Ir para conteúdo

VOOS PARA BARCELOS - 2014


Posts Recomendados

Hoje o grupo angatu lançou um comunicado oficial, para seus clientes estará fretando aviões CARAVAN e BRASÍLIA, das cias MAP, VOECTA e AMAZONAVE. A azul realmente não vai resolver nada e já estão em procedimento de reembolso e estorno das passagens compradas. Estamos há 60 dias do início da temporada (vou no início de setembro) e parece que enfim temos uma solução, a boa notícia é que os preços são praticamente os mesmos, partindo e retornando nós mesmos dias programados.

Gostaria de saber dos mais experientes, essas cias são seguras?

Fretar barco, pelo menos para o nosso grupo, está fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto Caranha, o pessoal da Apuí me disse que era 8k CADA TRECHO, ou seja, 8k para ir de Manaus a Barcelos e mais 8k para voltar de lá.

 

Gostei dessa notícia de outras companhias com aviões menores. Também vamos no começo de setembro (segunda semana), então preciso resolver meio logo esse impasse.

 

Vou cotar com eles para ver os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Srs, desculpem o atraso e se por acaso ja souberem dessa noticia.

Acabei de ligar na Apui Taxi Aereo, eles estao com voos segundas e sexta Manaus - Barcelos - Manaus, por 375,00 reais cada trecho.

Seg :sai as 7:05 e volta as 8:30

Sexta sai as 13:00 e volta as 14:30

 

So terao voos a partir de agosto, por causa da temporada de pesca.

 

A proposito, estou organizando uma pescaria la em FEV, primeira semana, seremos em 6 pessoas, se souberem de grupo para fretar aviao, acho bom ja deixar uma segunda opção engatilhada devido a condições politicas daquela regiao, que nunca sabemos o que vai acontecer.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o grupo angatu lançou um comunicado oficial, para seus clientes estará fretando aviões CARAVAN e BRASÍLIA, das cias MAP, VOECTA e AMAZONAVE. A azul realmente não vai resolver nada e já estão em procedimento de reembolso e estorno das passagens compradas. Estamos há 60 dias do início da temporada (vou no início de setembro) e parece que enfim temos uma solução, a boa notícia é que os preços são praticamente os mesmos, partindo e retornando nós mesmos dias programados.

Gostaria de saber dos mais experientes, essas cias são seguras?

Fretar barco, pelo menos para o nosso grupo, está fora de cogitação.

Hoje o grupo angatu lançou um comunicado oficial, para seus clientes estará fretando aviões CARAVAN e BRASÍLIA, das cias MAP, VOECTA e AMAZONAVE. 

 

  >>>  Isto não é uma solução perto do rasoável para quem fechou o pacote com voo em ATR.

>>>  Estes modelos de aviões são uma tremenda ratoeira longe de um voo tranquilo.

>>> A pescaria tem que ser um prazerosa e não temerosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, Tive de efetuar fretamento para Barcelos em setembro, para atender meu grupo. Ocorre que também sou advogado e vou ajuizar uma demanda indenizatória em nome dos meus clientes (e meu, claro) se alguém precisar de alguma ajuda nesse sentido posso prestar uns esclarecimentos.

 

Abs

 

Curi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problemão, fechei uma pescaria em Barcelos no final de Setembro, ou seja de domingo a domingo, no entanto surgiu um compromisso muito importante no Sábado, de tal forma que ou eu arranjo uma maneira de voltar no Sábado para estar aqui em Brasília até as 17:00 hs ou terei que desistir da viajem. Alguém já passou por algo semelhante???Sugestões????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano,

arrow:: Não existem voos regulares no sábado a partir de Barcelos !

Contudo, na busca de um fretamento do ATR-42 da MAP (que opera por lá), fui informado (já nem me lembro mais por quem...), que esse avião já havia sido fretado pelo Marlon (Tayaçu) para atendimento de seus Grupos.

arrow:: Não evolui nesse assunto, MAS em se tratando de uma realidade, julgo interessante buscar uma vaga no avião, que pelo porte, poderá ter uma disponibilidade !

Entretanto, é importante ver seu horário de retorno a partir de Manaus, pois acho improvável que esse vôo - mesmo fretado - chegue no sábado a tempo de conexão por volta do início da tarde !

Mas entre desistir e tentar... a escolha é sua ! Sucesso !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problemão, fechei uma pescaria em Barcelos no final de Setembro, ou seja de domingo a domingo, no entanto surgiu um compromisso muito importante no Sábado, de tal forma que ou eu arranjo uma maneira de voltar no Sábado para estar aqui em Brasília até as 17:00 hs ou terei que desistir da viajem. Alguém já passou por algo semelhante???Sugestões????

 

Juliano, boa tarde!

 

A Apuí Taxi Aéreo vai começar a fazer voo regulares pra Barcelos, chegando na cidade na sexta 14hs. Como você precisa chegar em Brasilia no Sábado, acho melhor você tentar voltar por esse voo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...