Ir para conteúdo

Abrindo uma Venator depois de 2 anos de uso!!!


Posts Recomendados

Concordo com:

 

. Um equipamento de testes permanecer 2 anos SEM abrir para verificar as falhas e analisar o que pode ser melhorado não deu para acreditar, não me passou confiança. Eu gostaria que a carretilha fosse aberta para eu ter certeza que ela foi realmente observada;

 

. Cada um faz o que quer com o dinheiro que tem!

 

Marcelo, 2 meses sem postar vídeos, me ajuda aí né?! Gosto do seu programa! Veja se consegue postar pelo menos 1 por mês.

 

Excelente tópico. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com:

 

. Um equipamento de testes permanecer 2 anos SEM abrir para verificar as falhas e analisar o que pode ser melhorado não deu para acreditar, não me passou confiança. Eu gostaria que a carretilha fosse aberta para eu ter certeza que ela foi realmente observada;

 

. Cada um faz o que quer com o dinheiro que tem!

 

Marcelo, 2 meses sem postar vídeos, me ajuda aí né?! Gosto do seu programa! Veja se consegue postar pelo menos 1 por mês.

 

Excelente tópico. ::tudo::

opa , logo , logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar registrado aqui .... O amigo Eduardo Cheid fez um Review em uma Venator com 8 meses de uso !  Vale a pena conferir no link abaixo !  Marcas de oxidação , rolamento travado etc ...  Como uma carretilha normal de uso ! 

 

Segue link    http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37567-review-definitivo-da-carretilha-venator-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tema está recorrente... Será que não dá para ir adiante !  doeu:: 

Não é missão do FTB de apurar o "certo" do "verdadeiro" (ou vice versa) !

Já foi dito antes por outros usuários, que cada um acredita e faz o que lhe parece ser certo...

Não estamos num procedimento tendencioso ou protecionista, mas no de posicionamento !

Peço-lhes que sigam adiante, até por esse "tema" (e suas associações) já terem consumido mais de 12 páginas...

arrow:: Não consegui agregar muita coisas depois de tanta leitura, salvo as desavenças pessoais, e posicionamentos individuais !

Já estamos quase na fase de desejo de conversão de "corinthianos à palmeirenses" (ou vice versa) e de "flamenguistas à vascaínos" (ou vice versa).

arrow:: Vamos buscar outros tópicos e agregar conceitos e conhecimentos ou experiências a eles...  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite a todos sou novo aqui no fórum..... Até que em fim terminei de ler todos os comentários deste tema. Se a venator e boa eu não sei mas já vi o review feito pelo Eduardo Cheid e pelo visto o trabalho dele é bem conceituado então gostei do que vi. E antes disso tudo eu já tinha adquirido uma e não tive tempo de estreia ela ainda. "Espero que eu tenha sorte nessa aquisição " um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu piro para pessoas que julgam falam mal e nem tem a carretilha pq são fanboys de tal marca ou as vezes 'pagos' para polemizar nos fóruns sobre a marca tal pois está arrebentando a concorrência eu tenho 2 venator, tenho shimano curado 201E e Abu Garcia revo stx , e minha titular hoje é venator pq? Pq é top mesmo...... Se o vídeo é vdd ou não ,não dou a mínima tenho a minha desde qndo lançou e uso em todo tipo de pescaria.... Fanboys baixem a bola e aceitem que é possível ter coisa boa com preço mais acessível , e não só essas marcas"top" que enfiam a faca no nosso fígado pq 'somos' troxas o suficiente pra pagar o preço que pedem.

JH manda beijo no ombro pros recalcados

....kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Agora que vi este tão polêmico vídeo, faço minhas considerações:

 

- Não resta dúvida que se trata da Venator do J. Hoffman, o Marquinhos para quem não conhece é uma das pessoas que mais entendem de carretilha que eu conheço. Está no ramo desde muito jovem, conhece tudo. Achei inteligente o J. Hoffman ter entregue a carretilha para ele, pois como não está ligado a nenhum tipo de mídia ele é uma pessoa isenta e altamente capacitada, quando digo altamente capacitada, digo entre os 5 melhores do Brasil.

 

- Não me causa nenhuma surpresa uma carretilha ser usada tanto tempo e não apresentar desgaste, lógico que a carretilha é boa, tenho uma Pixy Daiwa 2005 e está perfeita só abriu uma vez. E a Pixy é uma carretilha bem leve.

 

- A pessoa que usou é um pescador extremamente experiente, e por esta razão o equipamento deve ter sido usado de forma correta. O que justifica o estado do equipamento.

 

- O Jorel é meu amigo pessoal e polêmico por natureza. Gosta de questionar tudo. Seus posts devem servir para refletirmos mas neste caso não pode servir como base de um discussão pois ele não teve acesso a carretilha.

 

- Temos que agradecer ao J. Hoffman a coragem de enviar seu equipamento para esta analise.

 

- A propósito, para quem acha que ele está nem ai com equipamentos, se riscou pega outro e tudo bem, a coisa não é bem assim. Já presenciei o J. Hoffman, comprando e pagando peças de carretilha, de representante de Marine Sports. Ele até deveria ter este direito mas pelo que vi, e não foi ninguém que me contou, tudo indica o contrário. Além disso a carretilha em questão era um protótipo que veio da fabrica, e não estou falando de Marine Sports, e por esta razão não era fácil conseguir trocar.

 

Minha conclusão: O equipamento é bom, todos já tivemos equipamentos que duraram e duram muito. Existem relatos de Abu C3 que as pessoas deixam no barco e pescam a décadas no mar e sem manutenção, meu irmão teve uma Shimano Curado que nunca foi aberta e durou vários anos a até que caiu na água em uma pescaria. O vídeo real, feito por pessoa idônea (Marquinhos). Estou muito confortável para escrever este post pois conheço pessoalmente todos os envolvidos e sei da seriedade de todos. Que deixar claro que não sou amigo pessoal de J. Hoffman, mas o reconheço como excelente pescador, e que não possuo nenhuma Venator, mas já pesquei com várias pessoas que as possuem e só tenho ouvido falar coisas boas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma venator uma tatula e uma abu garcia record. A venator é uma boa carretilha porém não se pode comparar com as outras citadas acima é até covardia. Parabéns marine sports pelo excelente trabalho e pela construção de boas carretilhas com bom custo beneficio.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...