FabianoRenner 11 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Vi hoje no meu face, não sei se já foi comentado algo no forum. http://matogrossonoticias.com.br/cidade ... nte/100516 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Yamin 5 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Alguem tem notícia do estado de saúde dos envolvidos? Tomaram que estejam bem... Vamos aguardar mais notícias... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Lucas, o pessoal está comentando mais pelo Face. O resumo é o seguinte: houve um acidente, os carros pegaram fogo, mas até aí nada demais. Todos liberados. No outro dia o Mariozan começou a sentir-se mal e ao procurar o hopital foi constatado que estava com o intestino rompido. s informações mais recentes dizem que ele etá em coma induzido? Segundo outras informações que estou repassando o estado dele é grave. Estas são notícias que eu li no Face. De todo modo estamos todos torcendo para que nada de mais grave aconteça. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 já rompi o intestino,é grave mas ele é guerreiro e vai sair dessa ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 631 Denunciar post Postado Novembro 28, 2013 Vlw a dica, Fabiano...mas estamos acompanhando de perto pelo Face. Assim q o Mariozan tiver alta eu posto aqui pra turma... E vamos orar/rezar/positivar a favor do amigo. anjo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netolx 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2013 Estou nesta corrente de orações. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FSato 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 De meus sentimentos, estimo melhoras para o amigo do fórum Mariozan! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites