Ir para conteúdo

Abrindo uma Venator depois de 2 anos de uso!!!


Posts Recomendados

Já colocaram aqui por várias vezes onde estava o X da questão, que gerou todo o problema, e alguns mesmo lendo isso, quiseram gerar mais polêmica ainda. 

 

Então vamos lá:

Já usei uma ventar um dia, de um primo. É uma ótima carreta, e ninguém colocou este ponto em pauta. Próximo...

A dúvida sobre o video, não está nos componentes, que estão intactos, nem no tempo que ela foi usada, nem onde ela foi usada e, nem como foi usada. 
 

O GRANDE PROBLEMA, é o cara dizer, que ela foi usada por DOIS ANOS, SEM SER ABERTA UMA ÚNICA VEZ, e que ele mesmo abriria depois de DOIS ANOS DE USO. 

Espera, mas não era um protótipo? Protótipo não são feitos para análise e reajustes antes de ser lançado o produto final? Como 'ajustaram' a carretilha sem abri-la para analisar as peças e os pontos fracos?

SEGUNDO: a carretilha está LIMPA, sem sujeira, mesmo sendo usada por dois anos em diversas condições. 

 

Saber que a MS tá desenvolvendo ótimos produtos ultimamente, eu já sabia. Única coisa que eu não sabia era que a marca tinha desenvolvido uma carretilha "auto-limpável'. 

Isso sim, é uma grande surpresa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     Bom Eu tenho uma Black Widow Shil, comprada em 2012 usada como titular até 2013, Para a pesca de dourado, nesses dois anos foram bem pescados, onde tinha semana que eu ia 3 vezes no rio.(estava meio atoa). e somente lasquei a coroa dela, mais foi forcando pra tirar de um enrosco, linha multi no meio das correntezas, quando enrosca e um deus no acuda. não tem como ligar o motor.

Em 2013 e 2014 comprei duas shimano cronarch 201e7.

   Quando mandei pra revisão com o Eduardo adivinhem o resultado, teve que pegar as 2 shimano e fazer 1, e a bw voltou zera, sendo que as duas shimano nao pegaram nem 30% dos peixes que a Bw pegou.

Hoje pesco com uma metanium Xg , A bw e uma Exo, a cronarch remontada fica de reserva sem linha até.

Povo tem muito preconceito com as marine por causa das antigas, pra quem esta iniciando são muito boas , mais quando começa a pescar com multi. Começa a trancar mais a carretilha, forcar mais que a mono, elas costumavam abrir o bico mesmo(ja tive titan, brisa etc.).

Mais essa nova geração da MS esta show de bola.

   Aposto que aqui tem gente que tem um brinquedinho de 1500 reais, e não quer ser comparado ou surrado por um de 500, e fica igual a menino mimado com brinquedo caro sozinho em um canto aborrecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já colocaram aqui por várias vezes onde estava o X da questão, que gerou todo o problema, e alguns mesmo lendo isso, quiseram gerar mais polêmica ainda. 

 

Então vamos lá:

Já usei uma ventar um dia, de um primo. É uma ótima carreta, e ninguém colocou este ponto em pauta. Próximo...

A dúvida sobre o video, não está nos componentes, que estão intactos, nem no tempo que ela foi usada, nem onde ela foi usada e, nem como foi usada. 

 

O GRANDE PROBLEMA, é o cara dizer, que ela foi usada por DOIS ANOS, SEM SER ABERTA UMA ÚNICA VEZ, e que ele mesmo abriria depois de DOIS ANOS DE USO. 

Espera, mas não era um protótipo? Protótipo não são feitos para análise e reajustes antes de ser lançado o produto final? Como 'ajustaram' a carretilha sem abri-la para analisar as peças e os pontos fracos?

SEGUNDO: a carretilha está LIMPA, sem sujeira, mesmo sendo usada por dois anos em diversas condições. 

 

Saber que a MS tá desenvolvendo ótimos produtos ultimamente, eu já sabia. Única coisa que eu não sabia era que a marca tinha desenvolvido uma carretilha "auto-limpável'. 

Isso sim, é uma grande surpresa!!!

Cara. gostaria de agradecer oque vc escreveu ... Foi perfeito !!!  acho que vc entendeu muito bem oque eu quis dizer .... Nao tem nada haver com com a marca ou a carretilha e sim com video  !  E este final com o  Auto-limpavel ... sem cometario , perfeito !  Era isso que quis dizer e acho que o pessoal nao entende, pois fica querendo comparar isso com aquilo ...  Um abraco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu tenho uma Black Widow Shil, comprada em 2012 usada como titular até 2013, Para a pesca de dourado, nesses dois anos foram bem pescados, onde tinha semana que eu ia 3 vezes no rio.(estava meio atoa). e somente lasquei a coroa dela, mais foi forcando pra tirar de um enrosco, linha multi no meio das correntezas, quando enrosca e um deus no acuda. não tem como ligar o motor.

Em 2013 e 2014 comprei duas shimano cronarch 201e7.

Quando mandei pra revisão com o Eduardo adivinhem o resultado, teve que pegar as 2 shimano e fazer 1, e a bw voltou zera, sendo que as duas shimano nao pegaram nem 30% dos peixes que a Bw pegou.

Hoje pesco com uma metanium Xg , A bw e uma Exo, a cronarch remontada fica de reserva sem linha até.

Povo tem muito preconceito com as marine por causa das antigas, pra quem esta iniciando são muito boas , mais quando começa a pescar com multi. Começa a trancar mais a carretilha, forcar mais que a mono, elas costumavam abrir o bico mesmo(ja tive titan, brisa etc.).

Mais essa nova geração da MS esta show de bola.

Aposto que aqui tem gente que tem um brinquedinho de 1500 reais, e não quer ser comparado ou surrado por um de 500, e fica igual a menino mimado com brinquedo caro sozinho em um canto aborrecido.

Hugo gostaria respeitosamente dizer o que penso, acredito que ninguém seja estúpido, de pagar 1500,se pode pagar 500.

O que leva a preferência de uma marca, são peculiaridades daquele produto que lhe agrada.

Pagamos aquilo que achamos que teremos benefícios a altura.

Eu já utilizei a venator é não gostei, então para mim pagar 500 nela é. muito.

Abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Aposto que aqui tem gente que tem um brinquedinho de 1500 reais, e não quer ser comparado ou surrado por um de 500, e fica igual a menino mimado com brinquedo caro sozinho em um canto aborrecido.

voce acha mesmo, que se tenho uma Antares , vou ficar com ciúmes de quem tem uma Venator ?  rindo3::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos viajar na maionese , se é pra mudar o assunto , então vamos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa".Parece clichê mas essa frase de Martin Luther king diz tudo!!

Bem, vou contar uma história que vivi no ano passado num rancho aqui perto no Corumbá 3. Um pedreiro que estava fazendo uma reforma no rancho de uma amigo meu me deu uma surra de pescaria e uma put@ duma lição de humildade!! Pescando na beira do lago(barranco) em meados de setembro tentei por 2 dias consecutivos pegar alguns tucuninhas, tralha boa varas rápidas ex. Shimano, redai(black mamba), Enzo etc!! Somando 3 varas em espera, com carretilhas boas tipo curado, chronack 201, uma black window e um molinete!! Todos sabem que lagos como Corumbá 3 e 4 sofreram quase uma extinção dos tucunas por n motivos já conhecidos, bem!! Maninhos, esse pedreiro pescava(linguiçava) com 6 latas de mucilon , linha e anzol apenas!! O felá da mãe durante 2 dias em 30 minutos pescou em cada dia uma média de 05 tucunares de meio quilo a 1 quilo e meio!! Levei um chá de pesca! No terceiro dia em vez de ficar chateado por ter pego quase nada resolvi de maneira simples aprender a técnica por ele usado! Agradeci a ele e fiz um amigo, pessoa humilde e simples!! Mas sabe o que mais valeu a pena??? Ensina-lo sobre a importância da pesca esportiva!! No terceiro dia só nos divertimos , pescamos alguns tucunas nas latas de mucilon e soltamos todos!!

A tralha não importa tanto, fazer amigos, aprender, ensinar, trocar experiência isso sim é vantagem!! Errar, todos erram aqui!! Ninguém aqui tem teto de aço!!

Sabe, a vida já está tão difícil no seu dia-a-dia, governo, impostos, violência, injustiças...!!

Então amigos Pescadores, mais amor!! Como um maninho comentou outro dia comigo!! Estou precisando pescar mais, precisando deixar picuinhas de lado...!!! Vamos pescar cambada, vamos trocar experiências, vamos elogiar o bom(sem exageros), vamos viver, vamos levar esse lance de pescaria menos a sério!! Vamos viver cacete!! Kkkkkkkkkk!! Abraço a todos em especial aos Manicacas (janeiro será chegando, bora moer no Aracá, e usarei uma Venator, kkkkkkkk)!!!

Vai minha contribuição!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez alguns concordem outros não, a vida e feita de escolhas, cada um expressa a sua opinião correto? pois bem sobre o vídeo acredita quem quer, a escolha e sua, agora desconfiar de alguém ou mesmo julgar não é correto, não gostou ou mesmo não acredita que possa ser real beleza, coloca sua opinião e ponto final, não precisa ficar achando motivos ou mesmo querendo depreciar o produto, isso não vai fazer você melhor pescador que ninguém, a opinião de todos e valida pois acredito que todos aqui não saibam tudo e querem aprender, o que não pode e a rapaziada perder o respeito, todos aqui são iguais, ( Apenas para conhecimento nem um equipamento faz um pescador, como o amigo disse um pescador com uma lata e linha pegou mais peixes que ele), eu pesco a muito tempo, aprendi com meu tio, e todos os dias busca novas técnicas não sei tudo e nem vou saber, quero sempre aprender, agora vi alguns comentários desnecessários, o Brasileiro tem um mal de achar que tudo que é mais caro e melhor, uma pena, pois cada vez mais o nosso esporte fica inflacionado, o que falta para os pescadores e dar valor para o que realmente importa, a preservação,  do que vai adiantar uma carretilha de 2 mil reais se daqui anos você não vai usar mais ela pois não terá peixe.

Eu hoje tenho alguns equipamentos, como Shimano, Daiwa e MS. Eu gosto mais da minha carretilha da MS, porque ? pois é meu gosto. Cada um tem o seu, e devemos respeitar, agora não é porque prefiro MS que vou falar que uma shimano não presta ou a daiwa e ruim, são ótimas carretilhas, mais gosto e gosto não é ? 

Por ultimo vou falar sobre o Pescador profissional Johnny na qual assisto todos os seus programas e acho ele o melhor pescador do Brasil,  e difícil um pescador vir em um fórum dar a cara a tapa e ser respeitoso como foi e mesmo assim querendo explicar e dar dicas a todos, acredito que um cara que pesca 200 vezes por ano entenda muita mais do que eu que pesco apenas nos finais de semana, precisamos dar valor aos bons profissionais e aceitar que não sabemos tudo.

Desejo a todos ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez alguns concordem outros não, a vida e feita de escolhas, cada um expressa a sua opinião correto? pois bem sobre o vídeo acredita quem quer, a escolha e sua, agora desconfiar de alguém ou mesmo julgar não é correto, não gostou ou mesmo não acredita que possa ser real beleza, coloca sua opinião e ponto final, não precisa ficar achando motivos ou mesmo querendo depreciar o produto, isso não vai fazer você melhor pescador que ninguém, a opinião de todos e valida pois acredito que todos aqui não saibam tudo e querem aprender, o que não pode e a rapaziada perder o respeito, todos aqui são iguais, ( Apenas para conhecimento nem um equipamento faz um pescador, como o amigo disse um pescador com uma lata e linha pegou mais peixes que ele), eu pesco a muito tempo, aprendi com meu tio, e todos os dias busca novas técnicas não sei tudo e nem vou saber, quero sempre aprender, agora vi alguns comentários desnecessários, o Brasileiro tem um mal de achar que tudo que é mais caro e melhor, uma pena, pois cada vez mais o nosso esporte fica inflacionado, o que falta para os pescadores e dar valor para o que realmente importa, a preservação, do que vai adiantar uma carretilha de 2 mil reais se daqui anos você não vai usar mais ela pois não terá peixe.

Eu hoje tenho alguns equipamentos, como Shimano, Daiwa e MS. Eu gosto mais da minha carretilha da MS, porque ? pois é meu gosto. Cada um tem o seu, e devemos respeitar, agora não é porque prefiro MS que vou falar que uma shimano não presta ou a daiwa e ruim, são ótimas carretilhas, mais gosto e gosto não é ?

Por ultimo vou falar sobre o Pescador profissional Johnny na qual assisto todos os seus programas e acho ele o melhor pescador do Brasil, e difícil um pescador vir em um fórum dar a cara a tapa e ser respeitoso como foi e mesmo assim querendo explicar e dar dicas a todos, acredito que um cara que pesca 200 vezes por ano entenda muita mais do que eu que pesco apenas nos finais de semana, precisamos dar valor aos bons profissionais e aceitar que não sabemos tudo.

Desejo a todos ótimas pescarias.

Henrique tudo bem irmão, vc não citou qual carretilha daiwa e shimano vc tem, poderia citar? Para poder entender melhor o que vc quer dizer? Precisamos de parâmetros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, não precisa ficar achando motivos ou mesmo querendo depreciar o produto, 

reli os posts , não ví ninguém depreciar os produtos da MS , muito pelo contrário 

poderia me dizer onde estão as depreciações?

 

 acredito que um cara que pesca 200 vezes por ano entenda muita mais do que eu que pesco apenas nos finais de semana, 

certeza que ele pesca mais que eu , mas se ele afirmar que aquele vídeo é verdadeiro , de manutenção eu entendo mais que ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acha mesmo, que se tenho uma Antares , vou ficar com ciúmes de quem tem uma Venator ?  rindo3::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos viajar na maionese , se é pra mudar o assunto , então vamos ...

Isso mostra uma relação de comparação correto ? no entendimento as suas risadas querem mostrar a superioridade de uma marca para outra!! e disso que eu falo !!  abraços!

 

Henrique tudo bem irmão, vc não citou qual carretilha daiwa e shimano vc tem, poderia citar? Para poder entender melhor o que vc quer dizer? Precisamos de parâmetros.

Tenho Chronarc e Tatula type R. 

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reli os posts , não ví ninguém depreciar os produtos da MS , muito pelo contrário 

poderia me dizer onde estão as depreciações?

 

Isso mostra uma relação de comparação correto ? no entendimento as suas risadas querem mostrar a superioridade de uma marca para outra!! e disso que eu falo !!  abraços!

dá uma relida , eu perguntei depreciação dos produtos da MS , onde eu depreciei ?

 

outra , lógico que o resultado com uma MS ou uma Antares vão ser as mesmas , até com uma Titan seriam as mesmas 

mas . eu tô errado em afirmar que uma Antares é melhor que uma Venator ? ou eu tô louco ?

 

e já que o tópico desandou pra outro rumo , me responde, porque todo entusiasta teima em achar pelo em ovo ??

ninguém depreciou uma MS , me respondam do vídeo ... do vídeo ... qual o interesse desse vídeo ?

vocês acreditam mesmo em Papai Noel e Saci Pererê ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico impressionado como defensor/entusiasta de MS , quando fica sem argumentos , levam o assunto pra outro rumo 

cara , ninguém tá falando mau da MS ou da Venator , mas esse vídeo é sacanagem 

é achar que tem muito trouxa nesse mundo  Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma relida , eu perguntei depreciação dos produtos da MS , onde eu depreciei ?

 

outra , lógico que o resultado com uma MS ou uma Antares vão ser as mesmas , até com uma Titan seriam as mesmas 

mas . eu tô errado em afirmar que uma Antares é melhor que uma Venator ? ou eu tô louco ?

 

e já que o tópico desandou pra outro rumo , me responde, porque todo entusiasta teima em achar pelo em ovo ??

ninguém depreciou uma MS , me respondam do vídeo ... do vídeo ... qual o interesse desse vídeo ?

vocês acreditam mesmo em Papai Noel e Saci Pererê ?

A sua risada diz tudo !!  não estou defendendo ninguém, ao contrario de você esta insistindo que uma carretilha e melhor que a outra, meu post não foi direcionado a ninguém, muito menos a defender marca alguma, foi como disse acredita quem quer, não precisa vir aqui falar que isso vai fazer x pessoas acreditarem, como você disse não tem bobo aqui, não consigo entender porque tantas pessoas se ofenderam tanto com o video, nao gostou ja era esquece nao entra mais no post deixa pra la, vejo muita coisa que não aprovo aqui, o que eu faço ? ignoro e simples, não fico debatendo, ou mesmo uso uma outra marca para comparação, sua antares e melhor , legal amigo usa ela bacana, quem quer usar MS usa, cada um escolhe aquilo que gosta.  

 

entusiasta ? risos! porque todo Shimanista acha que serão sempre superiores a outros ? 

 

Com relação ao video ? huun !!!  voce tira suas conclusões e eu as minhas, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então as duas carretilhas inclusive a tatula Type R chronarch 200e7, citadas por vc são de entrada das tops.

Ainda assim superiores a venator, na minha opinião.

è disso que eu falo, a questão da opinião, realmente as duas são tops mesmo, dou valor a elas, e entendo a sua opinião amigo ! 

 

mais eu  prefiro a venator, minha opinião !! eu respeito a sua opinião e você a minha !! se todos pensassem assim seria muito mais facil de debater sobre um assunto !!! 

 

abraços !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

 

Vocês não acham que já está na hora de acabar com essas postagens de "disse não disse" !

Não se trata mais de "convencer ou ser convencido", até porque acho difícil a mudança de ponto de vista !

Cada um já assumiu aquilo em que acredita ! Ótimo ! Não precisa ficar querendo "mostrar" que está certo ou errado...

Vamos pensar e falar em outros assuntos, pois temas a respeito de pescaria é que não faltam !  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

 

Vocês não acham que já está na hora de acabar com essas postagens de "disse não disse" !

Não se trata mais de "convencer ou ser convencido", até porque acho difícil a mudança de ponto de vista !

Cada um já assumiu aquilo em que acredita ! Ótimo ! Não precisa ficar querendo "mostrar" que está certo ou errado...

Vamos pensar e falar em outros assuntos, pois temas a respeito de pescaria é que não faltam !  palmas::

 

aplauso::  aplauso::  aplauso::  aplauso::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua risada diz tudo !!  

Henrique , só pra terminar por aqui e deixar claro que minha risada irônica foi em cima desse comentário , 

 

  Aposto que aqui tem gente que tem um brinquedinho de 1500 reais, e não quer ser comparado ou surrado por um de 500, e fica igual a menino mimado com brinquedo caro sozinho em um canto aborrecido.

 

 

porque todo Shimanista acha que serão sempre superiores a outros ? 

isso quem está afirmando é voce ,

por acaso voce sabe se uso Shimano ? ,só porque já usei Antares não quer dizer que sou Shimanista 

isso pra mim se chama sindrome de vira-lata , sempre achar que é coitadinho 

 

 

Com relação ao video ? huun !!!  voce tira suas conclusões e eu as minhas, correto ?

exatamente , direto e reto , sem ficar desvirtuando topico , isso é coisa pra covarde , ou sem opinião

quando discuto é direto , não fico dando indiretas pra todo mundo ou mudando o tópico de rumo 

voce pensa uma coisa , eu penso o contrário , e ponto final

 

abraço e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a guerra foi no Pescaki! E agora aqui no Biguá!

 

Tiro meu chapeu pro Johnny! Em conjunto com a MS ele fez a carretilha mais amada e odiada do mercado!

 

Mas incrivelmente, todo mundo fala bem da bichinha!

 

Galera, vamos pescar! A seção de relatos ta la esperando vcs! Hehehehe legal::

 

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre com o mesmo papo, sua risada foi de raiva do comentário pois não aceitou que sua carretilha de 1500 reais estava sendo comparada com uma de 500 e pior muitas pessoas dizendo que a de 500 e melhor, isso se chama síndrome de superioridade, covarde e quem usa de defeito dos outros para apresentar suas qualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, covarde e quem usa de defeito dos outros para apresentar suas qualidades.

hein????????????  doeu::  ::nada::  tá zuando não é?

 

 não aceitou que sua carretilha de 1500 reais estava sendo comparada com uma de 500 e pior muitas pessoas dizendo que a de 500 e melhor, isso se chama síndrome de superioridade, 

sim , afirmei que uma Antares é MELHOR que uma Venator , mas tenho CERTEZA que ambas fazem a mesma coisa 

sindrome de superioridade ????? tá me zuando de novo ??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . faz me rir hein

 

isso já ta virando pessoal , isso não é bom  ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...