Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Usei o YGK 70 lbs (0.73 mm) - nó SF feito manualmente - sem quebras ( mas o maior peixe foi de 7 kg)- líder um pouco duro, na hora do no no Snap há certo desconforto ( acabo pedindo colaboração do guia - faz o no com os pés nas costas).

( estava acostumado com líder de 30 e 40 lbs para os robalos e foi difícil assimilar o uso de líder mais grosso).

Na ultima de Janeiro acabei usando a Multi Samurai 70 lbs e abdiquei do Líder - a diferença é que a cada 30-40 arremessos tem que ter o cuidado de desprezar uns 20-30 centímetros de linha final e refazer o no junto ao Snap ( a garateia vai comendo a linha próximo ao Snap).

Abc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dini tenho usado Thiunph e Crystal 50 lb ,(no conjunto hélice vai a linha direto no snap/girador),por mais que seja perfeito o nó com a multi tem que pensar nos passadores doeu:: o nó do snap que vale a pena sempre conferir as vezes parece que está tudo ok mas a linha vai achatando durante a pescaria faço outro a cada dia,agora se for em pedral nem 100 lbs,abração.

Compartilhar este post

Link para o post

uso lider em quase todas minhas pescarias, porem em barcelos eu reluto em usar, como pesco praticamente com superficie acho que afunda a isca atrapalhando o trabalho das mesmas, mais quando usei usei o shock liader 50 libras sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dini em ritmo de aventura bomba2   Amigão, não uso líder na AM, mas nas  piaparas sim, claro que um dia. menor. Uso as duas marcas citadas pelo Ramon :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, qual espessura do lider vcs tem usado para os açus???

Abs

Dini

Como já te falei amigo para os açus já aboli o uso do líder faz um tempo, mas também só uso linha Power pro de 65lb.....mas quando usava era o Triumph 0,53mm.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora