Ir para conteúdo

Porta varas marine sports (compra coletiva)


Posts Recomendados

Assim que foi lançado me interressei e muito pelo tal "revolucionário" porta varas, porém 600 reais (com dólar a 4/1) é um roubo, prefiro continuar com meu tubo da Joga, que jamais me deixou na mão, com tanta grana assim compro uma carreta top no escambo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "conceito" desse porta varas é bastante interessante, principalmente para a segurança dos passadores e ponteiras !

Independentemente do preço (que é bem elevado), acho que o grande inconveniente é o peso !

Precisamos (e necessitamos) de material cada vez mais leves para serem transportados, principalmente em aeronaves !

Me parece que este porta varas se apresenta um pouco nessa "contra mão" !

Já existe tecnologia para fazer algo resistente e mais leve ! Só não sei se compensa...

Deve ser ótimo para ser transportado onde o "peso" tenha pouca influência !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "conceito" desse porta varas é bastante interessante, principalmente para a segurança dos passadores e ponteiras !

Independentemente do preço (que é bem elevado), acho que o grande inconveniente é o peso !

Precisamos (e necessitamos) de material cada vez mais leves para serem transportados, principalmente em aeronaves !

Me parece que este porta varas se apresenta um pouco nessa "contra mão" !

Já existe tecnologia para fazer algo resistente e mais leve ! Só não sei se compensa...

Deve ser ótimo para ser transportado onde o "peso" tenha pouca influência !

 

 

Realmente ele é um trambolho, rsrs

Mas as varas ficam bem seguras dentro deles.

E outra, um porta varas desse cabe bastante varas e da para dividir com o parceiro da viagem.

Antes eu usava um de ziper na lateral, mas não acho tão seguro como o tubo pvc... Sem contar que o tubo pvc risca muito as varas quando se debate na estrada.

Até o momento não vi nenhum porta varas melhor do que esse. Sabe me dizer se exite?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele é um trambolho, rsrs

Mas as varas ficam bem seguras dentro deles.

E outra, um porta varas desse cabe bastante varas e da para dividir com o parceiro da viagem.

Antes eu usava um de ziper na lateral, mas não acho tão seguro como o tubo pvc... Sem contar que o tubo pvc risca muito as varas quando se debate na estrada.

Até o momento não vi nenhum porta varas melhor do que esse. Sabe me dizer se exite?

Abraço.

 

Meu "problema" com ele é o peso (no caso de aéreo) e custo !

Se for para levar no carro, é excelente (abstraindo o fator custo).

Os tubos da Plano & Cia, são melhor acabados, mas não oferecem esse tipo de acomodação das varas.

Desconheço algum outro com esse nível de qualidade & embalagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu "problema" com ele é o peso (no caso de aéreo) e custo !

Se for para levar no carro, é excelente (abstraindo o fator custo).

Os tubos da Plano & Cia, são melhor acabados, mas não oferecem esse tipo de acomodação das varas.

Desconheço algum outro com esse nível de qualidade & embalagem !

 

Juntei uma turma e compramos 5.

Estou esperando chegar. Assim que for usando vamos vendo as vantagens e desvantagens.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ano passado no Py. Paguei 80 dólares, mas o dolar tava mais baixo....a grande vantagem desse porta-varas é poder levar até 4 conjuntos já montados, com vara e carretilha.  Isso agiliza, principalmente nas pescarias tipo bate e volta, onde não gostamos de perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ano passado no Py. Paguei 80 dólares, mas o dolar tava mais baixo....a grande vantagem desse porta-varas é poder levar até 4 conjuntos já montados, com vara e carretilha.  Isso agiliza, principalmente nas pescarias tipo bate e volta, onde não gostamos de perder tempo.

 

Eu acho essa a maior vantagem!!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...