Ir para conteúdo
Rodrigo Yamaki

[Desaprovado] Pousada de Matadores em Sud Menucci

Posts Recomendados

Vi isso hoje em um grupo no facebook.  

Como eu disse lá, um cara desse como dono de pousada se não mudar a forma como pensa e rever suas atitudes, seu negócio esta com os dias contados.

Entristece e muito que luta pela pesca esportiva, a sensação é que estamos nadando contra a maré.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que repercussão deu certo , fui abrir e não existe o acesso , esse deve estar com a orelha quente de tanto escutar mesmo , acho válido as reclamações mas infelizmente pouco resolvem né se com o tal ministério da pesca estava ruim imaginem agora , .

Compartilhar este post

Link para o post

Sud Menucci é uma região em que há tucunarés bons em abundância... 

Mas, no ritmo dessa matança... pode estar com os dias contados...

Isso foi o que saiu para a foto... imagina o que não foi registrado... uma lástima...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tentei acessar e a página está indisponível, parece que os comentários já tem começado a surtir algum efeito, seja de vergonha, medo ou um inicio de conscientização. Tomara que venha a consciência de pescar e soltar e que aconteça em tempo de preservar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em nosso grupo da Pousada Pesca e lazer no face o nossos 2100 membros viram essas imagens e com certeza todos repudiaram essa matança miserável, sinto pela região e pela ignorância de alguns pescadores que veem isso como normal cambada de FDPs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia rapaziada.Fui eu que postei a foto no faceboook  fiquei indiginado com atitude desse nilson .Tinha muito foto de peixe morto.

Fotos de onibus com pescadores sem noçao  mata tudo o que pega isso com consentiimento do ze ruela(dono pousada)Espero que muitas pessoas tenham visto

as fotos antes dele apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tal de nilson pode ter sua culpa na história sim, mas ele é apenas o coadjuvante dessa triste história, os protagonistas desse filme são esses matadores de peixe que enquanto temos prazer de fisgar e  lutar com o peixe o único prazer deles é matar e mostrar o seu feito, acho que é meio complicado o dono da Pousada falar pra esses matadores de peixe vcs só podem trazer tantos peixes e de tamanho tal, é complicado colocar algo na cabeça de gente pequena, mas acho super vàlido um boicote a uma pousada que sabemos que acontece esse tipo de coisa, pode até parecer incoerência em minhas palavras mas nem sempre a moeda tem apenas dois lados....

Compartilhar este post

Link para o post

Sud Menucci e Pereira Barreto são fantásticas para a pesca, até pelas modaludades variadas (quem nunca fez uma pausa nos tucunas p/ brincar com os porquinhos?!), só que estão indo ladeira abaixo, porque a maioria das pousadas incentiva a matança. Chegar em uma pousada e dar de cara com uma bancada p/ limpar peixes desanima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora