Ir para conteúdo

Para atiçar a lombriga


Nerooo

Posts Recomendados

Após 7 anos, por motivos pessoais e profissionais, esse ano não vou poder desafiar os açus do negrão.

posto esse vídeo para incentivar a galera que busca todos os anos o peixe mais esportivo do mundo, praticar a pesca esportiva e defender o paraíso.

boa sorte a todos nessa temporada que está prestes a se iniciar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Nerooo imaginei que fosse mesmo pelos barcos verde, ano que vem estarei indo mas ainda não sei com qual operadora.

Quero mesmo e fechar com algum grupo aqui do FTB mas preciso saber pelo menos uns 8 meses antes para me organizar.

Nunca fui pelas bandas de lá, então ir com pessoal do FTB seria bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japonês...bom demais...

E já q vai atiçar...atiça direito...rsrs

Aqui o relato da nossa primeira pescaria em SIRN..
http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/12857-monstros-do-médio-rio-negro-set-2010-i-n-c-r-i-v-e-l/

Essa foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores q fizemos por lá. Ô pescaria top foi essa...rsrs legal::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Obrigado @Nerooo imaginei que fosse mesmo pelos barcos verde, ano que vem estarei indo mas ainda não sei com qual operadora.

Quero mesmo e fechar com algum grupo aqui do FTB mas preciso saber pelo menos uns 8 meses antes para me organizar.

Nunca fui pelas bandas de lá, então ir com pessoal do FTB seria bom demais.

Oi Éder, gosto muito da região de Santa Isabel do rio negro, os barcos que operam lá são muito competentes, posso citar o poraquê solar, o tauá do joelson e o Amazon sport Fishing do Flávio talmeli, todos prestam ótimos serviços. 

Eu particularmente gosto muito do Angatu, principalmente o mirim, tenho uma confiança enorme naquela equipe. Posso dizer que desde 2010, mesmo com repiquete, nunca erramos pescaria. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Vídeo emocionante. Retrata bem tudo oq envolve a pescaria, pois muitas pessoas acham que vc tem que ir apenas focado em pegar o maior peixe e acabam não tratando bem os guias, cozinheiros, enfim... As pessoas que estão fazendo o sonho desse pescador se tornar realidade.

   Uma boa pescaria não é apenas o peixe, é a emoção, amizade e respeito por todos que estão te ajudando a pescar o peixe desejado.

   Já perdi a conta de quantas pescarias ruins de peixe que eu fiz, mas as mesmas foram super divertidas, pois as pessoas que estavam a minha volta fizeram a minha alegria.

    Obrigado @Nerooo por compartilhar esse belo vídeo conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts @Fabrício Biguá vi todo relato de vocês de 2010, fiquei impressionado com os peixes, com a turma nota 10 e com a qualidade das fotos. Esses fotos são tiradas pelos guias da operação com a máquina deles ou cada um levou a sua máquina de alta qualidade? 

Passei mal aqui e só atiçou mais a vontade de realizar esse sonho. Não se esquece se fechar turma do FTB 2017 estou dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2016 at 11:30, Kid M disse:

Ibrahim,

Vai no Açu ? Festa garantida, e "de quebra", belos peixes também ! Sucesso alegre::

Angatulogonova_zps5afbf48b.png

Kid,

Vou no Angatu, no dia 30/09 estaremos em SIRN iniciando nossa pescaria, esperamos pegar o nível do rio bom e bons troféus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2016 at 19:30, Kid M disse:

Angatu tradicional = minha casa ! :good:

2706c3f0-db5c-4d9f-8bc9-e0bc3e984d75_zps

Com esse pessoal, não tem "tempo ruim" ! ::fishing

arrow:: Ele está indo TAMBÉM para SIRN ?? :choquei:

arrow:: Pensei que o Açu fosse ficar em SIRN e o tradicional em Barcelos vergonha::

Ótimos troféus para vocês ! :amigo: :drinks:

Kid M

Sim ele esta indo para SIRN  embarcamo nele no  dia 30/09,  tem vaga vamos? Seria uma honra te você na turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...