Marcelo Terra Denunciar post Postado Novembro 29, 2014 Não sei se é meu PC ou começou a nevar no site do FTB kkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Novembro 29, 2014 Comemorações de final de ano... (pode ser) ! :gorfei: seila:: alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Novembro 29, 2014 Muito bem elaborado! ::tudo:: Estava lendo e lendo tópicos e do nada começou a aparecer os "flocos" daí pensei, ou é o PC ou meus olhos kkk :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
George Moska Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 agora que reparei, bem legal hein!! parabéns pela idéia Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Hehee....há alguns anos atrás colocávamos neve no fórum....Acabou q fomos perdendo o interesse. Este ano de 2014 voltamos com a prática...Quase mudei as cores do fórum pra vermelho...kkkkk... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mauricio Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 E aqui no Pará, esse calorão todo !!!!!! kkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netolx Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Kkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rech Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Legal.... Sempre é bom ver coisas novas e de bom gosto Parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 E aqui no Pará, esse calorão todo !!!!!! kkkkkkkkk Calorão e muuuitos peixes ehhh Parazão que eu gosto Alem das belas morenitas cor de jambo rsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mauricio Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 O Para é top pra pesca mesmo...quanto as morenitas, :unsure: já num tô tão animado assim não ^_^^_^ Se conta que a véia é goiana, e é uma fera....>_> kkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 É me lembro desses efeitos nos anos passados, é bem legal! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Vessosa Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 Hehee....há alguns anos atrás colocávamos neve no fórum....Acabou q fomos perdendo o interesse. Este ano de 2014 voltamos com a prática...Quase mudei as cores do fórum pra vermelho...kkkkk... poderia colocar só em dezembro.. assim o vermelho daria mais contraste pra neve.. agora com o fundo claro (verde claro, branco) mal se vê a neve... mas é só uma sugestão, de qualquer forma está legal. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor César Maia Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 Hehee....há alguns anos atrás colocávamos neve no fórum....Acabou q fomos perdendo o interesse. Este ano de 2014 voltamos com a prática...Quase mudei as cores do fórum pra vermelho...kkkkk... HOUHOUHOUHOUHOU É NATAL, Biguá saudações, quase que véio me pega, já estava a ponto de chamar a assistência técnica prá dar um jeito no meu PC, mas vale tudo, parabéns pela iniciativa, grande abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Roberto Denunciar post Postado Dezembro 14, 2014 Minha labirintite agradece...kkkkkkkkkk...........quase troquei o monitor. Feliz Natal a todos e um excelente ano novo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Kkkkkkkkkkkkkk neve no ftb Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites