Ir para conteúdo

Novo conjunto = Fluvimar Boto 5500T + Yamaha 40 HP - 2T - Manual


Posts Recomendados

nossa  renato  ????  bauru    ???  doeu::

barra bonita até  rio claro =   paraqueda e furacao nautica=   quase  msma distancia  né ??

rapaz  veja bem =  minha opiniao  =

 barra bonita  um mar de agua   = ñ tem uma assistencia de motores  de popa  ??? ::nada::

que Phodis  renatao   sei como é dificil  ????  sem dizer  os tipos  de profissionais  ; vendedores  e tantos  né ??? :diablo:...............  

é isso ai parceiro  = agora  SÓ ALEGRIAAA =    C/ O CONJUNTO  NOVO  =   LAZER  E SEGURANÇA   danca::

= SEJA FELIZ  RENATO  = BOAS PESCAS  AMIGAO  =danca::

gostei muito da sua escolha  =  :good:

abraço //

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mario Kikuta disse:

Olá Renato

Belo barco, essa configuração eu ainda não tinha visto no boto, muuuuito legal !!!

O casco navega super bem nas mais diversas situações, já levei o meu Boto LX 500, para o litoral 2 vezes e foi muito tranquilo

Parabéns !!!

Olá Mario, Se tem uma coisa que me preocupo é quando vira o tempo e ter uma embarcação boa e segura para encarar as ondas...Antes de comprar esse barco, li antes vários depoimentos de quem já tinha esse modelo de casco da Fluvimar, e um deles que eu li foi justamente o seu, aqui no FTB...que falava bem desse modelo (Boto) da Fluvimar. Então mesmo sem saber vc também me ajudou a escolher esse barco. rsrs  legal::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luiz Mello disse:

Renato, parabéns pelo barco. Com motor de 25hp você acha que fica muito fraco?

Olá Luiz, o vendedor da loja que comprei me disse que este barco foi projetado para uso com motor 40 HP, com 25 HP dá para usar, mas o desempenho em velocidade acho que ficará comprometido.  Mas se vc não se importa muito com velocidade, e não navega grandes distâncias para pescar, o 25 ou 30 HP dará conta sim.   Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Olá Luiz, o vendedor da loja que comprei me disse que este barco foi projetado para uso com motor 40 HP, com 25 HP dá para usar, mas o desempenho em velocidade acho que ficará comprometido.  Mas se vc não se importa muito com velocidade, e não navega grandes distâncias para pescar, o 25 ou 30 HP dará conta sim.   Abraços!

Luis, é mais ou menos assim ...

quando vc chega perto de um barcão desses vc já tem uma certa ideia de que o motor para ele é um 40

quando vc ajuda a tirar ele da carreta vc pensa ... nossa que trem pesado ... vai precisar de um quarenta 

quando vc entra naquele mar de água ( Tietê, Paraná e afins) vc tem C-E-R-T-E-Z-A !!!! que precisa de um 40tão !!!!

 

 

E tem mais, a diferença é muito pequena para quem está comprando um barco top como esse, veja (preços do site da Martinelli)

Yamaha 25 novo - R$ 11.165,00

Yamaha 40 novo - R$ 13.530,00   

 

E por fim ... como é bom andar em um barco que vc sabe que se precisar ele vai te tirar da confusão !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 mario  tem  toda razao  =:good:  

  RESUMINDO  =  SUA SEGURANÇA  LUIZ  =  se  vç esta em rios ;  como mario     disse ;  ou represas  ;  e tempo vira derrepente  ???  :diablo:    =     vai precisar sair logo p/ abrigo ok /

ai  q  vç =  preciza de potencia  = no caso  = velocidade ; agilidade p/ sair fora rapidinho né ? palmas::

no caso aqui  = casco  + carga total  X  25/30  hp   =  ñ vai virar ; é pouco  ok /

agora   = como renato citou ai em cima  =  p/ certo tipo de lugar a =  navegar ;  e pesca  =   na boa  amigao  joia::: tranquilo  ..........

abraço /:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal !!! Parabéns Renatinho !!!!!!!

Com essa plataforma mais alta do Boto agora você não precisa mais usar varas de 4'9" pra puxar hélice e poppers......:gorfei::gorfei::gorfei::gorfei:

Brincadeirinha....kkkkkkkk

Belo barco, esse está no topo da categoria "manche" pra quem gosta de dar uns pinxos, as plataformas são o que faltava no Marfim, já que em matéria de estabilidade, segurança e acabamento principalmente parece que a fluvimar não deixa nada a desejar a levefort.

Fez bem, na minha opinião, em NÃO escolher o tal "Supremo", não gostei da proa do barco e seu formato em geral....BOTO 5500T É FILÉ  DEMAIS !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sAlmInUs disse:

Boas pessoal !!! Parabéns Renatinho !!!!!!!

