Ir para conteúdo

Abrindo uma Venator depois de 2 anos de uso!!!


Posts Recomendados

Galera só pra deixar claro eu achei esse vídeo por acaso na NET pois estava procurando um vídeo da carretilha pra mandar para um amigo que queria comprar, acho de importância para o pessoal até ver como se desmonta ela, se tem credibilidade ou não é outros 500  , cada um tire a sua conclusões,  comparar marca X com marca Y  acho que nem deva entrar em pauta pois não foi  objetivo do tópico, mesmo porque senão começará brigas infinitas que relevam gosto pessoal e  nunca levam a nada,  isso correu em outro fórum causando a desistência de muitos de participar inclusive eu . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só pra deixar claro eu achei esse vídeo por acaso na NET pois estava procurando um vídeo da carretilha pra mandar para um amigo que queria comprar, acho de importância para o pessoal até ver como se desmonta ela, se tem credibilidade ou não é outros 500  , cada um tire a sua conclusões,  comparar marca X com marca Y  acho que nem deva entrar em pauta pois não foi  objetivo do tópico, mesmo porque senão começará brigas infinitas que relevam gosto pessoal e  nunca levam a nada,  isso correu em outro fórum causando a desistência de muitos de participar inclusive eu . 

Guto eu sei muito bem o que passamos por lá , aqui é diferente , o rapaz do review não é nenhum conhecido ou alguém expressivo no meio , de qualquer maneira a venatro é uma excelente carretilha com certeza , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto eu sei muito bem o que passamos por lá , aqui é diferente , o rapaz do review não é nenhum conhecido ou alguém expressivo no meio , de qualquer maneira a venatro é uma excelente carretilha com certeza , abraços.

É que dá até medo ver esse tópico bombar, ainda mais pra mim que participo do Biguá há  5 anos porém mais na parte náutica, difícil tópico de carretilha dar tantos comentários aqui, não sei por que a  Venator e BW causam tanto alvoroço,  logo no Trade  2015 chega uns trem novos e muda tudo.. heheheheheh Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que me impressionou na carreta foi o distribuidor de linha que está perfeito , sem uma sujeirinha , e aparentemente pelo vídeo o devanador está seco de lubrificante , sem sinal algum de desgaste , sem aquela marca de risco que ocorre do atrito da unha no mesmo , todos sabem que esse ponto da carreta suja muito , muito mesmo , e se não desmontar de vez em quando , perfeito de limpo não fica , por mais que tente , e por isso deve sempre ser lubrificado . A unha o rapaz falou que tem um desgaste minimo , não da para ver .

A minha opinião é que se está assim mesmo como mostrado depois de tantas pescarias , não tenho o que falar , vale cada centavo que custa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai eu gosto de ver todo mundo se manifestando dando suas opiniões sobre um assunto ref. a um equipamento de pesca que é nosso hobby, tópico bom é assim como muitas pessoas participando é triste um tópico que tem meia dúzia de visualizações e duas opiniões...

Com certeza Jorel quanto mais opiniões diversas e diferentes pontos de vista é melhor, mas foi receio devido a tópicos semelhantes a esse em outros lugares deu uma descambada geral, hehehehehehehe, chegando a ofensas, indiretas,  e muitas pessoas levando pro lado pessoal , que não levaram simplesmente  a nada, abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Jorel quanto mais opiniões diversas e diferentes pontos de vista é melhor, mas foi receio devido a tópicos semelhantes a esse em outros lugares deu uma descambada geral, hehehehehehehe, chegando a ofensas, indiretas,  e muitas pessoas levando pro lado pessoal , que não levaram simplesmente  a nada, abração 

Fala Guto , tenho que concordar com você , ja vi resposta apagada por moderador agorinha em outro lugar e a coisa está pegando fogo ::evil:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta logo as fotos da new ai e para de enrolar. Tem que rir..

Fotos?    Christian pelos bastidores parece que sairá coisa nova pro Trade esse ano até o Johnny já mencionou aqui no tópico mas sinceramente não sei se é algum produto novo ou alguma modificação , se tiver alguma coisa de concreto  pode deixar que posto . Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto vc sabe e sabe muito bem do que to falando..

A questão e a carreta do video, nada mais simples assim.

Ninguém discutiu marcas, gostos, preços. Nada.

Só o video.

Quanto ao trade nos dois sabemos bem do que estamos falando. Com todo o respeito claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos?    Christian pelos bastidores parece que sairá coisa nova pro Trade esse ano até o Johnny já mencionou aqui no tópico mas sinceramente não sei se é algum produto novo ou alguma modificação , se tiver alguma coisa de concreto  pode deixar que posto . Abração

Guto Guto sempre escondendo o ouro né , a boca pequena fala de uma venator custom  , vc sabe né , mas tudo pode acontecer na MS , é por conta disso que dou tanta credibilidade a marca , fora claro a evidente facilidade de peças , se todas as marcas fossem assim seria excelente , manutenção de baixo custo comparada as grandes marcas , voltada para o mercado nacional , o famoso BBB , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço parte da galera que não consegue acreditar que essa carretilha tem mais de 2 anos de uso, sem nenhum micro risco, sem a cortiça escurecer, guia fio sem nenhuma sujeira!

 

Pois bem, tenho uma Venator comprada em pré venda, pesco 1 a 2 vezes por semana e mesmo sendo mega cuidadoso ela nem passando autolimpante, desinfetante, lubrificante, massa de polir, consegui deixar igual a do vídeo. Não tenho do que reclamar do conjunto, gosto muito da roxinha...

 

Ok, pode ter 2 anos de uso, mas com muitas poucas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Patrick, já abri brisas de amigos aqui, para fazer limpeza e mesmo na brisa, que o chassi é de plastico, voce num tira um parafuso com essa facilidade. Mas pode ser que o menino do video tem as pontas dos dedos fortes né...vai saber. lingua2::

Mas na minha opinião quem acreditar que essa carretilha do video tem dois anos e meio de uso, acredita em Papai Noel, no coelhinho da Páscoa, que o Lula pagou a divida externa.... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vi e Revi o video muitas vezes e o que pude chegar foi a uma conclusão, nem tinha visto que o JH tinha postado aqui.

Minha conclusão é que se aquela e a carreta do JH e que segundo ele por fora cuida tão bem e fe uma limpeza por fora OK.

Por dentro, por diversos fatores que vemos no vídeo só posso concluir que o rapaz abriu, limpou, fechou e abriu novamente para fazer o video, existem varias cenas que me levaram a pensar assim, como por exemplo o rolamento do eixo da manivela que fica sujo, esse não tem jeito e estava limpinho e brilhando, só esse exemplo.

O video pode ate mostrar que a carreta e duradoura, mas perdeu a credibilidade pra mim, quem garante que nada foi trocado? Aqueles parafusos saindo com a ponta dos dedos melhor nem comentar..

Bom paro por aqui, essa e minha conclusão, nada pessoal com ninguém, não discutimos qualidades, marcas e sim o vídeo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nota também que o tecnico não se suja com graxa em momento algum,

qdo normalmente com o uso a graxa vai ficando preta.

Desgaste na unha do guia-linha deveria ter e marcas no eixo sem fim.

Os discos de fricção de carbono estavam pouco gastos.

 

Conclui que a Doyo criou um projeto de uma nova carretilha em cima da soma da Titan e da Brisa da Banax.

Tirando o melhor de cada e aperfeiçoando principalmente o desengate.

Entre a BlackWidow e a Venator tem pequenas diferenças internas.

Algumas peças são diferentes.

 

[ ]s

FerSimon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes pescadores dessa casa TB. tem um topico igual a esse no forum outro grande forum PESCAKI ,porem as coisas parecem as mesmas , vou colocar aqui exatamente o que postei la, pois as duvidas e as postagens sao quase que identicas ok 

 

Ola amigos do fórum.

Bom pensei um milhão de vezes antes de vir aqui postar uma resposta,posso afirmar a vocês que quase  nem um outro profissional da aérea iria dar pano pra manga.

Mais eu tenho uma característica que pode ser talvez um defeito,não consigo ficar tipo: nem ai...

Diante de tudo que li, caberia eu escrever uma bíblia aqui, mais não a farei ,vou so esclarecer pontos que considero relevantes para os pescadores que geraram duvidas :  

Vamos aos fatos ,esse vídeo foi feito pelo Marquinhos, que trabalha com manutenção de equipamentos de pesca em São Paulo, a ideia dele foi de fazer uma analise da carretilha Venator que tivesse sido muito usada , pois ele pretende a partir de agora fazer vídeos deste tipo na pagina dele do you tube. Para postar o primeiro ele optou por Venator,pois depois do lançamento da carretilha que foi um sucesso , devido as características dela : baixo peso 159 gramas, forte drag 6,250 quilos,chassis em Carbono,Alta velocidade 8.0.1 ,freio centrifugo novo,11 rolamentos etc... enfim, com essas características e com belo designer , porem por se tratar de um lançamento uma duvida estava no ar :questão durabilidade e resistência, e foi justamente ai que o Marquinhos entrou em contato e me disse de sua ideia, pois muita gente do mercado sabe que quando eu lanço um produto ele e muito antes usado e testado, resumindo ele teria uma carretilha usada a pelo menos 2 anos, (  como muitos falaram não e muito tempo assim ) mais e um bom tempo levando em conta,tudo que essa carretilha passou ok.

Sobre ponto de vista de estar limpa ,parecendo nova , acho que poucos  se tocaram que eu não abro o equipamento, porem  por fora eu costumo  sempre limpar a carretilha, pois ela estará aparecendo em vídeos e fotos, além do que e certo você limpar, ( agora não digo dos pescadores aqui, pois não os conheço e jamais podemos julgar o que não conhecemos, mais tem muito pescadores por ai, que deixam a carretilha em cima da areia, do barro, deixam no barco com ela voltada para baixo ai fica raspando no assoalho do barco, etc.. tem pescadores que nem tiram a carretilha da vara e deixam assim por semanas etc....)

Existe uma outra razão para a carretilha estar com boa aparecencia por fora, trata-se do tipo de tinta usada e outra camada que e passada por cima para dar mais resistência ainda principalmente a riscos.

Houve um comentário de que em 23/10/2014 eu teria dito que ela já estava em uso por mais ou menos um ano e meio, esse comentário e certo, agora somem 23/10/2014 a 20/05/2015 data em que foi entregue essa carretilha ao Marquinhos para fazer a analise, 7 meses ,mais um ano e meio , da ou não da 2 anos ?

Sobre o que eu afirmo e digo, podem ter certeza credibilidade como todos sabem e difícil de conquistar , a Marine Sports me confiou por tudo o que fiz nos últimos 20 anos, e eu não perderia 20 anos de trabalho serio,por uma mentira, que daqui a um ano ou mais todos terão certeza de que a carretilha e de qualidade ,caso isso não acontece e fim de carreira pra mim ,certo?  achei desnecessário e ofensivos vários comentários aqui, pois mentira tem perna curta e caso esse vídeo fosse falso logo ele cairia ,pois mais uns meses todas as Venator compradas já estarão  bem usadas e todos saberão  da sua qualidade ou não, agora a única que teve mais de 2 anos de uso foi a minha, achei interessante a ideia do Marquinhos, mais era pra ajudar aos amigos que tem essa carretilha, para que os mesmos soubessem que realmente adquiriram  um produto de qualidade.

Agora o porque eu vim aqui responder? Porque acredito que a maioria aqui desta casa e de gente que não e maldosa e que quer aprender trocar ideia, e tem muitos que eu devo explicação sim,pois para minha alegria são meus clientes 2 vezes : quando compram os produtos e quando me da a honra de ser um telespectador do Momento Da Pesca.

Para finalizar, acho que muitos ainda não sabem, a Fish Tv abriu o site em muitas coisas, e uma delas e poder assistir vários programas de pesca ,vocês podem ver a vontade as Venator em uso com os maiores e mais fortes peixes do mundo em agua doce e salobra, nos programas Momento da pesca , Pesque e Pague (muitos tambaquis) RBT (bass,traira,robalos)

Peço gentilmente a moderação, que não deixe esse tópico se desvirtuar, eu vim aqui de coração aberto em respeito as membros, e me dirigi com total respeito.

Ps. Tem muitos guias de pesca usando Venator por ai, e so para lembrar muitos que conseguirem  ir a Trade Show eu teria um enorme prazer em conhece-los pessoalmente e de mostrar a VENATOR SE ,que já esta em uso a alguns meses, os que possuem a VENATOR e estão satisfeitos tenho certeza que vão gostar muito da SPECIAL EDITION . também levarei essa carretilha que o Marquinhos, fez o vídeo para quem quiser olhar.

 

Uma coisa e certa ,as pessoas tanto podem fazer um vídeo de um equipamento dizendo que esta tudo ok, e mentindo, como também pode pegar um equipamento que esta tudo certo e inventar problemas ,,, e o risco da internet  sem filtro... pensem nisso....

A todos meu muito obrigado pela oportunidade ,agora preciso ir para trabalhar e gravar mais programas que pregam a preservação e que espero mudar a cabeça das pessoas para que hajam mais peixes nos rios e mares para que todos vocês consigam fazer boas pescarias porque as pessoas e governos mudaram e entenderam que precisamos preservar

Saúde e boas pescarias a todos.

 

ps. Mestre Kid o Molinete ja ja sai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um conjunto Black Widow, e não me decepcionei nenhum pouco. Gostei muito do desempenho dela, e acredito que vá durar muito tempo.

Estou decidido a comprar uma Venator para um conjunto um pouco mais pesado. E tenho certeza que não vou me decepcionar, quem tem aprova.

Escolher uma carretilha é algo muito pessoal, vai de gosto, e bolso. E eu sou chato pra escolher, pesquiso muito, vejo muitas opiniões, só compro quando tenho certeza. E a Marine Sports está colecionando elogios aos seus novos equipamentos, por isso eu levo muita fé!

E, sinceramente, que outra marca vai ter um cara do naipe do Johnny vindo aqui no fórum tirar dúvidas, fazer esclarecimentos e saber opiniões de nós pescadores?

 

Parabéns ao Johnny e à Marine Sports!

Venator SE??? Fiquei curioso!!!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa disposição do Johnny em se preocupar em vir nos foruns de pesca, informando e  trocando idéias com os pescadores de igual pra igual, sem estrelismo. Com relação á carretilha Venator tenho duas, e até agora é só alegria....e segue o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes pescadores dessa casa TB. tem um topico igual a esse no forum outro grande forum PESCAKI ,porem as coisas parecem as mesmas , vou colocar aqui exatamente o que postei la, pois as duvidas e as postagens sao quase que identicas ok 

 

Ola amigos do fórum.

Bom pensei um milhão de vezes antes de vir aqui postar uma resposta,posso afirmar a vocês que quase  nem um outro profissional da aérea iria dar pano pra manga.

Mais eu tenho uma característica que pode ser talvez um defeito,não consigo ficar tipo: nem ai...

Diante de tudo que li, caberia eu escrever uma bíblia aqui, mais não a farei ,vou so esclarecer pontos que considero relevantes para os pescadores que geraram duvidas :  

Vamos aos fatos ,esse vídeo foi feito pelo Marquinhos, que trabalha com manutenção de equipamentos de pesca em São Paulo, a ideia dele foi de fazer uma analise da carretilha Venator que tivesse sido muito usada , pois ele pretende a partir de agora fazer vídeos deste tipo na pagina dele do you tube. Para postar o primeiro ele optou por Venator,pois depois do lançamento da carretilha que foi um sucesso , devido as características dela : baixo peso 159 gramas, forte drag 6,250 quilos,chassis em Carbono,Alta velocidade 8.0.1 ,freio centrifugo novo,11 rolamentos etc... enfim, com essas características e com belo designer , porem por se tratar de um lançamento uma duvida estava no ar :questão durabilidade e resistência, e foi justamente ai que o Marquinhos entrou em contato e me disse de sua ideia, pois muita gente do mercado sabe que quando eu lanço um produto ele e muito antes usado e testado, resumindo ele teria uma carretilha usada a pelo menos 2 anos, (  como muitos falaram não e muito tempo assim ) mais e um bom tempo levando em conta,tudo que essa carretilha passou ok.

Sobre ponto de vista de estar limpa ,parecendo nova , acho que poucos  se tocaram que eu não abro o equipamento, porem  por fora eu costumo  sempre limpar a carretilha, pois ela estará aparecendo em vídeos e fotos, além do que e certo você limpar, ( agora não digo dos pescadores aqui, pois não os conheço e jamais podemos julgar o que não conhecemos, mais tem muito pescadores por ai, que deixam a carretilha em cima da areia, do barro, deixam no barco com ela voltada para baixo ai fica raspando no assoalho do barco, etc.. tem pescadores que nem tiram a carretilha da vara e deixam assim por semanas etc....)

Existe uma outra razão para a carretilha estar com boa aparecencia por fora, trata-se do tipo de tinta usada e outra camada que e passada por cima para dar mais resistência ainda principalmente a riscos.

Houve um comentário de que em 23/10/2014 eu teria dito que ela já estava em uso por mais ou menos um ano e meio, esse comentário e certo, agora somem 23/10/2014 a 20/05/2015 data em que foi entregue essa carretilha ao Marquinhos para fazer a analise, 7 meses ,mais um ano e meio , da ou não da 2 anos ?

Sobre o que eu afirmo e digo, podem ter certeza credibilidade como todos sabem e difícil de conquistar , a Marine Sports me confiou por tudo o que fiz nos últimos 20 anos, e eu não perderia 20 anos de trabalho serio,por uma mentira, que daqui a um ano ou mais todos terão certeza de que a carretilha e de qualidade ,caso isso não acontece e fim de carreira pra mim ,certo?  achei desnecessário e ofensivos vários comentários aqui, pois mentira tem perna curta e caso esse vídeo fosse falso logo ele cairia ,pois mais uns meses todas as Venator compradas já estarão  bem usadas e todos saberão  da sua qualidade ou não, agora a única que teve mais de 2 anos de uso foi a minha, achei interessante a ideia do Marquinhos, mais era pra ajudar aos amigos que tem essa carretilha, para que os mesmos soubessem que realmente adquiriram  um produto de qualidade.

Agora o porque eu vim aqui responder? Porque acredito que a maioria aqui desta casa e de gente que não e maldosa e que quer aprender trocar ideia, e tem muitos que eu devo explicação sim,pois para minha alegria são meus clientes 2 vezes : quando compram os produtos e quando me da a honra de ser um telespectador do Momento Da Pesca.

Para finalizar, acho que muitos ainda não sabem, a Fish Tv abriu o site em muitas coisas, e uma delas e poder assistir vários programas de pesca ,vocês podem ver a vontade as Venator em uso com os maiores e mais fortes peixes do mundo em agua doce e salobra, nos programas Momento da pesca , Pesque e Pague (muitos tambaquis) RBT (bass,traira,robalos)

Peço gentilmente a moderação, que não deixe esse tópico se desvirtuar, eu vim aqui de coração aberto em respeito as membros, e me dirigi com total respeito.

Ps. Tem muitos guias de pesca usando Venator por ai, e so para lembrar muitos que conseguirem  ir a Trade Show eu teria um enorme prazer em conhece-los pessoalmente e de mostrar a VENATOR SE ,que já esta em uso a alguns meses, os que possuem a VENATOR e estão satisfeitos tenho certeza que vão gostar muito da SPECIAL EDITION . também levarei essa carretilha que o Marquinhos, fez o vídeo para quem quiser olhar.

 

Uma coisa e certa ,as pessoas tanto podem fazer um vídeo de um equipamento dizendo que esta tudo ok, e mentindo, como também pode pegar um equipamento que esta tudo certo e inventar problemas ,,, e o risco da internet  sem filtro... pensem nisso....

A todos meu muito obrigado pela oportunidade ,agora preciso ir para trabalhar e gravar mais programas que pregam a preservação e que espero mudar a cabeça das pessoas para que hajam mais peixes nos rios e mares para que todos vocês consigam fazer boas pescarias porque as pessoas e governos mudaram e entenderam que precisamos preservar

Saúde e boas pescarias a todos.

 

ps. Mestre Kid o Molinete ja ja sai ....

 

mestre::  mestre:: ....Realmente disse tudo ai Johnny Hoffman.........Parabéns pelo seu trabalho,bola pra frente....e bora pescar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a pergunta chave é. essa: Quantas Pescas foram realizadas com essa carretilha?

Aí está o X da questão.

Ela está muito intacta, eu não acredito que ela tem 2 anos de uso.

Mas como disse alguém se tivesse ruim seria mostrada?

A expressão de surpresa não notei no técnico, outro ponto que não me passou credibilidade.

Mas lógico que logo aparecerão centenas de venator e vídeos de abertura delas, aí quero ver. O tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...