Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Luiz Lusardo

DOURADO - LA ZONA - 36,34 LBS - BAITCASTING

Posts Recomendados

Pescador: João Luiz Lusardo

Local: La Zona - Salto - Uruguai (Represa de Salto Grande)

Operadora: River Plate Anglers

Data: 25/11/2012

Horário: 06:40 hs

Modalidade: Pescaria de Arremesso - Baitcasting

Equipamento:

Vara Custom MHX 15-30 lbs 7'0"

Carretilha Abu Garcia Revo Toro 50HS

Linha Berkley Whiplash Crystal 80 lbs

Isca Popper QUIMERA - Iscas Yara (fabricação do amigo Vinicius Buratin - Bura)

PESO: 36,34 libras - 16,5 kgs (Boga Grip 60 lbs USA)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Reparem o que o monstrão fez com a isca:

Imagem Postada

Amigos aqui está o vídeo com a captura, editado pelo Burinha, com belissimas cenas de ataques que o Popper Quimera da Yara levaram em La Zona, ficou muito show:

http-~~-//youtu.be/94xcEgiVoh4

Aqui vão umas screens da filmagem da captura do bichão:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/colagens%20la%20zona/Fotor0109170444_zps7f3c3d27.jpg

http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/colagens%20la%20zona/Fotor0109170617_zps6e6f9697.jpg

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Sem palavras, irmão, sem palavras!!! mestre::

Semana que vem, apesar de ser bem difícil que entre um desses no bait, no corrico vai entrar, né?! fome:: fome:: fome::

Tô ansiado, tô ansiado.......... fome:: fome:: fome::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande :amigo: e mestre:: Lusardo,

Nuuuussssssaaaaa... Que baita troféu... ainda mais no bait danca:: danca:: danca::

Parabéns... palmas:: palmas:: palmas::

Forte abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço de coração a todos os amigos, pelos generosos comentários, valeu mesmo ::tudo::

Esse amarelão lindo é o meu recorde no baitcasting, mas ainda espero conseguir superá-lo um dia desses joia:::

Nós pescadores vivemos entre pescarias, sonhando com as próximas capturas, que pena me dá saber que tem gente que nem sabe o que é isso blink::

Grande mestre Junos, semana que vem vamos nos encontrar com essas feras, já to aqui na pilha, bem maluco surtei:: doeu::

Compartilhar este post

Link para o post

É meu grande amigo, que belo exemplar ::tudo:: ! E ainda com a isca do Bura. Top demais, parabéns palmas:: pelo peixe e pelas imagens ! Abraço, e uma hora ainda apareço para uma pescaria dessas com você. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Lusardooooo já te dei os parabens diversas vezes, mas não me canso, afinal sou suspeito!!!

Animal essa captura, ainda mais na superficie!!! E ainda abriu mais um local onde nossas iscas não podem faltar....

Logo mais um video com diversos ataques e esse lindo douradão embarcado!!! Vc mandou muito mano!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Jão Luiz, sou seu fã sempre leio seus comemtarios, e sempre aprendo demais!

Parabens por esse peixe! Sou louco para conhecer este local, porem minha turma sempre reclama $$$ kkkk! To precisando de parceiros para ir!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, novamente agradeço pelos generosos comentários, muito obrigado João Medeiros, Felipe, Moisés, Zanforlin, Burinha, Mestre Biguá, Thiago e Neto Terrin, especialmente a vc, Neto, pela bela referencia, fico feliz pelos meus posts te auxiliarem em algo, é pra isso mesmo que estamos aqui, para troca de idéias e experiencias, posso te dizer com certeza que aqui neste espaço eu aprendi muito mais do que pude passar aos colegas, esta é a maior e melhor finalidade deste nosso FTB ::tudo::

Um abração :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Arnaldo e João, muito obrigado pelso comentários !!!! ::tudo::

Postei acima o vídeo editado, contendo essa bela captura e mais alguns ataques que meu Popper Yara levou em la Zona, vale a pena assistir, a trilha sonora esá show, ao ritmo do rock'n'roll do Van Halen danca:: danca::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Fantástico companheiro, que bela captura, sem comentários!

Só que não pode ficar pegando filhote de dourado rsrsrsrsrsr :gorfei:

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso