Ir para conteúdo

Abrindo uma Venator depois de 2 anos de uso!!!


Posts Recomendados

bom , não era minha intenção me manifestar novamente ... mas gostaria de deixar 1 item "bem" claro ... até para que não "direcionem" o conteúdo do meu questionamento ...

 

Sinceramente não entendo como um assunto desse chega a esse ponto, de perder tempo questionando se existe ou não direito de questionar algo (produto) ou alguém (pessoa).

em momento algum foi questionado ( pelo menos por mim ) , algo ( produto ou marca ) ou alguém ( pessoa ) ... 

como foristas de um nível razoável de neurônios ( que eu acredito ser ) , deixei ( muito ) bem claro que se tratava unica e exclusivamente quanto ao "conteúdo" do video ... ( isso é perda de tempo ? ) ...

 

Haveremos de discordar em algumas, mas certamente estaremos coincidindo na grande maioria delas !   :amigo:

Perfeitamente Kid M ... só queria deixar "bem" claro quanto à minha discordância ser de intuito "construtivo e agregativo" ... e não de caráter "pessoal" ou de "marca" ...

 

abraço e finalizo aqui minha participação neste tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, também não vejo necessidade dessas animosidades aqui no FTB .....

São produtos desenvolvidos para hobby, esses produtos são criados para oferecer diversão, alegria .......são apenas instrumentos para diversão ... 

Acredito que ninguém aqui faça uso profissional desses produtos ..... então vambora se divertir com MS, Daiwa, Shimano, Abu ...

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Tenho cadastro aqui a algum tempo, sempre observo os tópicos e nunca participo. Mas é impressionante o stress que a tal Venator gera. Wu penso o seguinte, acredite no video quem quiser, compre a Venator quem quiser e postem a opinião (sempre com respeito) que quiserem. Desde o lançamento tenho uma new black window que comprei do chedid, frito ela em tambas de bom tamanho e não tenho do que reclamar, nenhum desgaste e/ou folga, produto de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião uma intervenção desnecessária do nosso moderador, não li nesse tópico ninguém passando dos limites, pra quem acha que é uma discussão sem sentido não participe, o problema é que o nome do grande Johnny Hoffmann está envolvido em um vídeo tendencioso de uma produto assinado por ele? que por suas palavras além de assinar os produtos ms tbm assina embaixo o que diz o vídeo, vídeo esse que pra muitos aqui que não nasceram ontem sabe da veracidade do mesmo...

Obs: Eu gostaria de saber escrever bonito pra escrever textos longos e cheio de palavras bonitas mas o estudo é pouco negativo::

 

 

Prezado Jorel. Não sei se foi para mim, se não foi me perdoa a intromissão. Concordo contigo quanto à intervenção desnecessária da moderação, em nenhum momento ninguém foi desrespeitoso com ninguém (JH ou qualquer outro usuário). Acho que é uma discussão com bastante sentido, o que acho sem sentido é alguns foristas tentarem impor suas opiniões, isso para mim é sem sentido tratando-se de fórum, que tem por objetivo a partilha de conhecimentos, experiências e opiniões que nem sempre refletem as nossas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mark , sim eu sei , vc e o Raffa derretem tanto a venator como a BW nos tambas , sim são 2 ótimas carretilhas voltadas para o nosso mercado cada vez mais exigente ,por carretilhas leves e rápidas e foram desenvolvidas nas velocidades delas para isso mesmo , evidente que o vídeo foi marketing da MS , nunca um protótipo poderia ficar guardado na caixa e parado durante 2 anos para desmontagem , senão não seria um protótipo né , evidente tb que a carretilha foi desmontada e limpa exatamente para análise do desgaste das peças e foi remontada , e depois disso enviada para o review do rapaz , evidente tb que o rapaz sabia pois quem desmonta e faz manutenções sabe quando a carreta foi aberta ou não , portanto um vídeo montado , o que vejo é a importância exagerada em cima de mais um vídeo considerado fake , sem querer defender ninguém , mas já acho um pouco de exagero , todos sabemos que é fake , simples assim , agora te pergunto , aliás a todos se fosse uma shimano , uma exo ou uma daiwa , haveria de fato essa comoção ?

Ou é simplesmente por ser a MS ?

Portanto pessoal a vida segue a MS vai lançar coisa nova aí as outras grandes tb e nós ficamos exatamente aonde estamos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mark , sim eu sei , vc e o Raffa derretem tanto a venator como a BW nos tambas , sim são 2 ótimas carretilhas voltadas para o nosso mercado cada vez mais exigente ,por carretilhas leves e rápidas e foram desenvolvidas nas velocidades delas para isso mesmo , evidente que o vídeo foi marketing da MS , nunca um protótipo poderia ficar guardado na caixa e parado durante 2 anos para desmontagem , senão não seria um protótipo né , evidente tb que a carretilha foi desmontada e limpa exatamente para análise do desgaste das peças e foi remontada , e depois disso enviada para o review do rapaz , evidente tb que o rapaz sabia pois quem desmonta e faz manutenções sabe quando a carreta foi aberta ou não , portanto um vídeo montado , o que vejo é a importância exagerada em cima de mais um vídeo considerado fake , sem querer defender ninguém , mas já acho um pouco de exagero , todos sabemos que é fake , simples assim , agora te pergunto , aliás a todos se fosse uma shimano , uma exo ou uma daiwa , haveria de fato essa comoção ?

Ou é simplesmente por ser a MS ?

Portanto pessoal a vida segue a MS vai lançar coisa nova aí as outras grandes tb e nós ficamos exatamente aonde estamos .

 

 

Perfeito Edu, é como eu disse, cada um acredita, compra e opina o que e como quiser. Bola para frente.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mark , sim eu sei , vc e o Raffa derretem tanto a venator como a BW nos tambas , sim são 2 ótimas carretilhas voltadas para o nosso mercado cada vez mais exigente ,por carretilhas leves e rápidas e foram desenvolvidas nas velocidades delas para isso mesmo , evidente que o vídeo foi marketing da MS , nunca um protótipo poderia ficar guardado na caixa e parado durante 2 anos para desmontagem , senão não seria um protótipo né , evidente tb que a carretilha foi desmontada e limpa exatamente para análise do desgaste das peças e foi remontada , e depois disso enviada para o review do rapaz , evidente tb que o rapaz sabia pois quem desmonta e faz manutenções sabe quando a carreta foi aberta ou não , portanto um vídeo montado , o que vejo é a importância exagerada em cima de mais um vídeo considerado fake , sem querer defender ninguém , mas já acho um pouco de exagero , todos sabemos que é fake , simples assim , agora te pergunto , aliás a todos se fosse uma shimano , uma exo ou uma daiwa , haveria de fato essa comoção ?

Ou é simplesmente por ser a MS ?

Portanto pessoal a vida segue a MS vai lançar coisa nova aí as outras grandes tb e nós ficamos exatamente aonde estamos .

 

Exatamente. Foi  oque eu quis dizer com 2 pesos e duas medidas.

Se fosse outra marca daquelas consideradas TOP do mercado, o vídeo seria visto com mais parcimônia???

 

Mas que esse tópico já deu; isso já deu. 

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Quando quem a fez afirma que o fake e legítimo eu me sinto ofendido, e pra mim essa e a discussão. E é por isso que continuo postando.

Não aceito enganação em cima de nós pescadores.

 

Eu imagino quantas pessoas menos informadas ou iniciantes não são influenciadas por esse tipo de informação duvidosa postada na internet... isso que que é inaceitável... o pior é que aparentemente não é um caso de um vídeo feito por um fanboy/amador para se promover e sim, o vídeo foi feito com o aval da MS ou de seus representantes...

 

O departamento de marketing da MS poderia fazer algo melhor... já que esse tipo de marketing é totalmente desnecessário, uma vez que é comprovado que a carretilha tem um bom custo beneficio e a maioria dos pescadores que compraram estão satisfeitos, alem do mais, o tempo irá revelar a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...odeio participar deste tipo de discussão...hehehee..... seila::

 

E vou falar a verdade pra vcs (pelo menos a minha). :gorfei:

Nem o vídeo eu vi (e não vou ver)...mas já entendi perfeitamente onde foi "a polêmica".

 

Peço apenas aos que continuarem a postar q se recordem do q aprenderam com a "jovem" internet. Sim, por mais q alguns de nós tenha 10, 20 ou 90 anos (sem me referir a ninguém especificamente), escrever será sempre mais "frio e perigoso de se interpretar" q falar cara a cara, olho no olho. Vocês sabem disso.

 

A internet é jovem, por mais que pensemos de uma forma, talvez não consigamos escrever ou expor uma ideia de igual forma.

 

Então, não dê indireta pra ninguém. Evite "sugerir" algo. Evite supor algo.  Evite "alfinetar" alguém.

 

Quer falar algo, FALE NA LATA a sua opinião sobre o q está sendo discutido. Não invente e não divague.

Respeite a opinião do outro e pronto.

Fórum é para isso mesmo....Infelizmente por conta de meia dúzias de postagens mal feitas (seja aqui ou em qualquer fórum da web), precisamos apagar ou criar polêmica em coisa simples.

 

O FTB agradece a compreensão de todos os q estão aqui para somar. Lembrem-se, vamos SOMAR.  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha mto saudosismo qdo se fala de Marine Sports.  Parece q a marca não pode fazer algo de bom! Eu ja disse isso uma vez e repito: O material da MS de 10 anos atras era horrivel! Nada salvava! A verdade é essa!

 

Mas agora, para pra reparar...... As Lubinas GTO surpreenderam, mais leves que as velhas brisas,  depois vieram a GTS que não fizeram feio, agora a Venator e a New BW. Carretilhas otimas, por um preço legal (Pena o Dolar estar onde esta ::nada:: ) . Sem falar na Titan BG SW, na nova brisa, etc....

 

Quem lucra com esse otimo custo-beneficio da marca, melhorando cada vez mais, somos nós!

 

Abçxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video acredita quem quer, simples assim!

 

Outra coisa, no Pesca Verdade do Marcelo, Pgm 039 de 21/12/14, no final do programa na hora das considerações finais, ele compara a Venator com Curado Hg e Chronarch CI4......

 

Video:

http://www.pescaverdade.com.br/pgm-039-carretilha-marine-sports-venator/

 

Quem quiser ver, vai direto para os 22:45 do video....

 

Porem, na revista Pesca Esportiva o Marcelo compara a Venator com Shimano Caenan, Abu Pro Max2 e Sumax Tiger

 

Queria saber de fato, qual a real opnião do Marcelo comparando a venator.....

 

Ate pq, NA MINHA OPNIÃO, Curado Hg e Chronarch CI4 estão um tanto longe de Caenan, Abu Pro Max 2 e Sumax Tiger....

 

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video acredita quem quer, simples assim!

 

Outra coisa, no Pesca Verdade do Marcelo, Pgm 039 de 21/12/14, no final do programa na hora das considerações finais, ele compara a Venator com Curado Hg e Chronarch CI4......

 

Video:

http://www.pescaverdade.com.br/pgm-039-carretilha-marine-sports-venator/

 

Quem quiser ver, vai direto para os 22:45 do video....

 

Porem, na revista Pesca Esportiva o Marcelo compara a Venator com Shimano Caenan, Abu Pro Max2 e Sumax Tiger

 

Queria saber de fato, qual a real opnião do Marcelo comparando a venator.....

 

Ate pq, NA MINHA OPNIÃO, Curado Hg e Chronarch CI4 estão um tanto longe de Caenan, Abu Pro Max 2 e Sumax Tiger....

 

Abçxxxxx

Presente para o nosso Pai pode ser considerado especial,foi isso que o Marcelo fez com a venator que testou no programa,gostou tanto que deu de presente para o seu Pai.

A conclusão principal é que a grande maioria dos usuários esta gostando da carretilha,pois além de ser uma carretilha barata,tem um desempenho bom,e é muito fácil de se usar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo... quando escrevi um pouco ai atrás, foi no sentido de dizer a mesma coisa que os últimos amigos vem dizendo: que acreditem ou não no vídeo... bóra pescar que é o que mais importa. Fui citado como se tivesse duvidado da inteligência das pessoas e também como se tivesse citado nomes e tudo mais. Mas tudo bem... é bom pra aprender, não com este tópico e sim com o de ficar longe quando outro desse ocorrer.

 

O negócio é esperar até Março/16 quando eu for pra Argentina e comprar minha Venator... talvez uma New BW ou quem sabe uma Titan BG SW !!!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video acredita quem quer, simples assim!

 

Outra coisa, no Pesca Verdade do Marcelo, Pgm 039 de 21/12/14, no final do programa na hora das considerações finais, ele compara a Venator com Curado Hg e Chronarch CI4......

 

Video:

http://www.pescaverdade.com.br/pgm-039-carretilha-marine-sports-venator/

 

Quem quiser ver, vai direto para os 22:45 do video....

 

Porem, na revista Pesca Esportiva o Marcelo compara a Venator com Shimano Caenan, Abu Pro Max2 e Sumax Tiger

 

Queria saber de fato, qual a real opnião do Marcelo comparando a venator.....

 

Ate pq, NA MINHA OPNIÃO, Curado Hg e Chronarch CI4 estão um tanto longe de Caenan, Abu Pro Max 2 e Sumax Tiger....

 

Abçxxxxx

Miguel, tudo bem ... Sou o Marcelo do programa... Nao estou me pronunciando, somente quando entra meu nome, so entrei aqui, pois foi colocado no forum minha opniao que esta em meu facebook pessoal ....  Que bom que vc assistiu meu programa, e leu a revista.  Na revista se vc reler, vera que no inicio  da materia eu falo que a Venator concorre em caracteristicas tecnicas com as Shimano e outras top, porem no quadro   Com quem concorre , existe uma relacao de preco, ou seja, o preco dela em relacao ao mercado, assim neste bloco eu coloco outras carretilhas com com mesmo preco.  Isso nao significa que a Venator seja do mesmo nivel , e sim do mesmo preco.  por isso coloquei carretilhas na faixa de preco dela da epoca que foi feito a materia.   Eu sempre falei bem desta carretilha, excelente produto etc .  Eu nao faco testes de resistencia e nem estou aqui para falar sobre ela, e sim do video que foi  colocado, em nenhum momento falei que a Marine Sports e inferior a qualquer outra marca. E continuo afIrmando, que o video e TENDENCIOSO , AMADOR E SEM CONHECIMENTO TECNICO.  E tambem , ja escrevi o motivo no outro post diretamente ao Jonhy .... Ele me criticou muito por ter feito essa materia , achou desrespeitoso colocar a concorrencia, com valores , porem acredito que ele nem tenha lido e muito menos assistido meu programa.  Eu nao quero me prolangar aqui, para nao deixar de calca curta o assinante da carretilha, uma vez que ele mesmo disse que nao abre suas carretilhas de teste,  agradeco a oportunidade de poder escrever neste post, muito bem feito, e com discusao sadia, que mostra que o pescador hoje nao e bobo .  Sou um profissional, e por isso digo com propriedade de ter testado a carretilha , aberto etc ... E termino falando, comprem a Venator, excelente produto, mas tomem cuidado com o resto.   E isso faria se fosse de qualquer outra marca, pois nao tenho nada com nenhuma , faco isso para poder passar a verdade a todos . A pesca aqui no Brasil esta engatinhando em relacao aos EUA e Japao, e nosso profissionais teriam que ajudar a desenvolver a pesca sem querer ganhar $$$ custe oque custar .  Esse video mostra exatamente o nivel que estamos hoje aqui na pesca esportiva !! VERDADEIROS AMADORES ! E quero pedir desculpas aos moderadores, mas so me pronuncio quando meu nome esta em jogo ... so !  E meu teclado continua sem acentuar ! Desculpem ... Obrigado pela oportunidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No video acredita quem quer, simples assim!

 

Outra coisa, no Pesca Verdade do Marcelo, Pgm 039 de 21/12/14, no final do programa na hora das considerações finais, ele compara a Venator com Curado Hg e Chronarch CI4......

 

Video:

http://www.pescaverdade.com.br/pgm-039-carretilha-marine-sports-venator/

 

Quem quiser ver, vai direto para os 22:45 do video....

 

Porem, na revista Pesca Esportiva o Marcelo compara a Venator com Shimano Caenan, Abu Pro Max2 e Sumax Tiger

 

Queria saber de fato, qual a real opnião do Marcelo comparando a venator.....

 

Ate pq, NA MINHA OPNIÃO, Curado Hg e Chronarch CI4 estão um tanto longe de Caenan, Abu Pro Max 2 e Sumax Tiger....

 

AbçxxxxxMiguel, tudo bem ... Sou o Marcelo do programa... Nao estou me pronunciando, somente quando entra meu nome, so entrei aqui, pois foi colocado no forum minha opniao que esta em meu facebook pessoal ....  Que bom que vc assistiu meu programa, e leu a revista.  Na revista se vc reler, vera que no inicio  da materia eu falo que a Venator concorre em caracteristicas tecnicas com as Shimano e outras top, porem no quadro   Com quem concorre , existe uma relacao de preco, ou seja, o preco dela em relacao ao mercado, assim neste bloco eu coloco outras carretilhas com com mesmo preco.  Isso nao significa que a Venator seja do mesmo nivel , e sim do mesmo preco.  por isso coloquei carretilhas na faixa de preco dela da epoca que foi feito a materia.   Eu sempre falei bem desta carretilha, excelente produto etc .  Eu nao faco testes de resistencia e nem estou aqui para falar sobre ela, e sim do video que foi  colocado, em nenhum momento falei que a Marine Sports e inferior a qualquer outra marca. E continuo afIrmando, que o video e TENDENCIOSO , AMADOR E SEM CONHECIMENTO TECNICO.  E tambem , ja escrevi o motivo no outro post diretamente ao Jonhy .... Ele me criticou muito por ter feito essa materia , achou desrespeitoso colocar a concorrencia, com valores , porem acredito que ele nem tenha lido e muito menos assistido meu programa.  Eu nao quero me prolangar aqui, para nao deixar de calca curta o assinante da carretilha, uma vez que ele mesmo disse que nao abre suas carretilhas de teste,  agradeco a oportunidade de poder escrever neste post, muito bem feito, e com discusao sadia, que mostra que o pescador hoje nao e bobo .  Sou um profissional, e por isso digo com propriedade de ter testado a carretilha , aberto etc ... E termino falando, comprem a Venator, excelente produto, mas tomem cuidado com o resto.   E isso faria se fosse de qualquer outra marca, pois nao tenho nada com nenhuma , faco isso para poder passar a verdade a todos . A pesca aqui no Brasil esta engatinhando em relacao aos EUA e Japao, e nosso profissionais teriam que ajudar a desenvolver a pesca sem querer ganhar $$$ custe oque custar .  Esse video mostra exatamente o nivel que estamos hoje aqui na pesca esportiva !! VERDADEIROS AMADORES ! E quero pedir desculpas aos moderadores, mas so me pronuncio quando meu nome esta em jogo ... so !  E meu teclado continua sem acentuar ! Desculpem ... Obrigado pela oportunidade !

 

Legal Marcelo, obrigado por vir aqui e responder tbm! ::tudo::

 

Vc diz pra comprar a Venator pq é otima, mas recomenda cuidado com o resto.... Q Resto? Poderia ser mais claro por favor? Visto o post do Fabricio, vamos falar diretamente!

 

Mas se a carretilha é boa, e o cara do video ao fazer a manutenção a carretilha esta Ok, então pq o espanto? Pq o video é fake?

 

Se a carretilha fosse ruim, estaria td escangalhada... mas se a carreta e os componentes são bons, pq ela realmente não pode estar como nova?

 

A minha ao menos, está! Tanto a Venator, como a New BW e a Titan BG SW....

 

Abçxxxxx

 

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Marcelo, obrigado por vir aqui e responder tbm! ::tudo::

 

Vc diz pra comprar a Venator pq é otima, mas recomenda cuidado com o resto.... Q Resto? Poderia ser mais claro por favor? Visto o post do Fabricio, vamos falar diretamente!

 

Mas se a carretilha é boa, e o cara do video ao fazer a manutenção a carretilha esta Ok, então pq o espanto? Pq o video é fake?

 

Se a carretilha fosse ruim, estaria td escangalhada... mas se a carreta e os componentes são bons, pq ela realmente não pode estar como nova?

 

A minha ao menos, está! Tanto a Venator, como a New BW e a Titan BG SW....

 

Abçxxxxx

 

Abçxxxx

Miguel, o Resto sao estes videos montados e propagandas enganosas .  Nenuma carretilha com 2 anos de uso, seja ela Shimano, Daiwa , Abu ou Maruri , vai estar limpa, sem ter os lubrificantes sujos etc ...  Discos de freios intactos, mesmo fazendo pescarias pesadas de dourados e tambaquis .  Pergunte a qualquer profissional de manutencao que ele vai te falar.  Valeu amigo  ... Eu realmente nao vou mais me pronunciar , pois os moderadores estao de olho e eu nao quero mais explicar sobre o video.  Cada um acredita no que quiser . Valeu Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não posto mais nesse tópico.

Continuo dizendo ser sim obrigação de quem tem um pouco se conhecimento informar aos iniciantes sobre coisas desse tipo. Infelizmente desde o inicio e como sempre o assunto e um e alguns sempre tentam desvirtuare desviar, em momento algum vi alguem falar mal da carretilha, o assunto era o video ( Miguelito te conheço a tempos vc pode ter amizades e defender amigos e louvável, mas acreditar nesse video e que essa carreta não foi aberta antes para um cara com sua experiência?)

Paro por aqui não vou criar aqui, agradeço a elegância que a moderação tratou o tópico, hoje ate o fim de semana outras estarão sendo abertas,a verdade independente de comprovar ou não o video vai ser postada também.

Mais uma vez digo, a carretilha não é ruim, só não é tudo isso que querem nos FORÇAR a achar que é, no site da casa japon se compara ela com maquinas de 3 mil da shimano.. Paaarrraaaa né?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mark , sim eu sei , vc e o Raffa derretem tanto a venator como a BW nos tambas , sim são 2 ótimas carretilhas voltadas para o nosso mercado cada vez mais exigente ,por carretilhas leves e rápidas e foram desenvolvidas nas velocidades delas para isso mesmo , evidente que o vídeo foi marketing da MS , nunca um protótipo poderia ficar guardado na caixa e parado durante 2 anos para desmontagem , senão não seria um protótipo né , evidente tb que a carretilha foi desmontada e limpa exatamente para análise do desgaste das peças e foi remontada , e depois disso enviada para o review do rapaz , evidente tb que o rapaz sabia pois quem desmonta e faz manutenções sabe quando a carreta foi aberta ou não , portanto um vídeo montado , o que vejo é a importância exagerada em cima de mais um vídeo considerado fake , sem querer defender ninguém , mas já acho um pouco de exagero , todos sabemos que é fake , simples assim , agora te pergunto , aliás a todos se fosse uma shimano , uma exo ou uma daiwa , haveria de fato essa comoção ?

Ou é simplesmente por ser a MS ?

Portanto pessoal a vida segue a MS vai lançar coisa nova aí as outras grandes tb e nós ficamos exatamente aonde estamos .

 

Vc falou tudo, querendo ou não a carretilha esta no mercado, um ótimo produto e boa aceitação, e isso tem incomodado muita gente, principalmente os usuários das grandes marcas, também gostaria de saber porque o povo se sente tão incomodado, como o Eduardo falou se o vídeo fosse de uma shimano ou Daiwa?

 

Sabe qual é o problema, as pessoas que compram Shimano ficam procurando defeito em todas as outras marcas para justificar que o produto adquirido por ele é o melhor e assim sucessivamente.

 

O que impede a MS de produzir e comercializar um produto de qualidade, porque só Shimano e Daiwa podem deter esses produtos? Até que ponto as pessoas que analisam os equipamentos tem conhecimento técnico para informar que esse ou aquele produto é melhor ou pior?

 

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou acompanhando esse topico desde o inicio e só posso dizer que estive em Palmas em março pescando com meu pai e amigos e o guia Juliano Lasca estava com uns conjuntos Venator e emprestou para meu pai . Bom ele deixou lado uma Metanium XT com uma Gold 20LBS e ficou usando só esse conjunto que se nao me engano era uma vara de 20lbs tb 6'0 . Comecei a pescar com carretilhas em 1992 com as antigas daiwa BW2 e dai p frente só usei Daiwa e Shimano e as poycas vezes que peguei uma MS na mão achava muito fraca , fragil , sem pinchar nada .Ja meti muito o pau na MS mas de uns tempos para ca tenho queimado a lingua . Essa Venator do Juliano ja estava bem surrada por fora ate por ele emprestar aos clientes mas permanecia macia , sem ruido algum e pinchando demais . Diz ele que ja estava usando a uns 6 meses e nas cachorras e bicudas onde meu pai utilizou tambem . Bom , para finalizar historia voltei de Palmas , comprei 2 Venator e estou na espera do lançamento das varas pois vão p meu arsenal junto com umas Green bass e Liger que não devem em nada as outras marcas renomadas .

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera do fórum , para realmente colocarmos os pingos nos III , peguei de um amigo nosso uma venator com 7 meses de uso , do Matheus Calazans , e prometo para vcs que vou fazer um review bem detalhado e imparcial a respeito , vamos aguardar mais 1 semana para saber realmente o desgaste dela , vejam que nesse caso não será um protótipo e sim uma carretilha de série usado regulamente no sal , aí sim saberemos de verdade ,ABRAÇOS A TODOS !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imparcialidade, conhecimento técnico, alguém que conheça também os outros equipamentos a fundo, que não tenha vinculo nenhum com fabricantes, revistas e afins... Precisamos da opinião de pessoas assim, embora eu ainda ache muito cedo pra gente tirar conclusões, mais será de ótima avalia essa sua análise Eduardo.

 

Abração.

 

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera do fórum , para realmente colocarmos os pingos nos III , peguei de um amigo nosso uma venator com 7 meses de uso ,

 

 embora eu ainda ache muito cedo pra gente tirar conclusões, 

exatamente , se for para comprovar o estado de um equipamento depois de um tempo de uso , acho válido

para comprovar a qualidade ou a durabilidade , acho muito cedo

e pelo que eu lí , a discussão é pelo video e não a qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...