Ir para conteúdo

Saga - Amazônia Fev/2008


Marquinhos

Posts Recomendados

POis é, o sonho se realizou...hehee....O Marquinhos não dormia desde o dia em q começaram a programar essa pescaria...kkkk....O cara estava tomando calmante para dormir.... :twisted:

Torço para q tudo dê certo, e dará, tenho certeza. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale com eles hj pela manhã....

A viagem foi ótima. Eles ainda aguardavam o barquinho vindo de Barcelos. As canoas e motores já estavam Ok...e a chuva estava caindo de leve na cidade.

Segundo o Ícaro o nível das águas era semelhante ao q nós deixamos lá em novembro do ano passado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos

Botinho e Rosinha como te apelidaram é bravo heimmmmm!!!!!

Esperamos que voces ja estejam pegando muitos exemplares de dois digitos!!!!! e que as condições estejam muito favoráveis porque logo em seguida estaremos por lá!!!!

Cuidem bem do Fiotinho (Icemam) !!!!!!!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid...eles estão em Santa Isabel do Rio Negro....mas os barquinho q eles estão esperando está vindo de Barcelos.

Já deve ter aparecido por lá, se não, eles já teriam me ligado novamente..hehee.. :wink:

Ué Fabricio voce não iria com eles?

Pesca Pesada, o Fabrício mandou a comitiva antes para explorar. hehehehehehehehehe

Eles estão lá batendo as iscas de hélice e chamando os bocudos de dentro do mato, para o Fabrício chegar e pegá-los HAUAHUAHUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vcs são uns brincantes, mesmo...kkkkk....A idéia é essa...eles pegam os peixes, amarram, e depois nós vamos lá...só tirar as fotos...kkkk...Bem q eu disse pra eles q a água ainda estava alta, mas eles quiseram pq quiseram subir...hehee...

O bom de tudo é q pelo menos a água está abaixando...Tenho falado diáriamente em SI...A semana foi de sol forte e grande vazão do Rio Negro...mas apenas ontem choveu 80mm por lá...Foram 24h de chuva pesada. Torço daqui para q eles esteja bem acima da boca do rio pegando os brutos.

O Lance estará indo pra lá amanhã cedinho e irá encontrá-los por volta da hora do almoço...Mandei ele darem um grande abraço por trás em todos eles e q todos cuidem bem do filhotinho do Roberto Dutra....kkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galerinha,

Acabamos de chegar!!!!!!!!!!! A viagem foi ótima, foi uma aventura e tanto! Pelo menos para mim, inesquecível !

Obrigado a todos pela torcida...

Infelizmente não pegamos as águas baixas e peixes dispostos a serem fisgados, apesar do Rio Negro está seco, seco, o afluente que escolhemos estava muito cheio...e os monstros bem preguiços, mas teve algumas ações de deixar a perna bamba, perder isca por conta de monstros...

Vou preparar o relato junto com as fotos do Ícaro e do Macedão para colocar....

Apesar de não ter muito peixe, tem muitas bonitas e algumas surpresas interessantes....

Abração Galerinha..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos de volta pessoal, realmente a viagem foi ótima, os companheiros (Macedão e Marquinhos) foram excepcionais. Fui escalado de ultima hora quando ja estava de férias nas praias natalenses e resolvi entrar nesta aventura, mesmo sem ter uma posição precisa do nivel das águas.

Ao chegar percebi que o nivel do rio Negro era quase o mesmo que eu vira em novembro de 2007, porém quando entramos nos afluentes da margem esquerda do Rio Negro (Arirarra, Cuiuni, Jurubaixi,etc) o nivel da água estava pelo menos um metro acima do que estava em novembro. Pescamos por tres dias nos afluentes e como não viamos resultados resolvemos retornar ao Rio Negro que la em Santa Izabel estava muito seco, pelo menos um metro mais seco em relação ao dia em saimos de la. Já no Negrão e percebemos que alguns afluentes da margem direita estavam muiittiisssímo secos(Inhambú, Marauia, Preto, Padauari, etc). Tivemos ainda algumas boas ações com algumas capturas, porém observamos que apesar de entrar em vários lagos com muitos peixes, estes não estavam tão ativos quanto esperavamos, logo entendemos porque viamos varios casais de tucunarés chocando seus ovos, periodo em que ´so atacam alguma coisa para defender a ninhada. Valeu pelo local lindissimo, só de estar lá me sinto afortunado, pelos novos amigos e companheiros de empreitada e pela aventura que não dispenso em terras amazonicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não estou me sentindo tão complexada... estive no Rio Negro e no Solimões final de dezembro passado com o meu irmão que é um eximio pescador do Amazonas (de linhada, lógico) e só valeram uns bagres , piramutabas, bacuns e muito forró..... o resto....rsss abçs marlybbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...