Alessandro Sanches Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Blza Galera!! Estou olhando um barco da Maresias Náutica para comprar, mas esto tendo problemas em encontrar uma transportadora para trazer o barco. A empresa com que eles trabalham não entrega na região do triangulo mineiro. Se alguém souber de alguma transportadora de confiança, por favor me indique. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 depende muito do barco, tamanho, tipo, um barco normal tipo canoa pra motor de popa portatil, a unica forma que eu conheco de levar ate voce vai ser usando freteiro (caminhoneiro autonomo), pq via transportadora vai ficar um absurdo e dificilmente uma vai se interessar em te enviar por causa de rotas, custos, manuseio, tamanho etc... agora se for tipo lanchinha, imagino que já vai sair com carretinha, ai um desses guinchos normais transportam com facilidade. se for lanchona, daquelas grandes, motor fixo etc, ai so especial mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 O barco é pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Alessandro...e, independente da transportadora, muito cuidado, blz?!?! Acho q mais de 10% dos transportes danificam o conjunto. Já vi muito, mas muito caso de barco chegando lascado ao destino. Então, não se furte de recomendar aos responsáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Alessandro tem fabricas boas ai em MG e GO. As vezes entregam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Iria por esses caminhos também, comprar de quem se responsabiliza pela entrega, ou eu mesmo buscaria o barco numa carreta apropriada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Tem uma fabrica de barcos muito boa em Bom Despacho/MG, pertinho de você. Já tive oportunidade de ver barco feito por eles e gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.