Com essa plataforma mais alta do Boto agora você não precisa mais usar varas de 4'9" pra puxar hélice e poppers......:gorfei::gorfei::gorfei::gorfei:

Brincadeirinha....kkkkkkkk

Belo barco, esse está no topo da categoria "manche" pra quem gosta de dar uns pinxos, as plataformas são o que faltava no Marfim, já que em matéria de estabilidade, segurança e acabamento principalmente parece que a fluvimar não deixa nada a desejar a levefort.

Fez bem, na minha opinião, em NÃO escolher o tal "Supremo", não gostei da proa do barco e seu formato em geral....BOTO 5500T É FILÉ  DEMAIS !!!!!!!

Fala aí Fabin,

Precisamos marcar uma pescaria de novo lá em Rifaina, na represa do Rio Grande pra testar esse barco e tomar umas 4 ou 9 joia:::joia:::....quando começar a sair uns tucunas por lá, dá um toque!!!!

Abraço amigão!!!  :drinks::amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 28/08/2016 at 11:09, Renato Barreto disse:

Olá amigos, essa semana comprei um conjunto novo, andei pesquisando várias opções de embarcações, de diferentes fábricas, mas no final acabei comprando um barco, que achei o mais acertado para o meu uso e tipo de pesca que mais pratico (bait), onde geralmente vamos em dois ou no máximo tres pescadores. Quase fechei a compra com um Levefort Marfim 6.0 TR , o que me fez desistir foi que essa fabrica é inflexível nos seu projetos, e dificilmente muda ou coloca alguma coisa a pedido do comprador e ultimamente o acabamento deles está deixando um pouco a desejar.

Acabei comprando um barco da Fluvimar, o Boto 5500T ("T" de Tucunaré) gostei principalmente das 3 espaçosas plataformas desse barco, em cada plataforma tem uma base p/ encaixe de cadeira giratória. E para formar conjunto, um motor Yamaha 40 HP - 2T - Manual.  A carreta não troquei, continua a mesma do conjunto antigo, uma ODNE , modelo Gold Line (para lancha).

Dados do barco:

Comprimento…..5,50 M.
Larg. Boca…..1,50m
Alt. Borda…..0,60cm
Larg. Fundo…..1,10m
Mot. Miníma…..25 hp
Mot. Máxima…..40 hp
Peso Aproximado…..160kg
Cap. de carga…..1.000 kg
Nº de pessoas…..5

Chapa de 2,0mm.

Popa Fechada e proa quilhada.

 

01.JPG

02.JPG

03.JPG

04.JPG

05.JPG

06.JPG

07.JPG

08.JPG

09.JPG

10.JPG

Como eu só pesco em pé , não comprei as cadeiras giratórias (removíveis)  que é vendido separadamente, para colocar nas 3 plataformas, talvez futuramente eu compre uma para por na proa, pois como já falei, o barco já vem com os 3 suportes (base), e se colocar as 3 cadeiras ele fica assim (foto em exposição desse barco na loja, com as cadeiras).

IMG-20160808-WA0001.jpg

IMG-20160808-WA0003.jpg

IMG-20160808-WA0005.jpg

Lindão Renato, parabéns. 

Não entendi a frase "pesco em pé"....

Fica em pé né....mas não pega nada.rsrst..brincadeira.

ABS

Pé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
1 hora atrás, Delfino A F Filho disse:

Parabéns Renato. Beleza de conjunto.

Que lhe traga muitas alegrias

Olá Delfino, obrigado.  E o conjunto está trazendo mesmo só bons momentos.  A cada pescaria me convenço q acertei na escolha.  Valeu cada centavo do investimento. Abraços amigo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E ai Renato blz

Esse seu barco é bastante estavel quando parado? Estou na intençao de pegar um mas como aqui onde moro ninguem tem, nao tenho nenhuma informaçao a respeito.

Nao sou de pescar muito em pé com artificiais, mas tambem nao gosto de ficar me equilibrando em cima de um barco kkkkkk. Se puder me informar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lairto disse:

E ai Renato blz

Esse seu barco é bastante estavel quando parado? Estou na intençao de pegar um mas como aqui onde moro ninguem tem, nao tenho nenhuma informaçao a respeito.

Nao sou de pescar muito em pé com artificiais, mas tambem nao gosto de ficar me equilibrando em cima de um barco kkkkkk. Se puder me informar eu agradeço.

Olá Lairto, esse barco é sim bastante estável quando parado, geralmente pescamos em três neste barco e mesmo quando estamos todos de pé pinchando do mesmo lado, ele inclina bem pouco, acho ele mais estável que o outro anterior a esse que eu tinha, um Levefort Marfim 5.5 TR.  Já peguei alguns temporais com ele nas represas, com vento forte e marolas grandes e ele passou segurança na navegação. Gostei desse barco em quase todos os aspectos, as 3 plataformas dele pra pinchar são muito boas...demorei mas encontrei um barco que me atendeu perfeitamente no meu tipo de pescaria. 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Renato, o que eu quero comprar é o boto piapara, ele tem as mesmas medidas do seu só que sem as plataformas e com 5.5 m de comprimento para nao ficar muito pesado pra poder usar um motor de 30 hp. Muito obrigado pelas informaçoes :good: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...