Ir para conteúdo
  • 0

Adesivo Turma do Bigua


JRoberto XP2

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Olá Roberto...obrigado pelo interesse. alegre::

 

Em breve estarei disponibilizando pra todos do fórum a nossa logomarca no formato coreldraw, photoshop e para bordados...assim, nossos amigos pescadores poderão salvar a logo e mandar fazer o q quiser com ela...Acho q a idéia tem tudo pra dar certo...

Aguarde só mais um pouquinho....

 

Ah...e continue cobrando, pois a correria tá grande...hehee... ::tudo::

 

 

 

E já se foram quase 120 dias.................................cade????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não demora para colocarmos esse material a disposição dos interessados, lembrando que há algum tempo (2011) - por ocasião da criação dessa atual logomarca - chegamos a fazer um procedimento de impressão em diversos tamanhos e formas e posterior encaminhamento desse material para os interessados (não apenas em plástico aderente, mas também em patches bordados) ! Olhem a "prova do crime" abaixo...

arrow:: Hoje a quantidade de usuários cresceu tanto, que não mais é possível sequer pensar em algo parecido...

 

Assalternativa-5.gif      arrow::      image023-2-1.gif

Caro amigo Kid, não seria possível usar os mesmos fornecedores daquela época? Os adesivos e patches de 2011 foram ótimos. Poderia ser vista a possibilidade de outra capanha semelhante... Acredito que teria uma adesão grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fco Cavalcante, (e demais amigos)

 

Não estou esquecido, mas a trabalheira é insana para refazer algo naquela linha...

Vamos ver se as coisas andarem da forma pretendida (em termos de disponibilidade de tempo) me engajo noutra maratona dessas...

arrow:: Sem pressão e com paciência SEMPRE !  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

 

Os fornecedores para os Adesivos e os Patches estão mantidos e são simples de solicitar o serviço !

A parte difícil é cadastrar o endereço dos interessados (um a um) e fazer a logística de envio...

Falta SEMPRE tempo para isso ! Da vez passada que fizemos foi um verdadeiro desafio lidar com tudo isso !

Não me esqueci, mas preciso encontrar uma forma de equacionar o processo, e evitar frustrações...

Fazer a "régua de medição" já fica um pouco mais complicado, principalmente por conta do envio, mas vamos pensar criativamente...

Paciência é uma dos pré-requisitos dos que se intitulam pescadores...  seila::

 

9882f1e8-809e-4626-9bb4-a0543475d5ae_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos...muito obrigado pelo interesse.....mas pelo fato dos Moderadores do FTB não viverem do fórum...e terem seus trabalhos normais....fica inviável ir aos Correios despachar adesivos.

 

De posse desses arquivos disponibilizados na primeira página, vcs conseguem fazer adesivos, bordados, plotagens e etc.

 

Contamos com a ajuda de todos...E desculpem a falta de tempo.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola FABRICIO, se o fórum precisar, eu me disponibilizo para mandar os adesivos pelo correio, para de quem for o interesse, ai so preciso do endereço certinho e o cep... ai vcs me manda os adesivos e eu envio para o pessoal, se for do interesse do fórum...

pelo fórum se precisar da minha contribuição, estou as ordens, foi pelo fórum que conseguir conhecer a AMAZONIA,  e sou muito agradecido por isso, e se precisar de mim e eu puder ajudar de alguma forma, estou as ordens sempre...

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...