Ir para conteúdo

Vovós na Serra da Mesa - 30-9 a 01-10 - Pousada Serra Negra


Posts Recomendados

Galera aí vai um relato rápido de uma pescaria em que levamos nossas mães e sogras para se divertirem com os tucunarés, e o local escolhido foi a Serra da Mesa.

Muito seco por lá!!!

P1020480.JPG

WhatsApp Image 2016-10-01 at 06.31.03.jpegP1020469.JPG

WhatsApp Image 2016-10-01 at 06.31.08.jpeg

P1020473.JPG

 

Já faz uns 2 anos que não íamos para lá. Sempre ficávamos na Pousada Serra Negra, pois apesar de ser muito simples, fica muito bem localizada, próximo aos melhores pontos de pesca, mas ultimamente estava difícil.... Mas devido aos comentários que lemos aqui no FTB, resolvemos arriscar e fomos para lá novamente. Grata surpresa, o atendimento e as condições da pousada melhoraram demais com a nova administração (Junior) !!  joia:::joia:::joia:::

P1020529.JPG

Nada de luxo, mas o essencial para quem quer pescar, um colchão firme, ar-condicionado, bons barcos, bons guias e uma comida simples e bem feita.

 

Que forma melhor de agradar as nossas queridas mães do que levando para uma boa pescaria??  Elas pescaram com isca-viva, pegaram mais de 50 peixes na primeira manhã, a maioria pequenos, mas a diversão foi muita! Todos soltos exceto o do sashimi!

P1020504.JPG

WhatsApp Image 2016-10-02 at 07.56.41.jpeg

WhatsApp Image 2016-10-02 at 08.01.20.jpeg

 

Pegamos os nossos também, trabalhando quase sempre com isca de superfície. Os ataques foram muitos, mas saíram poucos. Alguns atacavam apenas uma vez a isca, parece que tentando afugentar.

P1020509.JPG

P1020522.JPGP1020515.JPGP1020526.JPG

 

Por fim gostaria de parabenizar os guias Odilan, que teve extrema paciência com as velhinhas, e o Alessandro, que foi buscar alguns azulões que enroscaram nas galhadas do fundo.

Iscas mais produtivas: Zig-Zara osso, João Pepino prata, hattlin spook dourada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Bacana o relato. Deu até uma curiosidade para saber como minha mãe ia se comportar com um tucunaré de uns 4kg na linha, acho que ela ia pular na água 😂😂😂

Bela iniciativa 

kkkk viciei as velhinhas, agora querem ir todo ano :gorfei::gorfei:

9 horas atrás, Isaias disse:

Marcio

 

Obrigado pelo seu relato, isto não tem palavras, show demais!

 

Parabens a todos os envolvidos!

 

joia:::joia:::

Valeu, obrigado Isaias!

 

9 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Q show, Márcio...parabéns mesmo por levar a família para pescar. palmas::

Bom demais ver q o Jr. mantém a pousada de forma simples, mas eficiente...Show de bola. joia:::

Sim Fabrício, o Junior devagarzinho tá dando um jeito na pousada joia::: 

 

7 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Parabéns Marcio,fazer uma pescaria dessas com pessoas especiais assim,é algo realmente sem preço!

 

Pois é Cristiano, temos que aproveitar enquanto elas estão com saúde, depois não adianta se lamentar !

 

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Sempre bom estar em família, parabéns pela iniciativa.

Obrigado amigo Eder!

 

1 hora atrás, Ricardo A. disse:

Marcio

sem palavras amigo! Estar com a mãe e família numa pescaria é um remédio pra alma

 

parabens ! Curti demais 

Sim, elas se divertiram muito e a gente fica realizado! Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns palmas::palmas::palmas::, muito legal pescar em família .

Minha mãe sempre amou pescar e sempre de varinha de mão e me ''criticava'' em pescar com IAs :gorfei: .

Até que um dia eu levei ela para pescar com IAs num pequeno rio aqui perto da minha cidade . Enfim , ela ferrou um lindo dourado onde eu deixei ela lidar com ele sozinha hahahahaha ..... até ele escapar . Ela ficou triste por não ter tirado o peixe mas ao mesmo tempo ela já me perguntava quando iriamos voltar lá kkkkk . 

Ela se encantou com os saltos do dourado e com a briga . Resumindo ............... viciou :gorfei: .

 

Pois digo , quem ainda tem mãe , leve ela para desfrutar da natureza . São momentos inesquecíveis joia::: .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2016 at 02:34, Anderson Luis Ribeiro Blas disse:

Que maravilha , nunca se vê esse tipo de coisa , parabéns , mãe é mão , merece o melhor sempre legal::

Obrigado amigo,  pois é, enquanto elas tem saúde vamos levando! abcs!

 

Em 03/10/2016 at 09:19, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

Top maninho!!

que show ver a familia toda pescando!! Esse é o futuro da pesca esportiva

 

parabéns mesmo e tomara que venham muitas outras aventuras

Obrigado Rodrigo, só esperando os meus meninos crescerem um pouco e serão 3 gerações! Valeu...

 

Em 03/10/2016 at 12:59, Olimpio de Campos disse:

Parabéns a família, grupo animadíssimo.

abc

Obrigado! abcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2016 at 18:37, Diogo Andreassa Borges disse:

Parabéns palmas::palmas::palmas::, muito legal pescar em família .

Minha mãe sempre amou pescar e sempre de varinha de mão e me ''criticava'' em pescar com IAs :gorfei: .

Até que um dia eu levei ela para pescar com IAs num pequeno rio aqui perto da minha cidade . Enfim , ela ferrou um lindo dourado onde eu deixei ela lidar com ele sozinha hahahahaha ..... até ele escapar . Ela ficou triste por não ter tirado o peixe mas ao mesmo tempo ela já me perguntava quando iriamos voltar lá kkkkk . 

Ela se encantou com os saltos do dourado e com a briga . Resumindo ............... viciou :gorfei: .

 

Pois digo , quem ainda tem mãe , leve ela para desfrutar da natureza . São momentos inesquecíveis joia::: .

 

kkkkk, só não incentivei as velhinhas na artificial dessa vez porque com as três no barco ia dar trapalhada na certa :gorfei::gorfei::gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...