucunarés, Matrinxã, Dourado e Robalos na linha, fica facil... té + BAZZ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Acho difiicil escolher a melhor, pq eu troco de isca o tempo todo, principalmente na hora q não ta batendo. Agora gosto de começar a pescaria com uma tarpon, e uma helice na outra vara. Mas isso vai depender do dia hora e peixe a se pescar. Eu particularmente tem as preferidas não a preferida. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Bem na verdade a minha predileta é a que pegou peixe pela ultima vez. Como tenho várias iscas iscas também vivo trocando. Mas nas vezes que estava mais difícil de pegar peixe, as que demonstraram buscar o peixe lá do fundo foram: Biruta 90 da Deconto. Dog-x da Megabass Ecostick da Aicas Inna 70 da Marine Sports Mini Macetão da Aicas E um Spinner da Blue fox nº 4 Bem estas foram as que demosntraram melhor resultado em dias e locais onde o Tucunaré não estava batendo nas iscas! T+ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Minha preferida é a skitter walk da rapala. Qualqer tamanho (são 3), obviamente apropriado ao tamanho do peixe existente no local de pesca. Lindo demais o peixe batendo nela. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Eu continuo adorando a AÇU como voce, mais tem uma tal de TanTan na cor osso que ta matando tudo. mais tem muito mais iscas boas no mercad não podemos despresar a mais antiga a colher que sempre pode salvar uma pescaria para os mais variados peioxes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Renner, vou citar 3. Isto porque as 3 sempre vão pra água nas minhas pescarias Spook Jr (KV ou original) Fish Nose (Jenner) Mini macetão (Aicás) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XicoJorge Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Tenho uma dificuldade enorme para definir isso por conta do pouco que pesco com artificiais. Dessa maneira fica difícil dizer qual seria minha isca matadeira e conseqüentemente a minha predileta. Mas fazendo um esforço teria duas a citar a Super Bait Popper da Moro que funciona como isca de superfície e quando recolhida mais rápido vira uma de sub-superfície. E a X-Rap da Rapala. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonas Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 A minha matadeira tem sido a Lelé branca de cabeça vermelha, para tucunas, mas ultimamente quem tem dado bastante resultado é a Baby Torpedo cromada, essa dá mais emoção por ser de superfície. Para os Dourados, Flash Minow e Ina 90 da MS. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Tenho pouquisimas iscas, ou seja nem da pra ficar trocando muito, mais gosto da macetão, todos tamanhos principalmente a meio amarela meio transparente. E helice tenho tido bons resultados com a corisco. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre_2004 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Dificil falar uma só ... X-rap Maria The First Heddon Spook Jr Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Renner gosto de muitas iscas artificiais, mas uma que não falha é a Lelé branca da borboleta, quando as outras não estão funcionando jogo ela na água sempre um tucuna me traz ela de volta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Janone Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Xicão lembrou bem do popper da deconto....o zé mandou bem em Serra com ele.... Minhas 3: 1. X-Rap rapala 2. Firestick intergreen 3. Fish e stroke Jenner 4. spock Jr KV Foram 4....é isso aí... abç. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Getúlio Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Gosto das Jumpin Minnow T10 e da Birutinha Essas duas fazem um par show.. Começo com a primeira, se o peixe não entrar, mando a segunda.. AAAaa não tem tucuna que aguente.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Caranha Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 A isca preferida pra mim é aquela que vc sente prazer em trabalha-la e não a que pega mais peixe... Não tem nada melhor do que vc observar o nado da isca e achar ele natural, limpo, encantador. Levanta seu ego também saber que vc estar trabalhando a isca corretamente! Por todos esses motivos, a isca que tem me encantado ultimamente é o Magic Stick by N. Nakamura. Mas já curti muito a spook jr heddon e a skitter walk da rapala. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 vou citar 4 1- Skiterwalk - Rapala 2- Spock jr - Heddon 3- Fish nose - Jenner 4- Hemp nose - Jenner é nóis!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonas Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Acho que esse tópico merecia uma enquete, com as iscas mais votadas para sercir de referencia para todos na hora de comprar uma isca nova. O que acha Kid? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 E por que não ? Boa idéia Jhonas ! Vamos prepará-la, mas será necessário um pouco mais de indicações, até para serem selecionadas as "5 mais mais"... Daí então, faremos a enquete ! Vou trabalhar nisso... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rycardo Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 A minha preferida de superfície é a Borboleta Turbo Popper.. e de meia-água Tambiú da Intergreen.. abraços.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites