Ir para conteúdo

Irresponsabilidade e falta de compromisso - Dadá/Barcelos


Posts Recomendados

Esta história está muito interessante. Como é que um cara dá um calote numa turma de pescador e ninguém posta nada.

Vejam só, eu estou com um grupo formado, a maioria já está pagando, uns já pagaram tudo. Se eu der o calote vocês vão ser bonzinhos comigo?

Cadê a turma que levou chumbo na asa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atenção todos os amigos q estão postando neste tópico.

Lusardo, Wellington e demais amigos...conduzir um fórum não é tarefa fácil. Sempre q desagradamos um, desagradamos os outros.

Creio q o Lusardo e o Wellington, por serem amigos pessoais, da mais alta estima e por terem um mente privilegiada, vão entender perfeitamente o q vou dizer.

Olhem só como a coisa complica por besteira.

- Wellington e Lusardo = dois super amigos meus. :amigo:

- O q eles tem a ver com o caso do calote? = absolutamente nada. Naonao::

- Qual a intenção do Lusardo em tocar neste assunto? = provocar uma situação q vai dar o q falar. diabo::

- Não estou tomando partido de ninguém, ok!??! Mas pergunto só uma coisa. Se os próprios lesados não postaram aqui a sua descontentação com o ocorrido, pq o Lusardo quis levantar a lebre??? blink::

Então, solicito encarecidamente ao Lusardo, ao Wellington e a qualquer um que queira fazer deste fórum um lugar de discussão não saudável, que não façam este tipo de coisa. mau::

Existe a Justiça pra isto, existem o próprio fórum, sim, os lesados poderiam postar aqui o problema, tenho certeza q haveria discussão, mas tudo ocorreria as claras...sem fofoca, sem provocações, sem envolvidos q não tem nada a ver com o problema. Sem ações q, na educação que recebi em casa, não me engrandecem como ser humano.

Finalizando...daqui pra baixo apenas os comentários a respeito do problema envolvendo o Dadá.

Caso o lesado citado aí (ou os lesados) por todos queira postar um tópico exclusivo sobre o problema passado, poderá fazê-lo...mas digo mais, se pessoas estranhas ao problema começarem a jogar gasolina na fogueira, vou apagar sumariamente as mensagens.

Invistam em algo proveitoso... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fabrício, como sempre disse, o fórum é seu, vc faz o que entender melhor, não vou postar mais nada sobre o ocorrido além do que já referi, mas também não retiro uma palavra. Justamente por não ser um dos lesados é que não postei tudo o que ouvi de terceiros, se eu fosse um dos lesados tenha absoluta certeza de que a situação já estaria super exposta e sob a investigação policial competente. Só faço uma ressalva, em um tópico de desaprovado, é impossível manter-se sempre uma "discussão saudável", a natureza do tema é uma reclamação, uma queixa, uma exposição de um problema ocorrido, e a única coisa saudável que pode sair daí é uma reparação aos danos sofridos pelo que reclama. A meu ver, então, esse não é espaço para panos quentes, mas para exposição do que acontece de errado no meio da pesca.

E, smj, o que aconteceu foi muito errado...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o FTB agora aceita anúncio de caloteiro?

O moderador prefere tachar os que chama de amigos de mal-educados, fofoqueiros ...

Caro moderador, será que um usuário do FTB não pode denunciar um caloteiro para que, pelo menos, ele não engane mais ninguém no fórum?

Aliás, o senhor não somente tem algo a ver com isso, como tem DEVER de alertar os usuários do FTB ...

Além do dever funcional de denunciar um crime ...

Sua ira e impropérios devem ser dirigidos AOS adequados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é mais fácil e cômodo censurar os chamados amigos ... estes normalmente relevam as M ...s faladas ...

É uma fala mansa daqueles que não querem ou têm MEDO de se comprometer ...

Não é possível agradar a Deus e ao diabo ao mesmo tempo; não sei se vc considera se eu tô do lado de um ou de outro; mas te afirmo QUE NÃO ME AGRADOU; NÃO GOSTEI ... vou colocar a cueca na cabeça e o rabo entre as pernas para entrar aqui no FTB ...

Triste ... muito triste ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, refletindo mais um pouco, também não gostei de ser chamado de fofoqueiro e mal-educado ::nada:: A educação que recebi em casa não foi a de passar a mão na cabeça de sem vergonha e salafrário... E fofoca é espalhar algo sem se identificar e eu estou aqui, exposto, meu nome real está aqui ao lado, não acho que estou fazendo fofoca alguma, apenas fiz um paralelo com a situação aqui narrada, pq achei enojante um pobre coitado ser crucificado e um dito (por ele mesmo) rico, que fez muito pior, ser protegido... São tantas regras de conduta e etc., aqui nos fóruns, pena que só valem para alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperei um pouco antes de postar, até para que os amigos pudessem ler já de cabeça fresca.

1) Estamos discutindo a aprovação / reprovação do Dadá, POR ISSO APENAS por isso o Fabrício pede encarecidamente aos amigos que se matenham no foco da questão, como já pedimos em diversas outras postagens (temas diversos, leves e pesados);

2) Nunca foi e nunca será censurado um tema aqui no FTB, está sendo solicitada apenas a "organização", e este desenrolar só está acontecendo por se tratar de um tema polêmico, de uma situação de danos, materiais e pessoais. Nada mais justo do que este tema ter notoriedade, porém na postagem correta;

3) Apesar de haver toda uma história similar rodando sobre outro descumprimento de pacote, ninguém envolvido apareceu para denunciar, reprovar, aprovar... E a moderação do FTB NUNCA reprovou ninguém por: ter ouvido, ter tomado partido, etc... Apenas abrimos os espaço e respeitamos a opinião de cada um queira relatar seu sucesso ou constragimento com um produto / serviço. Faz parte de todo o processo o próprio cliente dar sua opinião. Por que está sendo cobrado agora que o FTB seja denunciativo desta vez?;

4) Aos amigos Wellington e Lusardo, acho que li com uma "conotação" bem diferente de vocês as escritas do Biguá, não vi chamando ninguém de fofoqueiro, de mal-educado. Leiam com menos raiva meus amigos, vocês têm todo o respeito do Fabrício e sabem disso, até por este motivo há intimidade de se dar um puxão de orelhas nos "caras que confiamos" para manter o sempre sadio espaço do FTB. Na moderação sabemos muito bem quem compra a causa de manter este fórum rico e pacífico, e vocês sabem que fazem parte destes "caras". Portanto, peço que leiam sempre para resolver e refletir sempre pela paz, pela amizade, não pela ofensa, pela indignação. Vocês dois são grandes conhecedores da escrita e sabem porque o Biguá pede "moderação" a vocês. Porque precisamos de amigos moderados nesta casa, senão nosso trabalho aumenta demais.

5) Quanto a indignação sobre uma segunda possível ocorrência de danos por pacotes não realizados, porém pagos: É só a pessoa lesada abrir a postagem. Me indigno tanto quanto vocês, mas não podemos fazer nada, não somos parte envolvida. Veja que mesmo quem sabe da história, ou parte dela não coloca um post específico, e estou falando de várias pessoas, pelo desenrolar da conversa acho que todo mundo já sabe. Mas mesmo as pessoas indignadas não estão falando abertamente por saberem que não são parte envolvida e que não podem defender uma réplica por não estarem lá no local, na ocorrência.

Resumindo tudo, leiam sempre com vontade de resolver, de apaziguar, mesmo que seja por indignação. Mas o FTB precisa da moderação de todos usuários, principalmente daqueles que podemos contar além de na vida virtual, mas principalmente na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusardo e Wellington...

Pelo visto vcs não me conhecem mesmo....ou melhor, a ira do Lusardo pelo caloteiro e o desejo infinito do Wellington de estar sempre certo, é maior q a amizade q vcs nutrem por mim. Isso é certo.

Vcs simplesmente não leram nada do q eu postei.

Alguém aqui proibiu os 05 lesados de postarem algo no fórum??? e de quebra vcs dois poderiam falar o q quiserem!?!? Alguém proibiu isso???

Agora, pq o Lusardo tem um desejo transcendental de atacar o cara, entra num tópico q nada tem a ver com o assunto e tenta criar uma situação q não vai dar em nada, ou melhor, só vai dar briga (como já está dando???)....e eu não quero q este tópico vá por este caminho, vcs me detonam?!?!

Parabéns Lusardo, vc conseguiu o q queria. palmas::

Agora pergunto, vlw a pena???

Os 20 mil e a raiva q os caras passaram lá, valeram vc ter me atacado e posto nossa amizade em jogo??? Bem...eu já sei.

E Wellington, não vou responder aos seus comentários agora...quando vc esfriar a sua cabeça e se nivelar comigo (sim, se nivelar ao nível de amizade e descer do nível de super hiper defensor dos inocentes e dono da razão) voltamos a conversar novamente...mas se vc se chateou por eu ter evitado deixar um tópico descambar pra lugar algum...imagina a minha chateação por ver vc ir na conversa do Lusardo e ter colocado nossa amizade em cheque?!?! suici::

Volto a dizer aos dois, não tenho nem um pouquinho de interesse na causa (dos lesados ou do caloteiro)...mas se eles se calaram, talvez, veja bem, talvez, seja pq eles já se acertaram???

Bem...não vou dizer mais nada, pois sei q nada vai adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí minha gente,vcs estão fazendo uma tempestade em copo d`água.É assim que as guerras começam,POR ABSOLUTAMENTE NADA. ::nada::

Sinceramente,também não vi nada de ofensivo nas palavras do Fabrício.Apenas foi feito o trabalho de moderador,por sinal,acho que os moderadores desse fórum são p lá de comedidos,quem freqüenta o Caterva e o Pescaki sabe bem do que estou falando.

Não tenho comprometimento com ninguém,acho que por isso consigo ver as coisas com mais clareza,ok?! joia:::

Amigos Lusardo e Wellington,vamos deixar as diferenças de lado.......pensem bem,essa discussão começou por absolutamente nada.Vcs são muito importantes para esse fórum. ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

da minha parte o assunto acaba aqui, só vou esclarecer ao amigo Fabrício (se ele ainda entende que eu o possa chamá-lo assim), que não pretendi atacá-lo, de forma alguma, mas não gostei de algumas palavras utilizadas. Mas não entenda que eu "detonei" alguém, jamais faria isso com uma pessoa que tenho visto sempre, até surgir este tópico, atuar com justiça aqui no FTB, preservando a paz e o bom convívio.

Se referi o assunto aqui, deixo bem claro isso, foi por não suportar injustiças, não vou entrar novamente no mérito da questão, ela já foi suficientemente tratada, por quem não participou dos eventos, mas não posso ver alguém fazer uma coisa errada, se dar bem, e, pior ainda, seguir atacando outros que estão aí fazendo seu trabalho, honestamente, isso não faz parte da minha natureza... Se vc pensa que isso é ira, não posso fazer nada.

Sinceramente, Fabrício, colocar a nossa amizade em jogo por causa de uma pessoa que não vale NADA, mas NADA mesmo, eu jamais faria, e peço que vc também não o faça, se eu o ofendi, mes desculpe, não foi essa a intenção...

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, tenho me manifestado até muito pouco aqui no fórum ultimamente...... pelo menos em quantia bem menor que outrora....... Mas diante dessa "discussão" e, principalmente, por envolver pessoas de alto gabarito e de "elevado ranking" por aqui (inclusive com amigo pessoal meu, e real, não epenas virtual), não posso me calar.

Pessoal, independentemente do mérito do assunto (em todas as suas facetas e contra-facetas), vocês já notaram que estão quase (e eu rogo que ainda esteja no "quase"!) trocando amizades e bem-querer por inimizades e desafetos??? Vocês já pararam pra pensar nisso, hein??? O dito “caloteiro” e “sem-vergonha” tem todo esse poder, hein (o poder de desfazer amizades que transcendem as meras virtualidades das telas do nossos micros)??? Não estão se dando por conta que por uma pessoa que não representa nada (MAS ABSOLUTAMENTE NADA!) na vida de cada um de vocês, pode-se estar estragando sentimentos e convívios muito mais caros e importantes??? Eu (EU!) priorizo sempre (SEMPRE!) a manutenção das amizades e dos convívios fraternos (SEMPRE!)! Não se deixem levar por tão pouco, por favor!!! Não permitam que amizades de pessoas tão importantes nesta comunidade se desfaçam por assunto tão pequeno (e que ainda por cima não diz respeito a nenhum de vocês, por favor!!!)!!!

Eu me nego a entrar no mérito que gerou toda essa discussão (e conheço toda a história desde o ano passado). Respeito, e muito, o sentimento do Lusardo, amigo (e ser-humano, acima de tudo!) da mais alta estirpe, o qual muito considero; igualmente, respeito por demais o amigo Wellington, pessoa que se demonstra com nível cultural altíssimo, sempre cordial para comigo, apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente, infelizmente; e, por fim, o que dizer do Fabrício, um cara que, sem ganhar nada, mantém (e defende!) esse espaço fantástico, sem o qual, hoje, eu me sentiria órfão!!! Por tudo isso não posso acreditar que amizades serão desfeitas por tão pouco, sinceramente!!!

Ponderem, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção meu amigos,

Que tal voltarmos ao foco abaixo, postado anteriormente...

Hegner,

Um dos propósitos desse Fórum é permitir opiniões diversificadas sob o mesmo tema.

arrow:: Não há qualquer dúvida que existiram falhas do Dadá com alguns de seus clientes, da mesma forma que existiram situações de enorme satisfação.

arrow:: Este local (FTB) não é para funcionar como JULGAMENTO !

arrow:: Não tem essa de "Culpado" ou "Inocente".

arrow:: Existem relatos de fatos e com base neles é que se deve assumir uma premissa pessoal quanto a um juízo de valor.

arrow:: Fico feliz que tenha conseguido o resultado esperado na sua pescaria. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa tarde a todos, mesmo sabendo e tendo tomado conhecimento deste fórum, entrei em contato com o Srº Dadá e marquei um pescaria com minha esposa em Dezembro de 2012. Tudo ocorreu como combinado, o Srº Dadá estava no aeroporto para nos buscar e nos levou para a pousada do Srº Allen, que é seu genro e fez um preço muito mais em conta, neste momento havia um grupo de Brasilia findando a pescaria e este grupo até quiz prolongar a pescaria por conta dos bons resultados obtidos com ele, porem ele não embarcou e manteve o compromisso comigo.

Fui pescando durante a semana e obtendo excelentes resultados, indiscutível que ele é o melhor piloteiro da região, e nessa semana de pesca fui tocando no assunto relatado neste fórum, ele se mostrou muito triste, afirmou que perdeu mais de cinco compromissos já marcados pois os clientes relatavam o que leram e desmarcaram as pescarias. Perguntei se de fato ele havia deixado cliente na mão, a resposta não foi muito conclusiva, porem no fim ele admitiu ter falhado e que seria a ultima vez, pois teria gerenciado mal os seus compromissos e que estava passando por uma fase muito critica por conta da falta de clientes, fruto dessa denuncia aqui no fórum.

A primeira mudança percebida já foi comigo mesmo, pois este grupo de Brasilia estava muito empolgado e realmente tinha mais bala na agulha para pagar-lhe para continuar pescando, porem ele honrou o compromisso comigo e foi sistemático em afirmar que não poderia pois já havia outro cliente já agendado, e mesmo assim ele prestou o maior apoio a este grupo pois arrumou amigos piloteiros, sugeria destinos e deu todo o apoio na pousada.

Me surpreendi com o tratamento dispensado por ele, tratou-nos muito bem, recomendo a quem quer ir com esposa, também me surpreendi com as palavras de baixo calão destinado ao Sr Dadá, como safado e por ai vai, mas tento me colocar na pele do prejudicado e não falo nada.

Nesta viagem fui a casa do Srº Dadá e confirmei que ele é um sujeito muito simples para não dizem pobre, e também não senti maldade em seus atos, me pareceu realmente um erro de gestão, advindo talvez de sua pouca escolaridade. Nesta mesma semana o Delegado da cidade Rafael, me relatou que dois grupos havia prestado queixa devido a barcos hotéis não terem honrados seus compromissos, então percebi que o negócio é tenso por lá.

Em suma, fui pescar com ele mesmo tendo lido o fórum, pois era o único jeito de eu conseguir pescar na capital da pesca por um preso que cabia no meu orçamento, e de fato é muito mais em conta pescar com o seu Dadá. Como sou um cidadão que acho que todos mereçam a sua segunda chance, ate mesmo de se defender, pois o papel aceita tudo, fui lá e paguei pra ver. Fui e gostei muito, e o melhor de tudo foi constatar que todo o prejuízo que ele tomou e continua sofrendo por conta do fórum serviram de verdade para alguma coisa, pois incutiu na cabeça dele que existe comunicação entre nos pescadores e que se ele falhar quem sofre é ele mesmo. Acho de coração que depois desta semana vivenciada em Barcelos na presença do Sr Dadá que ele mereça uma segunda chance. Sai de lá com a promessa dele que nunca mais marcaria pescarias que não pudesse ser honradas.

No mais as minhas desculpas se alguém ficou insatisfeito com meu relato, porem escrevi o que meu coração pediu, um ótimo ano de pescaria a todos.

Nossa, estive de férias e nem tinha entrado aqui mais, mas vejo q há novas postagens e q a coisa rendeu...

Hegner, fico feliz em saber q o q postei aqui trouxe um resultado positivo no q se refere a uma mudança de atitude do Dadá e também em relação à sua pescaria. Tomara mesmo q ele nunca mais fure com outros pescadores, assim como furou comigo e outros aqui do fórum... Pois vou te falar uma coisa, vc ir e ser bem tratado por um piloteiro e ter bons serviços prestados é mesmo td de bom e td q se espera, e q ótimo q isso aconteceu com vc, mas qdo acontece td totalmente diferente do q foi combinado e vc vê q ficou completamente na mão, sem saber o q fazer, se vai poder pescar depois de tantos gastos, programações e expectativas, sem ter nem mesmo como voltar para a sua cidade de origem caso não consiga outro piloteiro (pois só há voos às quartas e aos domingos), a coisa é MUITO, MUITO complicada.

Vc diz q se surpreende com o q foi dito aqui sobre o Dadá, mas como vc mesmo disse, não foi vc quem sentiu na pele, vc conheceu apenas o lado de bom piloteiro do Dadá, por isso se espanta. Mas é como se diz, pimenta no olho dos outros é refresco. Tenho certeza q, se vc tivesse passado pelo q passei, vc teria uma opinião muito diferente.

Conversei na boa com ele lá em Barcelos, educadamente mesmo, não o destratei, não me alterei nem nada, expus toda a situação, ainda tentei dar a chance de acertarmos os problemas e ele pescar comigo a partir do segundo dia (mesmo com todas as complicações do primeiro dia)... Meu amigo disse depois da conversa q eu até fui muito político e tranquilo, mas o Dadá não levou nada disso em consideração. Qdo disse a ele q se eu colocasse este relato nos fóruns de pesca isso não pegaria bem para ele, ele se alterou, falou alto, com um tom de nervosismo (ficou bem bravo), por isso nem prossegui com o assunto. E na boa, já disse aqui antes e vou repetir: não tem essa de baixa escolaridade e de dizer q ele se confundiu p/ querer justificar o q fez, isso foi puro migué dele p/ tentar limpar a própria barra depois da m.... feita. Eu falei com ele 5 dias antes de ir, confirmei td, ele tb; falei com a filha dele e deixei recado na véspera de chegar lá, isso fora todas as outras vezes q liguei p/ lá, sempre tomando o cuidado de confirmar e reconfirmar td. Se fosse caso de ele ter somente se confundido, daria p/ fazer alguma coisa antecipadamente, não simplesmente deixar a gente chegar e se virar lá sozinhos.

Vou repetir tb o q ouvi de piloteiros e do pessoal do hotel (não sou eu q supus isso, eu ouvi deles mesmo): eu poderia ter chegado lá e não ter nenhum piloteiro p/ guiar p/ mim, pois há épocas q isso ocorre, estão todos trabalhando em barcos hotéis. Ou então talvez sobrasse só algum mané q não conhecesse quase nada e q só levasse em lugares ruins. Já imaginou?

Quanto ao "papel aceitar td", vc vai me desculpar, mas a mim soou como se eu estivesse inventando algo do q escrevi aqui. Espero q não tenha sido essa a sua intenção, e até acredito q não foi, imagino q vc escolheu mal as palavras, mas a sua pescaria com o Dadá ter sido boa não muda em nada a sacanagem q ele fez comigo e meu amigo, assim como as sacanagens q fez com outras pessoas daqui. Óbvio q qdo ele dava esses vacilos com alguns pescadores era pq ele estava pescando com outros, então os q pescavam com ele achavam td ótimo, mas os q ficaram na mão sabem bem o perrengue pelo qual passaram.

Colocar este relato aqui não iria mudar nada do q aconteceu comigo, eu não iria voltar no tempo e fazer uma pescaria melhor e sem as complicações q vivi, mas iria prevenir outros pescadores e tb fazer o Dadá pensar duas vezes antes de sacanear alguém, e vejo q o objetivo foi cumprido. Tomara q continue assim, q ele cumpra com o q promete e não q deixe ninguém na mão; acho tb q todos merecem, sim, uma segunda chance, mas as minhas duas eu já dei (uma antes de chegar lá e a segunda qdo conversei e tentei resolver a situação). Com ele não pesco mais nem q ele se torne o único piloteiro de Barcelos.

Ótimo ano e boas pescarias p/ vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo. Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

Meu amigo, não são doutores da lei, é um Dr. da medicina mesmo, mas como eu não sou um dos prejudicados prefiro não dar nome ao boi... Quem sabe ele mesmo se envergonha (se ainda tiver um pouco desse sentimento) e vem aqui se explicar ... Ou ainda um dos lesados pode se manifestar e expor o caso de forma mais completa. Mas muita gente já sabe da história. Acho que só falta um pontapé inicial pra começar esse jogo rindo3:: Só me manifestei pq acho injusto um pobre infeliz como o Dadá ser demolido em público por fazer muito menos do que outro fez, enquanto este outro está por aí, bem faceiro, ainda criando encrencas nos fóruns, como se nada tivesse acontecido... ::nada::

Abs. :amigo:

Bem, eu já penso de outra forma, acho q se vc tinha algo de positivo sobre o Dadá a acrescentar neste tópico, poderia sim tê-lo feito desde o início, se quisesse, sem problemas. A minha ideia ao criar este tópico foi relatar o que aconteceu comigo, expor os fatos e os problemas ocorridos, bem como prevenir outros amigos pescadores. Mas se o Dadá falhou gravemente uma vez (ou, no caso, algumas vezes, já q falhou da mesma forma com outros pescadores tb), isso não quer dizer q ele tenha falhado sempre. Aliás, tenho plena convicção de q as vezes q ele trabalhou bem foram MUITO mais numerosas do q as q ele trabalhou mal, pois caso contrário ele já estaria queimado há muito mais tempo. Se vc tinha uma opinião diferente e experiências diversas das q tive com o Dadá, não haveria problema em contá-las, pelo contrário, seria o relato de uma situação diferente e bem-sucedida, assim como fez o Hegner... Daí poderiam ser contrapostas ideias e argumentações, cada um a partir do seu ponto de vista e de acordo com as experiências q teve.

Claro q sei q o Dadá já prestou muito bons serviços, por isso mesmo eu quis contratá-lo p/ guiar p/ mim. De mim ele realmente não tinha recebido dinheiro, mas se vc tivesse lido o tópico todo, teria visto q o Paulo pagou antecipadamente, sim, para compra de água e comida, mas o Dadá não comprou o q prometera e tb "deu o perdido" no Paulo, e, por isso, o Paulo disse q ficou sem o Dadá p/ guiar e tb com fome no primeiro dia da pescaria dele. Quanto ao Dadá ter se prontificado a arrumar outra pessoa p/ pescar comigo, isso não resolveria o acontecido e nem seria razoável. Eu me programei e combinei com meses de antecedência p/ pescar com o suposto melhor piloteiro "avulso" de Barcelos, era isso q eu esperava q fosse cumprido, apenas o combinado. Qto ao Dadá ser "crucificado", digo q foi ele mesmo q se queimou, eu apenas relatei os fatos tal qual aconteceram, não acrescentei ou retirei nada. Vê-lo como "pobre infeliz", "pobre coitado" é muito fácil qdo a sua pescaria com ele foi boa e qdo não se é tratado como eu fui, qdo não se ouviu o q eu ouvi e qdo não se viveu na pele a situação q vivi. Como eu disse anteriormente, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Agora, na boa, qual é o objetivo de vc vir falar de um outro caso q NADA tem a ver com o do tópico? O q q tem a ver vc fazer isso? A mim, da forma q foi colocado, até chegou a parecer q era uma indireta p/ a minha própria pessoa, pois criticar por estarem sendo relatadas as falhas do Dadá (feito por mim, em um tópico q eu criei), eqto as de um suposto operador (q não sei nem quem é, pois não tenho absolutamente nada a ver com a situação e nem sei do q se trata) ficam "in off", dá a ideia de q eu deveria relatar tb a outra situação, q nem mesmo conheço ou tenho a ver. Portanto, se vc acha q eu fui um dos prejudicados desse tal pacote e estou protegendo um eqto mostro as falhas de outro, está totalmente enganado.

Assim como o Fabrício, acho q vc não deveria ter falado de uma situação q nem os próprios prejudicados levantaram, ainda mais em um tópico q trata de assunto diverso e q envolve pessoas q nada têm a ver com a outra história. Se vc tem alguma diferença com o tal operador ou se quis dar uma indireta nele, acho q vc foi infeliz na escolha do lugar e do modo de fazê-lo. Só serviu p/ tumultuar o tópico. Acho muitíssimo válido e importante q as pessoas q foram lesadas nesse tal pacote relatem o ocorrido, mas penso q elas próprias devem fazê-lo, se quiserem, e em outro tópico, não aqui.

Eu nem queria comentar isso aqui, mas como ficou essa impressão estranha pela forma como o outro assunto foi colocado, resolvi me manifestar a respeito. Em todo caso, espero q td tenha sido esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...