Ir para conteúdo
Lênio Pimenta

Até que enfim! BigFish 5014 + Yamaha 40hp

Posts Recomendados

Pessoal,

Sei que esse conjunto é o mais comum que deve ter aqui e que todo mundo ja viu um parecido, se nao igual rsrs.

Mas estou feliz demais e venho compartilhar com voces a minha conquista.

O barco chegou final de dezembro, mas so pude ve-lo em meados de janeiro. Tirei as fotos e so passei para o pc hoje.

Criei meu topico aqui no forum sobre dicas de aquisicao e muita gente me ajudou na escolha tanto do barco quanto motor. Infelizmente nao pude estrea-lo devido ao intenso ritmo de trabalho la na roça. A unica coisa que fiz foi ficar olhando e mexendo em alguma coisinha aqui e ali, e viajando nas pescarias que ainda farei (se Deus quiser rs).

Vou dando uns upgrades nele aos poucos e depois atualizo o topico com as novidades.

O horimetro ja ta instalado. Os proximos sao o sonar e a bomba de porao.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo barco e motor!

Esse conjunto vai voar baixo!

Não se esqueça de passar os dados de desempenho!

Parabéns pela aquisição e que lhe traga muitas felicidades.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito jóia mesmo.

A compra do meu barco mudou para muito melhor as minhas pescarias. Não dependo mais de alugar, não levo o piloteiro, e é muito bom cuidar e fazer pequenas melhorias.

Parabens e que venham muitas alegrias e ótimas pescarias. palmas:: :amigo: danca:: ::tudo:: danca:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Show de embarcação....

Ele tem o mais importante, é seu, pode ter certeza que a satisfação de suas pescarias irá além dos peixes capturados, foi assim comigo, quando comprei meu primeiro barquinho um um quinzinho, até lambari eu fazia festa..

Parabens e ótimas pescarias...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal!

Muito obrigado a todos voces pelas palavras de incentivo! Ainda hoje falava sobre a vontade de ja voltar pra roça pra ver se consigo estrea-lo.

Pode deixar que assim que eu puder eu falo como foi a experiencia com o conjunto.

Mais uma vez, muito obrigado pelas palavras de incentivo. Estou muito satisfeito com a compra e aos poucos vou melhorando.

Quem sabe adaptar um console? rsrsrs

Forte abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Top cara!! sou louco num 5016, um dia ainda compro um pra mim... quando parar de gastar com isca artificial quem sabe... kkkk

Parabens Lindo demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, já tive um desse com as mesmas características, Yamaha 40HP, é simplesmente show o conjunto, me deu muitas alegrias. Garanto que fará a sua tbm ! Parabéns pela aquisição !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...