João da traíra Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 queria saber qual as melhores iscas popper para os tucunas,pesco tucunarés com uma media de um quilo,um quilo e meio.queri saber também se tem alguma cor que seja matadeira para os bocudos. aguardo respostas abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 Levando em concideração a medida dos tucunas, não utilizaria iscas maiores que 9cm. Uma cor de isca que não sou fã, porém deu muito resultado no popper foi prateada com boquinha vermelha. :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 Popquen Chub Bug Vulcan (modelo antigo) Rebel Pop-R São os melhores... o popper é uma baita isca pois seleciona os maiores peixes!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Okada Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 Popquen Chub Bug Vulcan (modelo antigo) Rebel Pop-R São os melhores... o popper é uma baita isca pois seleciona os maiores peixes!!! Ai conhece menino...rs Se tiver uma graninha experimentaria o popper da duo também... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 O popper da Yo zuri é muito bom. comprei com o Romulo. Joga muita água e é fácil de trabalhar. Nesse porte de peixe é uma boa pedida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo E. Marra F. Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 Gosto muito de stick Popper da Borboleta, entre uma popada e outra da pra trabalhar na meia agua tbm, bem produtiva na cor osso e com cabeça vermelha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 Hoje estou usando com mais frequência a vulcan da MS, tem preço bom e funciona. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 Também prefiro a Vulcan da MS. É muito boa. Cor amarela. Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 Para não ter dúvida, seguem as imagens abaixo ! arrow:: Sem preferência de ordem... (com qualquer uma dessas, não tem "passa fome" !) palmas:: :gorfei: arrow:: arrow:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scozzafave Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 Sou fan desse tipo de isca, gosto de trabalhar com duas a tres popadas intercalando com algumas zaradas, é fatal, para tucunares deste porte sou fan do popper da maria (popper quenn 80) a cor, transparente, é matadeira. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 Ai conhece menino...rs mau:: mau:: mau:: Se tiver uma graninha experimentaria o popper da duo também... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João da traíra Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 vlw pelas dicas pessoal,vou na loja de pesca hoje e acho que vou comprar a vulcan e a pop queen. eu tinha uma pop queen e não sabia hehehe,acho que ela e a 40 ou a 50 pq ela e bem pequena. ela que me rendeu meu primeiro tucunaré e olha que eu so tava recolhendo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago_Ivo Denunciar post Postado Outubro 15, 2014 já tive bons resultados no stick popper da borboleta.......verde limão com cabeça vermelha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João da traíra Denunciar post Postado Outubro 15, 2014 esse stick popper e o que o Edu do pesca Pará usa ñ e msm??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá Denunciar post Postado Outubro 15, 2014 João, a Pop Queen é excelente. Tenho uma coleção completa. Os tamanhos são: 50, 80, 100 e 130. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallace Garcia Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 só popper top!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB Denunciar post Postado Outubro 17, 2014 Aos entendidos, uma pergunta que me faço há tempos: Como definir um bom, ou o melhor popper? Alguém??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Outubro 17, 2014 Amigo Violeiro viola:: Não quero re-inventar a roda (longe disso), mas tão somente voltar ao básico da pescaria ! :amigo: O que faz uma isca (qualquer que seja) se tornar "preferida" do pescador que a usa ? rindo2:: Claro que "pegar o peixe" é uma das respostas, mas está longe de ser a única ! ::fishing Trabalhar a isca da forma em que acredite ser a melhor forma de atrair o predador é a essência de um pescador esportivo ! doutor:: As Popper tem importante papel nesse processo, tanto quando usadas de forma intermitente, quanto de forma próxima a um stick, pausada e pacientemente ! anjo:: Tem muito a ver com a própria essência do pescador ! Os puxadores de hélice, quase na sua grande maioria, são inquietos, ansiosos, e repetitivos... bang:: Outros já são mais tranquilos e se integram mais ao próprio ambiente onde estão, pescando no silencio do entorno e aguardando as respostas esperadas ! ::fisherman Todas as "boas poppers" traduzem as expectativas dos seus usuários, desde que estes saibam do que estão atrás (e como...) alegre:: Os modelos postados retratam bem essas iscas, e certamente renderão bons momentos aos seus usuários... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Outubro 19, 2014 Para esse porte de peixe, consigo melhores resultados com a Rebel Pop-R (acho que 65). Boa sorte na escolha!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Stringa Denunciar post Postado Outubro 19, 2014 Bom Popper e o que pega peixe...ehheh Semana passada na Amazônia usei a ChugBug Madflash....matou a pau...tive muitas ações com ela. Outros amigos tb pescaram com a Maria Pop Queen e com a Dorado Saltiga. Tb com muitas ações. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João da traíra Denunciar post Postado Outubro 19, 2014 uma bela lista de poppers hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites