Ir para conteúdo
Fabim

yamaha 25 modelo novo ( lançamento )

Posts Recomendados

Aqui da uma olhada

http://www.canaldopescador.com/a-yamaha-apresenta-seu-novo-motor-de-popa-de-25hp-25xmhs/

http://www.yamaha-nautica.com.br/Produto/MotorDePopa/25-XMHS

Aqui fala onde deve achar, no primeiro link tem algumas especificações no segundo da própria Yamaha mas deve achar em alguns lugares mais baratos claro =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li também que melhorava o consumo, tanto é que está entre as minha opções de compra por este motivo, ainda estou estudando a forma como vou montar o meu casto/motor. Estou estudando todas as possibilidades mas desempenho não li em lugar nenhum , também fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Externamente é a mesma coisa,  se melhorar o consumo vai ser ótimo.  Desempenho difícil pois 25hp é 25hp, a não ser se voltaram o 30hp e colocaram adesivo de 25 como o Seapro. :gorfei: .   Motor muito confiável não é atoa que é o mais usado nas pousadas do Brasil todo.   

Compartilhar este post

Link para o post

Externamente é a mesma coisa,  se melhorar o consumo vai ser ótimo.  Desempenho difícil pois 25hp é 25hp, a não ser se voltaram o 30hp e colocaram adesivo de 25 como o Seapro. :gorfei: .   Motor muito confiável não é atoa que é o mais usado nas pousadas do Brasil todo.   

Pois é Guto, o que penso e exatamente no motor. Por mim pode  ser o mesmo os 25. Agora se o consumo for melhor penso mais em investir neste 25 do que no Mercury com menor potencia. Concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Guto, o que penso e exatamente no motor. Por mim pode  ser o mesmo os 25. Agora se o consumo for melhor penso mais em investir neste 25 do que no Mercury com menor potencia. Concorda?