Ir para conteúdo

Turma do Biguá - Amazônia - Out 2008 - Incrível !!!


Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Marquinhos,João,Bigão e Icaro

Parabens atodos pela pescaria maravilhosa!!!!

É uma aventura para se lembrar pela vida toda!!!! Outras virão mas esta sempre será inesquecível!!!!

Relato muito empolgante, me fazendo sonhar que estava participando de todos os lances da aventura!!!!

BOM DEMAIS.....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos my brother! Que relato show maninho!

Superou em muito o que eu achava que tinha sido... pela prévia não imaginava o quanto tinha sido bacana esta pescaria.

Parabéns a todos participantes!

Bração! mestre::

Valeu Bruca!! Obrigado!!

TOPPPPPPPPPP DE MAISSS.

Parabéns Marquinhos pelo relato!

Showwww

Valeu Rafael !!!!!! wink

Parabens aos 4!! Fantastico mesmo.

Marquinhos , o relato ficou massa mesmo, cheio de emoção e dá ate pra imaginar na hora como deve sido, me senti dentro da historia, hehe.

bração ai

Obrigado Tiago!!! Ainda faltaram alguns detalhes da aventura, mas nada que comprometa a espinha dorsal dela que foi a alegria de todos nós!!!

mestre:: mestre:: mestre::

Tinha visto as fotos la no Claudio, mas lendo o relato o trem fica mió.

Show de pescaria, e como o Icaro me avisou:

"Não tem preço"

Parabéns a essa turma!

Valeu Flavião!!!! uhrm:: uhrm:: uhrm::

Marquinhosssssssss sensácional!!!!!! to sem palavras aki!!!!!! apenas com água na boca!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens a todos linda pescaria!!!!! ainda embarco em uma dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu André!! Pode ter certeza que logo vc embarcará!!!!

Carmaba Marquinhos e cia sempalavras maninho....arrebentaram...to aqui sem saber o que dizer...

Meus parabens ao quarteto fantastico...

Abração,

Edsinho.

Valeu Edsinho !!!! Obrigado!! Quarteto fantástico foi comédia!! O coisa é o Ícaro e a mulher invisível o Bigão... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Meeeuuuuu DEUS!!!!! mestre:: mestre:: mestre::

Excelente pescaria, parabéns!!!

Ficamos boquiabertos por aqui.

Abraços.

Obrigado Kleverson!!!! wink wink wink wink wink

Marquinhos,João,Bigão e Icaro

Parabens atodos pela pescaria maravilhosa!!!!

É uma aventura para se lembrar pela vida toda!!!! Outras virão mas esta sempre será inesquecível!!!!

Relato muito empolgante, me fazendo sonhar que estava participando de todos os lances da aventura!!!!

BOM DEMAIS.....

Abraço

Grande Dutra!!! Mestre dos Gigantes!!! Obrigado!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Sem noção!!! morto:: morto::

A exatos 30 dias da minha ida pra amazônia, esses tipo de relato esta me fazendo mal.

Essa pescaria que vcs fizerem simplesmente está me causando muito sofrimento. hehe lingua::

abs!

kkkkkkkkkkk, relaxa maninho... A agonia é FOD...mesmo...hehehe, eu tinha um contador de dias regressivo que me deixava muito mais tenso... !!

O importante é vc quando chegar lá curti o máximo que vc conseguir...!!!

Guenta firme!!! wink wink wink wink

Sem palavras! Parabéns pela pescaria, muito bem planejada e q rendeu grandes frutos! O relato tb ficou muito top!!

Abço

Muito Obrigado André !!!! wink wink wink mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas são passagens na vida que a gente pode dizer de boca cheia "fiz o que mais gosto e da melhor maneira possível, obrigado meu bom Deus". Que pescaria foi esta amigos? Que fotografias? Que brilhante relato....vcs fizeram com que todos que estão do lado de cá sentisse um pouco da emoção que viveram, e eu em nome de todos que leram este relato agradeço por isso. Que maravilha....parabéns a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba estou sem palavras!!!!

Isso realmente foi fantastico, posso ate estar errado, mas acho q vai ser a melhor pescaria no AM da temporada, desculpe quem vai dps, tudo por ser inicio de temporada, rio na caixa e por ai vai.

Isso tb é só minha opinião, pq de amazonas não entendo nada.

Bem agradeço o botinho por ter lembrado de min, e ai todos gostaram da malvada???

Tenho certeza q ela de alguma forma levou vibrações positivas para essa pescada.

Bem não tenho mais comentarios, tenho é q pescar.

Valeu turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carissimos amigos, qdo o edisinho me falou hoje no MSN q a pescaria de vcs tinha sido muito boa, eu até imaginei algo, mas de fato foi algo surreal o que acabei de ler e ver!!!! estou pasmo e ao mesmo tempo felissimo pelo por todos vcs em especial a vc Marquinhos e o Biguao, pois conversamos muito a respeito de Manaus...moçada...sem palavras estou realmente emocionado...espero um dia tb acertar uma dessas...abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S E N S A C I O N A L, F A N T Á S T I C O, ... babei::

Todas as etapas da pescaria de vocês foi um sucesso por diversos fatores, mas poderia ressaltar três: a DETERMINAÇÃO que levou à atitude; a HUMILDADE para rever métodos, para domar a ansiedade, para ouvir e aceitar; o COMPANHEIRISMO que consolidou os esforços e criou O TIME.

Marquinhos, nesse esporte não conheço ninguém que tenha feito o que você fez, no tempo que você fez (1 ano e meio). Muita coisa você fixou repassando seu conhecimento a todos que lhe pediram ajuda.

Ícaro, ninguém que o conheça poderia dispensar sua companhia numa empreitada dessas, quando é imprescindível tomar decisões firmes e equilibradas, acreditando sempre que é possível realizar os sonhos.

Bigão, sabíamos que você já estava pronto para esse desafio ? o equilíbrio e a perspicácia são as credenciais.

Sr. João, espero um dia poder chegar ao seu ?barco? com parte da sua competência física, intelectual e espiritual. Sei que o senhor vai dizer que aprendeu muito e eu concordarei totalmente.

PARABÉNS AMIGOS !!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

E muito obrigado por compartilharem essa experiência inesquecível.

-- ------------------------

Quem quer voar pro Rio Negro na próxima sexta ????? seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente incrível galera! Tem muito neguinho que programa, organiza e pesca até não aguentar e nada de peixe bom......vcs acertaram em tudo! Merecimento mesmo!

Agora Marquinhos, vc é até gatinho, mas num tira mais foto de cueca não fera.....ou se tirar coloca ao menos a parte de cima do bikini !!! ::evil::

abç cordial aos pescadores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHHEHEH....

Dessa vez cambada devem agradecer a mim.... por não ter jogado uma praga ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ...

Mas sabem que estou feliz por vc´s estarem felizes e terem acertado a vara né....heheheheh viola:: viola:: viola::

Mas o mais importante neste momento e saber onde fazer um empréstimo baratinho e em suaves prestações para compor uma turma com o Macedão heheheheeheh.... seila:: seila:: seila::

Caso alguém tenha a solução me avisem kiakiakaikai...

Abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.Q.P.!!!!

Quase surreal. Impressionante. Maravilhoso.

Estou com dificuldade de andar pela sala devido a quantidade de baba que escorreu da minha boca. Fantástico. Voçês estão de PARABÉNS. Show de pescaria, de fotos e de relato. Tenho que ir numa dessas.

Cadê meu CAPTOPRIL. (remédio para pressão alta)

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguazão; Marquinhos; Icaro e Bigão, showwww muito showww mesmo, sem palavras as fotos ja dizem tudo, valeu galera, aquele abraço

Valeu Ferreirinha!!! To esperando o seu agora hein, promessa é divida...hehehe

Abração

Impressionante!!! fico feliz e dou risada a toa lendo relatos assim, parece que consigo sentir a alegria de vcs durante a expedição!!!

Vcs estão de parabéns pela viagem pelo companherismo e pelo relato! Realmente DEUS agraciou vcs com um presente unico!!!

Valeu VINI !!! Realmente foi muito divertido!!!

Abração

Essas são passagens na vida que a gente pode dizer de boca cheia "fiz o que mais gosto e da melhor maneira possível, obrigado meu bom Deus". Que pescaria foi esta amigos? Que fotografias? Que brilhante relato....vcs fizeram com que todos que estão do lado de cá sentisse um pouco da emoção que viveram, e eu em nome de todos que leram este relato agradeço por isso. Que maravilha....parabéns a todos.....

Obrigado Seu Adão!!! Sua frase é perfeita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba estou sem palavras!!!!

Isso realmente foi fantastico, posso ate estar errado, mas acho q vai ser a melhor pescaria no AM da temporada, desculpe quem vai dps, tudo por ser inicio de temporada, rio na caixa e por ai vai.

Isso tb é só minha opinião, pq de amazonas não entendo nada.

Bem agradeço o botinho por ter lembrado de min, e ai todos gostaram da malvada???

Tenho certeza q ela de alguma forma levou vibrações positivas para essa pescada.

Bem não tenho mais comentarios, tenho é q pescar.

Valeu turma.

Popper Meu Fio, a malvada evaporou...hehehehehehe

De dia a gente tomava o zinabre fornecido pelo Macedão, e a noite, com uns queijinhos provolones, com oregano, salaminho. Ela foi embora...heheheheh

Valeu cara!!!

Parabéns a todos pela aventura!!!! Na proxima quero ter o prazer de acompanhá-los. Abração.

Valeu Márcio!!! Será um prazer !!!! wink wink wink wink

Carissimos amigos, qdo o edisinho me falou hoje no MSN q a pescaria de vcs tinha sido muito boa, eu até imaginei algo, mas de fato foi algo surreal o que acabei de ler e ver!!!! estou pasmo e ao mesmo tempo felissimo pelo por todos vcs em especial a vc Marquinhos e o Biguao, pois conversamos muito a respeito de Manaus...moçada...sem palavras estou realmente emocionado...espero um dia tb acertar uma dessas...abraço a todos...

Lori, meu velho... a hora que quiser é só falar !!

Obrigado pelas palavras!! Tenho certeza que tu vai nos dar muito mais emoção!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

S E N S A C I O N A L, F A N T Á S T I C O, ... babei::

Todas as etapas da pescaria de vocês foi um sucesso por diversos fatores, mas poderia ressaltar três: a DETERMINAÇÃO que levou à atitude; a HUMILDADE para rever métodos, para domar a ansiedade, para ouvir e aceitar; o COMPANHEIRISMO que consolidou os esforços e criou O TIME.

Macedão, companheirão de guerra!!! Fico muito feliz, por sua reação, pois, te digo uma coisa, lá, a cada lago, a cada arremesso, eu lembrava de você que esteve comigo na nossa primeira aventura. Eu e o Ícaro, diversas vezes conversamos da vez que um peixe porrou minha isca ao pé do barco, e vc com a serenidade de um "Lord", disse que era aquilo que vc tinha medo... e digo, tivemos diversas situações dessas!!!

Fiz um vídeo agradeçendo seu presente.... assim que terminar de editar eu posto.....

Obrigado irmão!!!!

É realmente incrível galera! Tem muito neguinho que programa, organiza e pesca até não aguentar e nada de peixe bom......vcs acertaram em tudo! Merecimento mesmo!

Agora Marquinhos, vc é até gatinho, mas num tira mais foto de cueca não fera.....ou se tirar coloca ao menos a parte de cima do bikini !!! ::evil::

abç cordial aos pescadores!!!

Gostou do meu lindo físico né??? kkkkkkkkkkkk

Obrigado Danone!!!!

HEHEHEHHEHEH....

Dessa vez cambada devem agradecer a mim.... por não ter jogado uma praga ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ...

Mas sabem que estou feliz por vc´s estarem felizes e terem acertado a vara né....heheheheh viola:: viola:: viola::

Mas o mais importante neste momento e saber onde fazer um empréstimo baratinho e em suaves prestações para compor uma turma com o Macedão heheheheeheh.... seila:: seila:: seila::

Caso alguém tenha a solução me avisem kiakiakaikai...

Abraços a todos..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Fabiano!!! Obrigado pela força positiva e por não ter secado a pimenteira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

P.Q.P.!!!!

Quase surreal. Impressionante. Maravilhoso.

Estou com dificuldade de andar pela sala devido a quantidade de baba que escorreu da minha boca. Fantástico. Voçês estão de PARABÉNS. Show de pescaria, de fotos e de relato. Tenho que ir numa dessas.

Cadê meu CAPTOPRIL. (remédio para pressão alta)

Abração

Walther, olha a pressão....!!!!! hehehehehehehe

Obrigado mano véi !!!! Quando for, uma dica, levar caixas sobressalentes do remédio.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nem o que falar, tudo já foi dito aqui!

Apenas tenho que parabenizar o Marquinhos, Bigão, Ícaro e o Sr. João!

Pescaria perfeita, simplesmente o sonho de qualquer um!!!

Um grande abraço,

Valeu Daniel !!! Realmente foi um sonho enfim realizado !!!

mestre:: mestre:: mestre::

Fantástica pescaria !!!!

Parabéns a todos, e Ícaro ano que vem eu estarei pescando por lá quem sabe podemos ir juntos novamente. Show de bola !!!!!!

Obrigado Valter!!! wink wink

Meu Deus do Céu!!!!! Fiquei emocionadíssimo com esse relato, fantástico!!!! Hoje falta exato 1 mês para a minha viagem pra Amazônia, tô mais do que ansioso pra pegar um desses, se Deus quiser vou pegar o meu também... parabéns a todos, simplesmente fantástica!!!!

Obrigado Felipe, essa temporada promete, prepara os braços!!!! Sucesso!!

wink wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...