Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

Sejam muito bem vindos ao BassBoatBrasil.

Posts Recomendados

...é com grande satisfação que inauguro mais esta nova área do nosso fórum, o fórum BassBoatBrasil.com.

Apesar do mercado de barcos rápidos, modelo bassboat, estar crescendo em ritmo alucinante, não tínhamos no Brasil um fórum dedicado exclusivamente ao assunto.

Outro dia, conversando com o meu amigo Miquéias, saiu a conversa de q em SP havia um fórum q tratava do assunto. Pesquisamos durante várias horas e nada...Todo o material encontrado estava postado nos fóruns de pesca na internet, seja no FTB, Caterva, Tucunazul e etc...então, durante a noite, começei a pensar em algum nome para um novo site ou fórum de bassboats. Foi aí q surgiu o bassboatbrasil.

Inicialmente registrei o domínio bassboatbrasil.com.br, mas ainda na mesma noite, vi q este domínio apenas .COM, seria um nome ainda mais forte e sugestivo, afinal, já havia um "BRASIL" bem meio do domínio. Assim, aproveitei e registrei tb o bassboatbrasil.com.

Criar uma nova logo foi complicadíssimo....cada prova era uma dúvida. Foram dezenas, talvez centenas de mudanças até q finalizamos nesta logo q vcs estão vendo no topo. Espero q tenham gostado. joia:::

Muitos irão me perguntar: " - mas Fabrício, pq vc não criou um outro fórum exclusivo e hospedado fora do FTB?".

Explico:

Já tínhamos aqui centenas de tópico a respeito do assunto. Começar tudo do zero demoraria meses, talvez anos, para chegarmos ao ponto q estamos começando agora.

Aproveitamos tb todo a nossa relação de usuários do FTB...ou seja, já temos quase 6.000 usuários em um fórum q começa hoje...hehee... lingua::

E outra...aqui não é " O LUGAR ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM!!!"....Então, pra quê separar o q está dando tão certo?!?!?

Bassboat é um barco criado exclusivamente para a pesca...então, nada melhor q um fórum de pesca receber uma sala exclusiva para tratar do assunto.

E foi assim q o BassboatBrasil surgiu.

Espero q gostem. joia:::

::bemvindo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Que esse novo segmento do FTB possa facilitar a vida daqueles que tem a enorme felicidade de possuir um "barquinho" desse tipo !

A logomarca ficou excelente ! mestre::

Sucesso para esses usuários mais focados nesse segmento... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Fabrício pelo feito,e os Bassboats,já não são mais um sonho tão distante,pois vi que já temos opções para quem tem menos recursos $$$$$$.

Abraços e sejam todos bem vindos ao BassBoatBrasil....

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar muito tempo para que eu possa perguntar alguma coisa por aqui....por enquanto vou ficar só no BBB..só espiando...quanto ao logo...perfeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar muito tempo para que eu possa perguntar alguma coisa por aqui....por enquanto vou ficar só no BBB..só espiando...quanto ao logo...perfeito..

eu tambem... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bela iniciativa Fabricio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande idéia Fabrício!!!

Ótimo para nós proprietários de Bass Boats trocarmos informações e experiências!

Excelente para quem não tem mas quer adquirir um dia. Para estes eu digo: podem começar a estudar através do fórum pois vocês vão ganhar tempo! Acho que a gente vai morrer sem saber tudo sobre estes magníficos barcos.

1 abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parábéns, Fabrício, pela grande nova idéia.

Certamente este Fórum vai receber muitos proprietários de barcos, mas não faltarão os que sonham com um BassBoat, onde me incluo.

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderia ter ideia melhor Fabrício!!!

Assim... quem conhece acessa e compartilha com quem quer ter conhecimento da área... sem largar o mundo da pesca para acessar um outro fórum!!!(Atualmente... está complicado acessar até o FTB!!!) joia::: joia::: joia:::

Devagar vou voltando aos poucos!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cabeça, sempre com o pensamento lá na frente, ver isso pronto e acompanhar um pouco os trabalhos é muito bacana, na verdade acho que deveria até mudar de profissão heheheheh...

Lembro quando o Turma do Biguá era um site apenas da nossa turma com fotos das nossas pescarias, hoje tá aí, um fórum conhecido e respeitado por todos e para todos... show!!!! Agora temos mais uma desculpa para acelerar o barco para tirar novas fotos.

Sucesso...neste novo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...